Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Louco por ferramentas

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Outro dia mandei um zap para o Erik, pois meu Bluvac acusou no visor a palavra "oil". Resultado: contaminação.
    Isso aconteceu depois que fiz vácuo em 3 máquinas on-off. Por que? Porque nesses aparelhos eu utilizo somente o VCR preto (1/4), assim não consigo deixar o Bluvac isolado na hora de soltar um pouco de gás na linha antes de recolocar o miolo da schraeder. A única solução que vi foi comprar outro vcr preto (1/4). Erik, Jairo, Eduardo e os outros membros têm uma solução melhor? Como vocês fazem?

    Comment


    • Gostaria de descontaminar meu Bluvac e o Sman3 e deixá-lo (o Sman3) somente para aparelhos com R410. Álcool Isopropílico seria o ideal?
      Last edited by Medox; 09/11/14, 21:22.

      Comment


      • Bom gente estava a tempos querendo adquirir um cilindro de Nitrogênio com regulador, fui fazendo as pesquisas na internet e com os amigos, no total as duas peças ficavam em um total de 1200 reais, entretanto um amigo de profissão me disse o seguinte, Marcio largue a internet e caia no campo com profissionais do setor cilindro e gases e eles vão te ajudar, me deu alguns endereços de empresas que trabalham com gases e cilindros de todas as marcas de gases, com alugueis, com vendas de novos e usados, eu fiquei surpreendido com o resultado, vou resumir pois se eu for explicar tudo o que vi e soube vai dar até um livro kkkkk, então comprei o KIT se assim posso dizer, um Cilindro de Nitrogênio de 1Mt3 cheio com um regulador de alta, por apenas 600 reais, isso mesmo tudo por 600 reais, o regulador é zero, novinho novinho, e o cilindro usado, e depois que acabar o Nitrogênio é só ligar pra eles que vão preparar um cilindro cheio pra mim por 30 reais a base de troca, sempre assim será a base de troca, eu ligo um dia antes pra eles prepararem meu pedido já que eu tenho ficha e eles já sabem o que eu quero, ao chegar na loja eu nem perco tempo eles vão trocar pra mim um vazio por um cheio por 30 reais simples assim.

        As vezes temos que fazer pesquisas com pessoas do setor que você deseja adquirir uma ferramenta ou peça, eles é que convivem com toda as informações sobre o assunto que no caso pertence a eles.

        Last edited by Marciodecarvalho; 13/11/14, 07:45.

        Comment


        • Postado originalmente por VALTERLI Ver Post
          Olá meus Amigos Técnicos...

          Estou com uma duvida com relação a esta ferramenta...

          http://www.eletrofrigor.com.br/regul...eta-mastercool

          Minha duvida é...
          Estou querendo comprar um cilindro de nitrogênio 1 m³ sendo que não estou entendendo qual manometro comprar...
          Pois a vendedora me ofereceu esse modelo...http://www.polipartes.com.br/regulad...bras-6254401/p

          Pelo preço é próximo do regulador mastercool e sendo esse vem com mangueira, registros e outros...
          Vale a pena comprar...esse mastercool...
          Peço desculpa em perguntar...infelizmente não tive aula de estanquidade...devido o curso do SENAI de minha cidade não ter nitrogênio...
          desde já agradeço a todos...
          por
          Respeito outras opiniões, mas quando eu comprei o meu quando eu comecei a trabalhar paguei menos de R$ 1.000,00 reais pelo conjunto completo de cilindro de 1,5 10 metros de mangueira de oxigênio e um regulador famabrás com o regulador de baixar até 16 kgf/cm² de o de alta de até 315 kgf/cm², é mais do que o suficiente para o nosso uso injetando o nitrogênio através do manifold. Vi o post do Marcio e ele tá absolutamente certo! Quem pode te dar o caminho das pedras onde tu mora é quem trabalha direto com solda. Vai nas casas especializadas em solda da tua região. Abçs!

