Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Louco por ferramentas

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • SMAN4 Fieldpiece Wireless 4 Port Digital Manifold
    http://www.youtube.com/watch?v=YMCrdDRlJ50#t=51

    amigos do fórum alguém aqui do fórum tem esse manifolde digital esse modelo ..?? por favor me fale sobre esse modelo quem tiver ..

    Miranda-65
    Last edited by miranda-65; 02/03/14, 08:34.

    Comment


    • Postado originalmente por Sergio70 Ver Post
      Olá Eduardo,
      gostei muito do teu sistema de conectar o vacuometro sem mangueiras. Na verdade, gostei tanto, que pretendo copiá-lo, rsrssr.
      Eu só nao entendi por que voce colocou o extrator de 1/4 (o preto) junto ao extrator 5/16 (o rosa).
      Voce nao porderia conectar o vacuometro direto na saida de 1/4 do extrator rosa?

      Sergio
      Sergio,

      Sim, o vacuômetro pode ser conectado diretamente na saida de 1/4 do extrator rosa. A vantagem de usar o extrator de 1/4 (preto) é manter o sensor do vacuômetro sempre limpo. Antes de quebrar o vácuo, fecha-se o extrator preto evitando que o óleo e refrigerante cheguem ao sensor do vacuômetro.

      O sensor pode ser limpo com alcool, como indicado no manual, ou conectando o vacuômetro diretamente na bomba de vácuo - já fiz e funcionou!

      Comment


      • Postado originalmente por Eduardo7 Ver Post
        Sergio,

        Sim, o vacuômetro pode ser conectado diretamente na saida de 1/4 do extrator rosa. A vantagem de usar o extrator de 1/4 (preto) é manter o sensor do vacuômetro sempre limpo. Antes de quebrar o vácuo, fecha-se o extrator preto evitando que o óleo e refrigerante cheguem ao sensor do vacuômetro.

        O sensor pode ser limpo com alcool, como indicado no manual, ou conectando o vacuômetro diretamente na bomba de vácuo - já fiz e funcionou!

        Eduardo, obrigado pela dica.

        Como eu não encontrei um site que envia o extrator Appion para o Brasil, acabei encomendando o modelo "C&D Part #CD3956 5/16" Flare Ball-Valve Core Removal Tool" na Airstar Solutions Inc por 79USD com frete. Eu vi alguns reviews desta marca/modelo, e gostei. Agora é só torcer para minha encomenda chegar...


        Link Fabricante: http://www.cdvalve.com/r-410a-ready
        Link loja: http://www.airstarsolutions.com/Pages/CDTools.aspx

        Caso alguém tenha experiência com este extratir ou loja, favor comentar.


        Obrigado,
        Sergio

        Comment


        • Postado originalmente por Sergio70 Ver Post
          ...
          Como eu não encontrei um site que envia o extrator Appion para o Brasil, acabei encomendando o modelo "C&D Part #CD3956 5/16" Flare Ball-Valve Core Removal Tool" na Airstar Solutions Inc por 79USD com frete. Eu vi alguns reviews desta marca/modelo, e gostei. Agora é só torcer para minha encomenda chegar...
          Sergio,

          O extrator da Appion é próprio para vácuo até 20 microns. Pode ser encontrado no ebay.
          http://www.ebay.com/itm/Appion-MGAVC...49d4b#shpCntId

          Não conhecia a loja airstarsolutions - já foi para os favoritos!

          Obrigado,
          Eduardo

          Comment


          • Eduardo7, como é pra comprar pelo ebay? Eles enviam para o Brasil? Quanto fica em média o frete dessas válvulas? E os impostos de importação?
            Postado originalmente por Eduardo7 Ver Post
            Sergio,

            O extrator da Appion é próprio para vácuo até 20 microns. Pode ser encontrado no ebay.
            http://www.ebay.com/itm/Appion-MGAVC...49d4b#shpCntId

            Não conhecia a loja airstarsolutions - já foi para os favoritos!

