Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Louco por ferramentas

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #76
    Postado originalmente por tomas198
    amigos sera q esse bicho presta ta menos de 300,00 reais se eu pegar um frete mais barato ou devo investir em um americano...

    http://www.aliexpress.com/item/Good-...919113501.html

    Aparentemente é um produto de qualidade. O problema é que é difícil distinguir os bons produtos chineses.

    neste link
    http://cnzongheng.en.alibaba.com/pro...ld_gauges.html

    diz que a precisão é de 0,15 psi (0,2KPa) . Se for verdade, este produto está com um preço muito bom!

    Uma outra opção é o Digi-Cool AK-900 . Este produto é muito bem recomendado no fórum hvac-talk
    http://hvac-talk.com/vbb/showthread....digital-gauges

    Custa US$ 294.00 nesta loja:
    http://www.trutechtools.com/Digi-Coo...ld_p_1872.html

    Comment


    • #77
      Postado originalmente por tomas198
      amigos sera q esse bicho presta ta menos de 300,00 reais se eu pegar um frete mais barato ou devo investir em um americano...

      http://www.aliexpress.com/item/Good-...919113501.html

      é a mesma empresa chinesa que fabrica curvadores,flangeadores,bombas de vácuo, etc...é um digital básico que vai te dar somente pressões de alta e baixa pelo preço de um analógico pra 410A por exemplo...claro que com uma precisão muito maior ...a tendencia é que todos fiquem digitais

      o que nós estamos discutindo é sobre ferramentas que nos facilitariam a vida agregando valor à nossa prestação de serviço,por tabela aumentando a qualidade do mesmo e diminuindo o tempo de instalação nos dando vários parametros de grandeza de temperaturas,fases e estados dos fluidos, vácuo,estanqueidade(teste de vazamento) tipo SA.SB, estágios de pressões,volume ,deslocamento,que eliminariam alguns testes de performance e operação,com isso um ganho de qualidade e menos tempo no campo,com uma precisão maior e margem de erro bem menor,e quase que instantaneamente,e fatalmente todos integrados em rede pra automação ,tipo ethernet,intranet,e comunicação e transmissão de dados via cabo portas usb´s,wire less etc...e no nosso caso como e qual seria a maneira mais fácil e barata pra que os colegas que se interessam tenham acesso e possam comprar com mais facilidade e com um preço melhor ,mas obrigado por postar ..esse manômetro já existe a um tempo e já um avanço ..mas o que estamos discutindo aqui nesse caso são ferramentas modulares e que te dão grandezas operacionais tipo 10 modulos ou parametros para 1..e vários outros recursos

      mas de qualquer maneira obrigado abraço
      Last edited by jairo bertoni; 29/06/13, 16:19.

      Comment


      • #78
        tomas198, só a sua disposição de adquirir uma ferramenta diferenciada já é digna de elogio, Parabéns !
        Mais Produtos da China são no mínimo duvidosos, principalmente quando a gente busca a precisão.
        Dá uma pesquisada no E-bay ou mesmo se eu tiver algum amigo voltando do Japão posso providenciar algo pra você ok !
        Abraço
        Erik

        Comment


        • #79
          Postado originalmente por Erik Nava Ver Post
          tomas198, só a sua disposição de adquirir uma ferramenta diferenciada já é digna de elogio, Parabéns !
          Mais Produtos da China são no mínimo duvidosos, principalmente quando a gente busca a precisão.
          Dá uma pesquisada no E-bay ou mesmo se eu tiver algum amigo voltando do Japão posso providenciar algo pra você ok !
          Abraço
          Erik
          bah se tivesse alguem do japao ia ser perfeito , fico meio assim de pegar esse chines e dos eua a tributaçao ta ferrenha pro sul .... grato pela atenção
          abraço

          Comment


          • #80
            Bom, alguém louco por ferramentas não iria fazer um curso e deixa-las passar despercebidas...



            Comment


            • #81
              Selante Dow Corning

              Para usar em o'ring:



              http://www.dowcorning.com/applicatio...8817&type=PROD

              http://www.amazon.com/industrial-sci.../dp/B001UHMNW0

              Comment


              • #82
                Alguém aí utiliza detector de materiais, para verificar a parede quanto a existência de canos d´água ou fios elétricos ou vigas metálica, antes de sair furando?

                Estou estudando para adquirir e encontrei dois modelos que mais me agradaram um da marca BOSCH que detecta canos de PVC vazio, q custa prox R$ 2500,00 (detalhe utiliza pilhas AA) o q é fod....!

                veja o vídeo
                http://www.youtube.com/watch?v=g-Vlgc3POCg

                E o equipamento da marca milwaukee marca a qual já possuo algumas ferramentas, este bem mais em conta R$ 800,00 que não detecta cano de PVC (detalhe utiliza bateria íon-lithiun 12v) o q é ÓTIMO!

                veja o vídeo
                http://www.youtube.com/watch?v=BQ0dQeJhthg

                Se alguém conhecer alguma outra marca ou possuir algum favor compartilhar a experiência de uso do mesmo.
                Desde já agradeço

                Comment


                • #83
                  Douglas, eu utilizo o d tect 150 da Bosch, equipamento realmente funciona muito bem ! Mais o preço praticado aqui no Brasil é exorbitante ...