          Comment


          • Marcio, gostei do teu conjunto, muito legal, só te recomendo botar um protetor de válvula para que numa possível queda proteja o regulador e evite acidentes, eu coloquei uma mangueira de oxigênio junto e na ponta um nipel de 1/4 para ligar diretamente no manifold. Abçs!

            Comment


            • Postado originalmente por Medox Ver Post
              Gostaria de descontaminar meu Bluvac e o Sman3 e deixá-lo (o Sman3) somente para aparelhos com R410. Álcool Isopropílico seria o ideal?
              Em se tratando de equipamento eletrônico de precisão, acho que o álcool isopropílico é o melhor mesmo colega.

              Comment


              • Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
                tem a loja da rothenberger no brasil em diadema em são paulo esse de 250,00 da dutra comprei por 140,00 e tem a chave dinamométrica (torquímetro) custa 220,00 eu comprei por 440,00 na dutra mherda!!!!rsrsrs

                www.rothenberger.com.br contato monalisa email:mvasconcelos@rothenberger.com.br fone 011 4044 4748 abraço
                Bah! Jairo Valeu a dica, antes perguntei para ti de novo e depois pesquisando para descobrir o que o pessoal têm falado sobre o manifold eletrônico, descobri essa resposta, que me serve direitinho para mim, pequei as referências das ferramentas que eu quero e vou cotar direto com a rothenberguer. Valeu! Abçs!

                Comment


                • Postado originalmente por Marciodecarvalho Ver Post
                  Bom gente estava a tempos querendo adquirir um cilindro de Nitrogênio com regulador, fui fazendo as pesquisas na internet e com os amigos, no total as duas peças ficavam em um total de 1200 reais, entretanto um amigo de profissão me disse o seguinte, Marcio largue a internet e caia no campo com profissionais do setor cilindro e gases e eles vão te ajudar, me deu alguns endereços de empresas que trabalham com gases e cilindros de todas as marcas de gases, com alugueis, com vendas de novos e usados, eu fiquei surpreendido com o resultado, vou resumir pois se eu for explicar tudo o que vi e soube vai dar até um livro kkkkk, então comprei o KIT se assim posso dizer, um Cilindro de Nitrogênio de 1Mt3 cheio com um regulador de alta, por apenas 600 reais, isso mesmo tudo por 600 reais, o regulador é zero, novinho novinho, e o cilindro usado, e depois que acabar o Nitrogênio é só ligar pra eles que vão preparar um cilindro cheio pra mim por 30 reais a base de troca, sempre assim será a base de troca, eu ligo um dia antes pra eles prepararem meu pedido já que eu tenho ficha e eles já sabem o que eu quero, ao chegar na loja eu nem perco tempo eles vão trocar pra mim um vazio por um cheio por 30 reais simples assim.

                  As vezes temos que fazer pesquisas com pessoas do setor que você deseja adquirir uma ferramenta ou peça, eles é que convivem com toda as informações sobre o assunto que no caso pertence a eles.
                  O xará... Você pode me dar a dica onde você comprou esse conjunto? Seria em São Cristóvão?

                  Comment


                  • Postado originalmente por Medox Ver Post
                    Outro dia mandei um zap para o Erik, pois meu Bluvac acusou no visor a palavra "oil". Resultado: contaminação.
                    Isso aconteceu depois que fiz vácuo em 3 máquinas on-off. Por que? Porque nesses aparelhos eu utilizo somente o VCR preto (1/4), assim não consigo deixar o Bluvac isolado na hora de soltar um pouco de gás na linha antes de recolocar o miolo da schraeder. A única solução que vi foi comprar outro vcr preto (1/4). Erik, Jairo, Eduardo e os outros membros têm uma solução melhor? Como vocês fazem?
                    Desde que comecei a utilizar este conjunto, o faço sempre com dois VCRs para que não exista contaminação.
                    Compre outro VCR e não se arrependerá !
                    Abraço
                    Erik

