Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Louco por ferramentas

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por ZAS Ver Post
    ... estou entre o Fieldpiece SVG3 e o mais indicado BluVac. Compro o mais caro, com impostos, taxas e longa espera ou o que encontramos no Brasil por um preço menor ...
    ZAS,

    Qual foi o menor preço que vc conseguiu no Fieldpiece SVG3 aqui no Brasil?

    Comment


    • Preço do Vacuômetro Fieldpiece SVG3

      Acredito ter visto neste fim de semana por R$ 453,00, talvez na Polipartes onde agora está indisponível.
      Pode ter sido mesmo esse preço que falei, na Web Mercato está R$ 499,15.

      Comment


      • ferramentas

        ola pessoal, sobre o manifold fieldpiece.. aqui eh o melhor preço do brasil e normalmente eles tem a pronta entrega..

        abss

        tb estou querendo um desses..
        http://www.webmercato.com.br/

        podem comprar lá, eh aqui da Grande Porto Alegre RS.

        abss

        Comment


        • Postado originalmente por Eduardo7 Ver Post
          vcs conhece esse manifilde(Manifold Digital Fieldpiece SMAN3) aonde eu encontro mais em conta?

          Comment


          • Acho que você "bolou as trocas", digo: "trocou as bolas". Esse Vacuômetro é o BluVac Digital Micron Gauge with Coupler.

            Comment


            • ola pessoal sou novo aqui no forum depois de muita dor de cabeca com instaladores de split aqui na minha cidade resolve eu memso fazer minhas proprias instalacoes e manutencoes e estou pedindo a ajuda de vcs sobre equipamentos e lojas comfiaveis . ve la na http://www.polipartes.com.br/ferramentas uma Bomba de Vácuo Suryha esta marca e de qualidade alguem ja comprou , qual comprar 5cfm ou 7cfm e quais as diferencas

              Comment




              • Meu filho trouxe. A loja tem um excelente atendimento! A mangueira estava em falta e não tinha o acoplador.
                Vou comprar o vacuômetro Fieldpiece SGV3, além da mangueira e o acoplador para completar o conjunto.
                Continuo aguardando uma sugestão quanto a bomba e manifold para R22 e R410A.

                Desde já agradeço.
                ZAS

                Comment


                • Postado originalmente por ZAS Ver Post


                  Meu filho trouxe. A loja tem um excelente atendimento! A mangueira estava em falta e não tinha o acoplador.
                  Vou comprar o vacuômetro Fieldpiece SGV3, além da mangueira e o acoplador para completar o conjunto.
                  Continuo aguardando uma sugestão quanto a bomba e manifold para R22 e R410A.

                  Desde já agradeço.
                  ZAS
                  bomba JB de 7 ou 8 cfm dois estágios ,master cool ,robinair,,com a mesma configuração ,existem outras marcas tão boas ou melhores ,aqui no nosso mercado vc acha com mais facilidade as ching ling´s EOS,surya,etc manifold comprei o master cool digital ,vacuômetro tenho um cps,e um fieldpiece sgv3

                  parabéns ...o torquímetro me parece que é o da rothenberger abraço obrigado por compartilhar

                  Comment


                  • Estes VCRs são realmente maravilhosos ... faça uma força e adquira a mangueira para o conjunto ficar 100% a mangueira é peça fundamental no conjunto e o óleo da bomba de vácuo... se possível desde a primeira vez utilize óleo mastercool é caro mas é outro nível pode ter certeza.

                    Abraço e Parabéns pelas ferramentas

                    Erik

                    Comment


                    • Onde encontro o óleo mastercool?

                      Comment


                      • Puxa vida eu estou procurando um torquimetro desses a muito tempo e nunca vi um a venda nem aqui no sul nem na internet, gente me ajuda onde eu encontro
                        E mais uma coisa estou estudando a compra desses manifolds difitais, alguem sabe me dizer as vantagens deles
                        Jairo eu sou tao loco por ferramentas como tu, as minhas ultimas aquisissoes sao para marcenaria, uma tupia de coluna e um jogo de 35 fresas. abraços!

                        Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
                        bomba JB de 7 ou 8 cfm dois estágios ,master cool ,robinair,,com a mesma configuração ,existem outras marcas tão boas ou melhores ,aqui no nosso mercado vc acha com mais facilidade as ching ling´s EOS,surya,etc manifold comprei o master cool digital ,vacuômetro tenho um cps,e um fieldpiece sgv3

                        parabéns ...o torquímetro me parece que é o da rothenberger abraço obrigado por compartilhar

                        Comment


                        • Olá meus Amigos Técnicos...

                          Estou com uma duvida com relação a esta ferramenta...

                          http://www.eletrofrigor.com.br/regul...eta-mastercool

                          Minha duvida é...
                          Estou querendo comprar um cilindro de nitrogênio 1 m³ sendo que não estou entendendo qual manometro comprar...
                          Pois a vendedora me ofereceu esse modelo...http://www.polipartes.com.br/regulad...bras-6254401/p

                          Pelo preço é próximo do regulador mastercool e sendo esse vem com mangueira, registros e outros...
                          Vale a pena comprar...esse mastercool...
                          Peço desculpa em perguntar...infelizmente não tive aula de estanquidade...devido o curso do SENAI de minha cidade não ter nitrogênio...
                          desde já agradeço a todos...

                          Comment


                          • o mastercool é excelente regulador ..pode comprar sem medo.

                            Comment


                            • Obrigado Amigo Jairo...

                              Comment


                              • Fala pessoal. Faz tempo que não ando por aqui. Andei indicando tópico nos grupos de zap.
                                Eduardo7 sempre desbravando. Já tentei pressurizar a linha com nitrogênio e controlar com o Sman3 em busca de vazamento, mas ele não da certo, pois ele não acusa vazamento.

                                Comment

                                Working...
                                X