            Obrigado,
            Eduardo

            Comment


            • Postado originalmente por Márcio Paco Ver Post
              Eduardo7, como é pra comprar pelo ebay? Eles enviam para o Brasil? Quanto fica em média o frete dessas válvulas? E os impostos de importação?
              Márcio,

              Nunca comprei pelo ebay, mas esta loja aceita paypal. Esta loja do link envia para o Brasil e o frete é US$41,40. O imposto de importação incide sobre o valor da mercadoria mais o frete. Logo o imposto será de aproximadamente US$ 100.00 . O imposto é quase 100%, pois além do imposto de importação também incide ICMS. Resumindo, o total será US$ 200.00 x 2,5 = R$ 500,00. Se der sorte de passar direto pela alfandega, fica em R$ 250,00.

              Comment


              • Valeu pela dica. Esse ebay está começando a operar aqui no Brasil, mas acho que só com programas via download.

                Comment


                • Na verdade Márcio o EBAY é um gigante de vendas há muito tempo... o que nos emperra aqui é a burocracia alfandegária e nosso eficiente correio.

                  Vale a pena comprar lá é só preparar o bolso...rs

                  Abraço

                  Comment


                  • Postado originalmente por Márcio Paco Ver Post
                    Eduardo7, como é pra comprar pelo ebay? Eles enviam para o Brasil? Quanto fica em média o frete dessas válvulas? E os impostos de importação?
                    márcio boa noite olha e fácil e simples compra no ebay eu sou cliente do ebay compro sempre lá pagamento via pay pal no ano passado comprei esse manifolde de titânio

                    http://www.ebay.com/itm/Yellow-Jacke...item58ac40ea3c

                    total com frete r$670.00 mas fui taxado com imposto pela receita federal em 60% sobre o valor total com frete resultado paguei no total r$ 1050,00
                    eles taxa sobre o valor total da mercadoria com frete para o brasil aqui a receita federal e sofrível só espertalhão ....kkkk

                    Miranda-65
                    Last edited by miranda-65; 02/03/14, 08:33.

                    Comment


                    • Postado originalmente por miranda-65 Ver Post
                      márcio boa noite olha e fácil e simples compra no ebay eu sou cliente do ebay compro sempre lá pagamento via pay pal no ano passado comprei esse manifolde de titânio
                      http://www.ebay.com/itm/Yellow-Jacke...item58ac40ea3c
                      total com frete r$670.00 mas fui taxado com imposto pela receita federal em 60% sobre o valor total com frete resultado paguei no total r$ 1050,00 eles taxa sobre o valor total da mercadoria com frete para o brasil aqui a receita federal e sofrível só espertalhão ....kkkkk
                      Pessoal, para quem quer comprar o extrator (Appion Valve Core Removal Tool) indicado pelo Eduardo7, eu encontrei um vendedor que tem um preço mais baixo [56,99 + 16,50 (frete) = 73,49].

                      Já encomendei o meu.....Saiu por R$185,00. Provavelmente a Receita morderá algo em torde de R$110,00.

                      Para quem estiver interessado, segue o link:
                      http://www.ebay.com/itm/Appion-MGAVC...item19e93b9f05

                      Abraços,
                      Sergio

                      Comment


                      • pessoal boa pedida são esses válvulas de esfera para r410a veja no link esta com preço bom
                        .
                        3Pcs Color Coded R410a Straight Ball Valves For AC Freon Charging Hoses Set New

                        •HVAC, HVAC/r, A/C, Automotive service Tech tools
                        •Approved for R410A refrigerant
                        •Brass valves are color coded on each knobs 1-Red, 1-Blue & 1-Yellow
                        •Red: 1/4"Male SAE on one end and 5/16" Female SAE with valve core depressor on other end
                        •Blue: 1/4" Male SAE on one end and 5/16" Female SAE with valve core depressor on other end
                        •Yellow: 1/4" Male SAE on one end and 1/4" Female SAE with valve core depressor on other end
                        •Package includes set of 3 straight ball valves

                        u$$ 37,70 com frete p/ brasil aproveitei e comprei um kit

                        http://www.ebay.com/itm/131080300003...84.m1439.l2649

                        Miranda-65
                        Last edited by miranda-65; 02/03/14, 08:32.

                        Comment


                        • Torquimetro

                          Pessoal,
                          gostaria de compartilhar com voces, meu novo brinquedo. Ja tinha recebido o meu APPION CORE REMOVAL TOOL (depois de ler o post do Eduardo7), e só estava esperando a chegada do torquímetro para fazer a instalação do meu split.