                  Comment


                  • #84
                    Pois é Erik, eu tive a oportunidade de testar esse d tect 150, é realmente fantástico, mas é verdade mesmo o preço é absurdo, levando em consideração que ele utiliza pilhas AA ao invés de bateria de ion lithiun já me desanima e muito.
                    gostaria de encontrar um que fosse ao menos com bateria..
                    Mas vlw Erik abraço...

                    Comment


                    • #85
                      Douglas, sinceramente não sinto problemas com as baterias dele porque uso baterias recarregáveis, e ainda sim a bateria dele dura muito...

                      Abraço

                      Erik

                      Comment


                      • #86
                        Hoje realizei uma instalação e utilizei o Manifold Digital em conjunto com seu software, além de poder registrar todos os dados e armazena-los para futuras consultas como: Pressão, Temperatura, Superaquecimento, Sub-resfriamento é possível ver na tela o funcionamento da válvula de expansão controlando o fluxo de refrigerante.



                        Todos os dados na tela, Pressão, Temperatura, SA, etc...



                        Gráfico logo após iniciar o sistema.

                        Comment


                        • #87
                          Postado originalmente por Douglas Daronch Ver Post
                          ... ele utiliza pilhas AA ao invés de bateria de ion lithiun já me desanima e muito.
                          gostaria de encontrar um que fosse ao menos com bateria..
                          Mas vlw Erik abraço...
                          Douglas, assim como Erik não vejo dificuldades em alimentar aparelhos eletrônicos com bateria tipo AA, pois temos as baterias as recarregáveis de Niquel Metal Hitreto (NiMH) que são excelentes, duram mais de ano até perderem a capacidade de recarga e podem ser encontradas com facilidade em qualquer lojinha de eletrònicos, podendo ser recarregadas "n" vezes barateando e muito o custo da compra constante de pilhas alcalinas que são caras e duram pouco. Utilizo as minhas (atualmente tenho 4 pares da Sony de 2500 mAh) em minhas duas câmeras digitais as quais levei em consideração a utilização destas pilhas quando as minhas máquinas; o problema que vejo nas baterias proprietárias de ion lithiun é que quando precisão ser trocadas, além de caras não são fáceis de encontrar no mercado, pois não existe uma padronização: cada fabricante faz a sua e depois o consumidor que se vire quando precisar substituí-las.
                          Abraço

                          Comment


                          • #88
                            Postado originalmente por Erik Nava Ver Post
                            Hoje realizei uma instalação e utilizei o Manifold Digital em conjunto com seu software, além de poder registrar todos os dados e armazena-los para futuras consultas como: Pressão, Temperatura, Superaquecimento, Sub-resfriamento é possível ver na tela o funcionamento da válvula de expansão controlando o fluxo de refrigerante.


                            Todos os dados na tela, Pressão, Temperatura, SA, etc...



                            Gráfico logo após iniciar o sistema.

                            SHOW!!! Fiquei babando...

                            Comment


                            • #89
                              Olá Douglas... após ter tido problema com uma coluna bem no meio da parede, no quarto de um cliente onde era uma paredinha lisa com o reboco uniforme e um lindo papal de parede... que após a cagada o cliente teve de colocar um quadro na parede para esconder o buraco da serra copo, que resolvi ir atrás de um detector.

                              http://www.youtube.com/watch?v=qBa_I2DscRU

                              Ele não detecta cano d'gua mas p/ achar vigas e colunas ele é bom e o preço tbém em minha cidade paguei R$ 280,00 se não me falha a memória.

                              Comment


                              • #90
                                Postado originalmente por Diogo Ver Post
                                Olá Douglas... após ter tido problema com uma coluna bem no meio da parede, no quarto de um cliente onde era uma paredinha lisa com o reboco uniforme e um lindo papal de parede... que após a cagada o cliente teve de colocar um quadro na parede para esconder o buraco da serra copo, que resolvi ir atrás de um detector.

                                http://www.youtube.com/watch?v=qBa_I2DscRU

                                Ele não detecta cano d'gua mas p/ achar vigas e colunas ele é bom e o preço tbém em minha cidade paguei R$ 280,00 se não me falha a memória.
                                O meu problema não são vigas e colunas, essas quando aparece no meio do furo é simples... para ou desvia... tapa o furo com gesso e "BOA"...
                                O problema mesmo é cano de agua kkkk esse quanto vc pega kkk FOD... tudo.
                                É complicado e super, super desanimador molhar todo o quarto do cliente com água.... Principalmente quando vc presa ao max pela limpeza do ambiente.

                                Vou ver se aparece alguma outra alternativa já pensei em usar aquelas forquilhas que os NORDESTINOS usam pra detectar agua em baixo do solo... mas acho que não funciona direito kkkkk

                                Valeu galera obrigado pelas respostas ....

                                Comment

                                Working...
                                X