Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Louco por ferramentas

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #91
    Postado originalmente por Douglas Daronch Ver Post
    O meu problema não são vigas e colunas, essas quando aparece no meio do furo é simples... para ou desvia... tapa o furo com gesso e "BOA"...
    O problema mesmo é cano de agua kkkk esse quanto vc pega kkk FOD... tudo.
    É complicado e super, super desanimador molhar todo o quarto do cliente com água.... Principalmente quando vc presa ao max pela limpeza do ambiente.

    Vou ver se aparece alguma outra alternativa já pensei em usar aquelas forquilhas que os NORDESTINOS usam pra detectar agua em baixo do solo... mas acho que não funciona direito kkkkk

    Valeu galera obrigado pelas respostas ....
    tem o detector ultra sonic da bosch o detect 100 custa R$ 3500,00 mais ou menos na net vc acha me parece que o colega erik nava tem um ou vai comprar um ..

    Comment


    • #92
      Bom dia Jairo. Pelo q pesquisei esse D-tec 100 BOSCH (10cm profundidade) ele é mais antigo e mais caro que o D-tec 150 BOSCH (15cm de profundidade).
      Não adquiri o D-tec 150 ainda pq sou muito adepto das baterias ion lithiun, apesar que os amigos do fórum disseram que as pilhas AA ou recarregáveis são boas mas... sei lá parece que volto no tempo comprando um aparelho MUITO caro que utiliza pilhas AA...
      Vou dar um tempo pra ver o que aparece de novidade no mercado....Caso não apareça nada axq vou apostar nesse aí mesmo.
      valeu galera obrigado pelo retorno...
      t+

      Comment


      • #93
        Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
        tem o detector ultra sonic da bosch o detect 100 custa R$ 3500,00 mais ou menos na net vc acha me parece que o colega erik nava tem um ou vai comprar um ..
        Oi jairo, uso o D tect 150 aparelho muito bom ... O meu comprei no Japão, mais consigo trazer dos EUA por algo em torno de 900 dólares ...
        Abraço
        Erik

        Comment


        • #94
          pesquisei e achei esse da Dewalt ta com um preço legal e parece ser um scan bom

          http://www.amazon.com/DEWALT-DCT418S...words=DCT418S1

          Comment


          • #95
            E quanto a comprar nesses sites de fora é confiável? Alguém já comprou sem ter algum problema?

            Comment


            • #96
              eu nunca comprei mas acho que o amazon é um dos que tem uma imagem legal...com certeza vão aparecer colegas que já compraram com eles ..

              Comment


              • #97
                Comprar na ebay ou amazon é tranquilo o problema como sempre é a receita aqui no br...taxam tudo e tornam o que era atrativo em inviável

                Comment


                • #98
                  metas ...vou começar a olhar na febrava ...manifold digital ...testo ou fieldpiece ...(completo inclusive registros pra vácuo) uma bomba de vácuo decente de preferencia robinair ...uma recolhedora/recicladora/desumidificadora ou no mínimo uma recolhedora pra 20 kilos compatíveis pra no máximo 3 gases prioritariamente 410A,404 acho que vai dar pra comprar vamo ver ...ou talvez encomende com o erik vamo ver também ...isso aqui no brasil dá perto de R$ 7 mil pilas ..rsrsrsrs ah tem uma balança mais moderninha que vc configura o quanto de gás vc quer ,ou configura a carga que ela na pinta corta o fluxo de refrigerante ..essa talvez eu namore ..se ela me der bola compro...

                  Comment


                  • #99
                    [IMG]
                    [/IMG][IMG][IMG]
                    [/IMG]
                    [/IMG]aí pessoal taí uma que vou comprar mesmo rsrsrsrs
                    Last edited by jairo bertoni; 28/08/13, 17:03.

                    Comment


                    • Jairo esse tem no Japão, caro pra chuchu... na verdade lá vem só o adaptador que você conecta na sua própria parafusadeira... depois posto vídeo aqui... nunca usei mais deve ser bom ! até mesmo pra quem tá iniciando e não consegue fazer boas flanges na mão... rs.
                      Abraço

                      Comment


                      • essa da EOS fica na frigelar por R$ 900,00...com certeza vai ter na feira ...vamos ver ..claro que tem hora que ela não vai entra ou ter espaço pra trabalhar principalmente em nichos e espaços tecnicos de instalação que os "nossos amigos " "arranjaram" pra gente se espremer sem um mínimo de espaço pra fazer as flanges,tipo o lado das flanges colado na parede rsrsrss..já tive que improvisar uma bancada ,soldar uns pedaços de tubos pra dar um espaço minimo pra trabalhar,fora que os nichos tecnicos se tornam jardins zens com ventilação e iluminação ,a famosa racionalização de espaços rsrsrs com pergolado sem alçapão e a unidade externa fica por cima do pergolado debaixo do telhado, pois eles resolveram colocar o pergolado depois do condiconador instalado rsrsrs só lagartixa ...por aí vai..hoje passei numa obra em que acompanhei e fiz a pré instalação ..é a quarta ou quinta obra que faço com o mesmo arquiteto e mestre obra,eletricista,etc..sem problema ..mas as primeiras meu Deus do céu..quase sofri uma sapituca...o negócio é a rotina se possível com uma equipe só ..e ferramenta ferramenta e ferramenta rsrsrsrw...

