Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Louco por ferramentas

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por Eduardo7 Ver Post
    Muito bom!!!

    Comment


    • realmente o colega eduardo anda sumido

      Comment


      • esta galera esta de parabens
        Last edited by jonathan onofre; 30/11/14, 18:15.

        Comment


        • boa tarde tenho um vacuometro suryha,é bom?
          Last edited by jonathan onofre; 30/11/14, 18:14.

          Comment


          • Postado originalmente por jonathan onofre Ver Post
            Bom dia amigo!
            isto é exatamente o que eu preciso,quando coloco o vacuometro direto na bomba de vacuo ele chega a 50 microns e quando ultilizo uma mangueira ele chega nos 500 com muita dificuldade e quando está no manifold demora muito tempo, fecho o registro no manifold e acusa fuga devido a mangueira,este adaptador tem um registro entre a mangueira e o vacuometro? parece que sim,me indique onde comprar e qual o nome da ferramenta?
            amigo ,te aconselho a ler todos as postagens desse tópico segue um dos muitos link´s de compra de kit para vácuo http://www.trutechtools.com/rapidevac tem também de uma empresa americana chamada appion http://www.appioninc.com/ que é comercializado na amazon,e outros sites de compras internacionais. leia o tópico dá uma pesquisada nos link´s .depois dá uma postada novamente sobre suas dúvidas.abraço boa sorte jairo

            Comment


            • boa tarde tenho um vacuometro suryha,é bom?
              Last edited by jonathan onofre; 30/11/14, 18:14.

              Comment


              • boa tarde tenho um vacuometro suryha,é bom?
                Last edited by jonathan onofre; 30/11/14, 18:11.

                Comment


                • [QUOTE=jonathan onofre;28553][QUOTE=jairo bertoni;15520]rsrsrs ..meu fi vc tem que trabalhar de instalador(empresariar) ...montar uma equipe pra vc e treiná-la ..e ganhar dinheiro aí no rio ..que é pior que são paulo em termos de reclamação de clientes e de grandes desaforos cometidos por empresas ditas grandes em instalações ...vou pedir pro edilson se ele pode postar algumas fotos(não sei) ..vc não vai acreditar ..é isso aí vacuo de 500 m..bela foto pra uma bela montagem de acessórios pra vácuo e carga ...

                  Comment


                  • aproveite o melhor preço

                    o melhor preço do brasil manifoldes digital sman 460 novo modelo ..


                    Manifold Digital 4 Vias Com Vacuômetro Fieldpiece SMAN460



                    http://www.polipartes.com.br/manifol...872641002411/p
                    Last edited by miranda-65; 03/12/14, 20:54.

                    Comment


                    • Eu comprei esse manifold na polipartes aqui no Rio.
                      Posso dizer que é um adianto em questão de medição em relação a pressão.
                      Quanto ao calculo de superaquecimento e resfriamento perde pela falta dos bulbos úmido e seco que não estão vindo junto com o aparelho. Ou seja precisa de um termômetro para fazer está medição, pois tenho duvida na precisão quando se trata de aferir a evaporadora (pela falta do bulbo úmido).
                      Uma outra coisa que notei que o manual não é tão informativo para aprendizagem do uso do aparelho.
                      Tem que ligar para fieldpiece para tirar as duvidas...
                      Ah...lembrando que tive que compar com estas mangueira Mangueira CPS dizem por causa do vácuo...
                      Last edited by VALTERLI; 22/01/15, 12:07.

                      Comment


                      • Balança

                        Oi Gente, Estou querendo comprar uma balança digital ,mais eu vi de diversos fabricantes ,e a definicao minima delas e de 10 em 10 gramas ,sendo assim se eu tiver que dar carga de 355 gramas nao poderei fazer pois a balança nao tem definicao para 5 gramas. Alguem conhece alguma balanca para pessagem de gas refrigerante com presicao menor que 10 gramas.

                        Comment


                        • Amigo Márcio, infelizmente esse regulador é de baixa ele marca 16kgf/cm2 o que dá menos de 220 PSI. E na verdade ele corta em torno de 180 o que não é suficiente sendo que precisamos de 300 PSI

                          Comment


                          • Postado originalmente por adam Ver Post
                            amigo márcio, infelizmente esse regulador é de baixa ele marca 16kgf/cm2 o que dá menos de 220 psi. E na verdade ele corta em torno de 180 o que não é suficiente sendo que precisamos de 300 psi
                            qual regulador seria entao pra comprar, porque preciso de um também... E me digam, to pensando em comprar um cilindro de 3mt. Seria muito grande pra levalor no bagageiro do carro? Pq aqui encontrei um cilindro de 3 mt3 pelo preço do de 1 mt3...

                            Comment


                            • ta muito parado aqui ...acorda pessoal

                              Comment


                              • ta muito parado aqui ...acorda pessoal

                                http://www.polipartes.com.br/ferrame...eldpiece?PS=20

                                Comment

                                Working...
                                X