                    Comment


                    • boa noite
                      pessoal encontrei essa loja de vendas diretas DE FERRAMENTAS dos estados unidos comprei e chegou tudo coreto eles são rápido no envio e pagamento via paypal comprei a mangueira preta p/ vácuo e conjunto de mangueira pra r410a de 1,50 essa mangueiras tem um diferencias de todos que eu já vi e usei muita pratica pra trabalho de campo para rosqueá e desrosque a das válvulas de serviço das u/c e e preço bom acessível recebi em 15 dias no meu endereço .

                      http://www.viot.us

                      http://www.viot.us/otherp.php?other=Hoses&model=HoseB conj de mangueira p/ r410a de 1.50 de 1/4 x 5/16

                      http://www.viot.us/otherp.php?other=Hoses&model=BHose mangueira preta pra vácuo

                      http://www.viot.us/showproduct.php?model=VT2&sw=0

                      extrator de valvula shereider 1/4 e 5/16 r 410a

                      mande um e-mail pra vendedor ele calcula o frete para o brasil contact us by email at: zohnm@yahoo.com

                      amigos por favor poste as fotos das mangueiras ..
                      obrigado

                      att
                      miranda-65
                      Last edited by miranda-65; 14/11/14, 23:40.

                      Comment


                      • miranda obrigado por compartilhar ..pra completar com chave de ouro tire as fotos delas operando no campo aqui pra gente abraço

                        Comment


                        • Postado originalmente por miranda-65 Ver Post
                          boa noite
                          pessoal encontrei essa loja de vendas diretas DE FERRAMENTAS dos estados unidos comprei e chegou tudo coreto eles são rápido no envio e pagamento via paypal comprei a mangueira preta p/ vácuo e conjunto de mangueira pra r410a de 1,50 essa mangueiras tem um diferencias de todos que eu já vi e usei muita pratica pra trabalho de campo para rosqueá e desrosque a das válvulas de serviço das u/c e e preço bom acessível recebi em 15 dias no meu endereço .

                          http://www.viot.us

                          http://www.viot.us/otherp.php?other=Hoses&model=HoseB conj de mangueira p/ r410a de 1.50 de 1/4 x 5/16

                          http://www.viot.us/otherp.php?other=Hoses&model=BHose mangueira preta pra vácuo

                          http://www.viot.us/showproduct.php?model=VT2&sw=0

                          extrator de valvula shereider 1/4 e 5/16 r 410a

                          mande um e-mail pra vendedor ele calcula o frete para o brasil contact us by email at: zohnm@yahoo.com

                          amigos por favor poste as fotos das mangueiras ..
                          obrigado

                          att
                          miranda-65
                          obrigado por compartilhar ...pra fechar com chave de ouro tire algumas fotos delas operando no campo principalmente do vácuo.abraço

                          Comment


                          • Postado originalmente por miranda-65 Ver Post
                            boa noite
                            pessoal encontrei essa loja de vendas diretas DE FERRAMENTAS dos estados unidos comprei e chegou tudo coreto eles são rápido no envio e pagamento via paypal comprei a mangueira preta p/ vácuo e conjunto de mangueira pra r410a de 1,50 essa mangueiras tem um diferencias de todos que eu já vi e usei muita pratica pra trabalho de campo para rosqueá e desrosque a das válvulas de serviço das u/c e e preço bom acessível recebi em 15 dias no meu endereço .


                            amigos por favor poste as fotos das mangueiras ..
                            obrigado

                            att
                            miranda-65
                            obrigado por compartilhar pra fechar com chave de ouro tire algumas fotos delas em operação.abraço

                            Comment


                            • o que me dizem desta ,sera que vale a pena ???

                              http://www.eletrofrigor.com.br/mangu...-3-8-sae-sman4

                              Comment


                              • Postado originalmente por wilson macioti Ver Post
                                o que me dizem desta ,sera que vale a pena ???

                                http://www.eletrofrigor.com.br/mangu...-3-8-sae-sman4
                                acredito que pro nosso mercado tá de bom tamanho em relação a importada da appion por exemplo por questão mesmo de,taxas ,impostos ,demora pra chegar etc obrigado por postar

                                Comment

                                Working...
                                X