                        Comment


                        • Jairo, por favor, é possível postar os link's dessas ferramentas?
                          Grato.

                          Comment


                          • Tô procurando uma furadeira faz tudo: pra furar a passagem da tubulação e parafusar. Os modelos que tenho visto ou parafusam ou furam com diâmetro de até 20 mm, o que é pouco para a nossa necessidade. Os amigos mais experientes teriam alguma sugestão?

                            Comment


                            • Postado originalmente por Márcio Paco Ver Post
                              Tô procurando uma furadeira faz tudo: pra furar a passagem da tubulação e parafusar. Os modelos que tenho visto ou parafusam ou furam com diâmetro de até 20 mm, o que é pouco para a nossa necessidade. Os amigos mais experientes teriam alguma sugestão?
                              eu tenho 3 marteletes da makita pra brocas "SD" sendo uma que uso pra instalações pequenas até 30 k geralmente parede de brocas "SD" de 6 mm,8mm,10mm,com adaptador mandril pra brocas aço rápido e kit de parafusadeira pra parafuso philip´s e fenda, uso essa basicamente pra instalar as bases e suportes e furar para passagem da interligação com serra copo até 55 mm em paredes de um tijolão duas maiores pra concreto pesado com ponteira e talhadeira,etc ...e tenho parafusadeira,esmerilhadeira,retífica,microretífic a,duas furadeiras sem impacto da bosch 3/8 pra broca aço rápido e de madeira ,duas makitas com impacto de 1/2" ..serra copos de 20 mm até 100 mm ..as da bosch e de waltt são similares ,a hitachi soltou uma linha muito boa ..a retpifica e micro retífica é dela alem de serem muito bonitas e práticas..as próximas que comprar vou experimentar seus marteletes ...pra vc ver os modelos entre no site dos fabricantes,vc compra nas lojas virtuais tipo dutra maquinas e centenas de outras ..as minhas comprei depois de muita pesquisa numa empresa chamada percar www.percar.com.br onde encontrei as makitas e acessórios com preço mais barato..as serras copos comprei as minhas de uma empresa em são paulo pela metade do preço do varejo ..mas tive que comprar umas 20 ..comprei mais de 50 mm,55mm 60mm 75mm 100 mm e algumas de 20 mm,32mm,40mm,45mm

                              Comment


                              • Humilhou. rsrsrs. Eu não tenho bala na agulha ainda pra comprar no atacado, mas suas dicas foram ótimas. O que você me diz desse modelo pra começar: http://www.makita.com.br/folhetos/pdf/HR2470.pdf
                                Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
                                eu tenho 3 marteletes da makita pra brocas "SD" sendo uma que uso pra instalações pequenas até 30 k geralmente parede de brocas "SD" de 6 mm,8mm,10mm,com adaptador mandril pra brocas aço rápido e kit de parafusadeira pra parafuso philip´s e fenda, uso essa basicamente pra instalar as bases e suportes e furar para passagem da interligação com serra copo até 55 mm em paredes de um tijolão duas maiores pra concreto pesado com ponteira e talhadeira,etc ...e tenho parafusadeira,esmerilhadeira,retífica,microretífic a,duas furadeiras sem impacto da bosch 3/8 pra broca aço rápido e de madeira ,duas makitas com impacto de 1/2" ..serra copos de 20 mm até 100 mm ..as da bosch e de waltt são similares ,a hitachi soltou uma linha muito boa ..a retpifica e micro retífica é dela alem de serem muito bonitas e práticas..as próximas que comprar vou experimentar seus marteletes ...pra vc ver os modelos entre no site dos fabricantes,vc compra nas lojas virtuais tipo dutra maquinas e centenas de outras ..as minhas comprei depois de muita pesquisa numa empresa chamada percar www.percar.com.br onde encontrei as makitas e acessórios com preço mais barato..as serras copos comprei as minhas de uma empresa em são paulo pela metade do preço do varejo ..mas tive que comprar umas 20 ..comprei mais de 50 mm,55mm 60mm 75mm 100 mm e algumas de 20 mm,32mm,40mm,45mm

                                Comment

                                Working...
                                X