                          Por que eu decidi importar esse torquímetro: Após ler nos fóruns, eu vi que no Brasil só encontrava os xing-lings em torno de R$450,00, ou seja, quase o mesmo preço de um Gedore. Não tive dúvida, pedi para um amigo meu trazer da Alemanha por 180EUR (torquimetro + chaves + adaptador).
                          Aqui no Brasil, na Florêncio de Abreu, sai por quase R$1800,00 !!!! (Torquímetro=1200 e cada chavinha por um pouco mais de 200)








                          No início da minha pesquisa, eu estava propenso a comprar o torquímetro da Tramontina Pro. Parece ser um produto de boa qualidade e o preço razoável (R$550). O problema é que só existem os modelos 4-20 N.m e 20-100 N.m. Portanto eu teria que comprar dois torquímetros.
                          Este modelo da Gedore é perfeito para instalação de split, pois contempla todos os momentos de torque que precisamos (5-50 N.m)


                          http://tramontinapro.com.br/pt-br/pr...intercambiavel




                          Abraços,
                          Sergio
                          Last edited by Sergio70; 29/03/14, 05:46.

                          Comment


                          • Postado originalmente por Sergio70 Ver Post
                            Pessoal,
                            gostaria de compartilhar com voces, meu novo brinquedo. Ja tinha recebido o meu APPION CORE REMOVAL TOOL (depois de ler o post do Eduardo7), e só estava esperando a chegada do torquímetro para fazer a instalação do meu split.

                            Por que eu decidi importar esse torquímetro: Após ler nos fóruns, eu vi que no Brasil só encontrava os xing-lings em torno de R$450,00, ou seja, quase o mesmo preço de um Gedore. Não tive dúvida, pedi para um amigo meu trazer da Alemanha por 180EUR (torquimetro + chaves + adaptador).
                            Aqui no Brasil, na Florêncio de Abreu, sai por quase R$1800,00 !!!! (Torquímetro=1200 e cada chavinha por um pouco mais de 200)

                            Bela aquisição Parabéns !

                            Comment


                            • Show de bola essas chaves poligonais abertas. facilitam muito a vida da gente.
                              Postado originalmente por Sergio70 Ver Post
                              Pessoal,
                              gostaria de compartilhar com voces, meu novo brinquedo. Ja tinha recebido o meu APPION CORE REMOVAL TOOL (depois de ler o post do Eduardo7), e só estava esperando a chegada do torquímetro para fazer a instalação do meu split.

                              Por que eu decidi importar esse torquímetro: Após ler nos fóruns, eu vi que no Brasil só encontrava os xing-lings em torno de R$450,00, ou seja, quase o mesmo preço de um Gedore. Não tive dúvida, pedi para um amigo meu trazer da Alemanha por 180EUR (torquimetro + chaves + adaptador).
                              Aqui no Brasil, na Florêncio de Abreu, sai por quase R$1800,00 !!!! (Torquímetro=1200 e cada chavinha por um pouco mais de 200)

                              Comment


                              • parabéns sérgio...se a gente dar um "zap" em foruns no exterior ou conversar com alguém que vive por lá seja na europa ou nos states´s e perceber a facilidade de se ter acesso e adquirir ferramentas "top´s" nesses países com um preço legal é aí que a dura realidade literalmente esborracha-se sobre nossas cabeças pois convivemos e sentimos na própria pele a dificuldade que é a gente pagar esse crudelíssimo e nefasto "custo brasil"..e conseguir ter acesso à qualificação de fato.o meu rothenberger tá pra chegar...o erik encomendou pra mim o registro appion 5/16 com extrator de valvulas estou planejando e organizando pra comprar as mangueiras e a manifold digital testo

                                de qualquer maneira mais um que tem a consciência de que se qualificar e trabalhar com conhecimento e ética é o caminho pra verdeira mudança na prestação de serviço.obrigado por compartilhar.obrigado por ajudar.obrigado por se disponibilizar.isso não tem preço e se tem preço não podemos quantificar pois a coisa se estende ao infinito.só as pessoas com coração grande e disposto a repartir sem querer ou pensar em receber alguma coisa em troca é que tem essa grandeza.sinceramente e pode ter certeza disso que vc é uma delas .

                                por isso o parabéns com louvor e gratidão!!! um grande abraço !!boa sorte!!

                                Comment

                                Working...
                                X