Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clube do daikin inverter

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ronaldo-SP
    replied
    Sharif,

    Se não for muito incômodo, você poderia dizer os preços que pagou nos aparelhos?

    Leave a comment:


  • jairo bertoni
    replied
    Postado originalmente por Sharif Ver Post
    Jairo,
    Não consegui... rsrsrsr comprei Daikin mesmo na Dufrio-SP, 2 máquinas de 12.000btus e uma de 18.000btus amanhã devem despachar.... agora é aguardar chegar e instalar as crianças, o vendedor da Dufrio (Rodrigo) falou muito bem da Daikin tambem.
    Grande Abraço,
    Sharif
    parabéns !!!!uma bela maquina ...vc não vai se arrepender ....se bem instalado maquina pra muito tempo de vida util poste toda a história ..se possível com fotos e depois se não for pedir ou exigir muito o consumo boa sorte

    Leave a comment:


  • Sharif
    replied
    Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
    atualmente me parece que o panasonic está com um preço melhor ..eu ainda não instalei mas tem alguns instaladores colegas meus que instalaram e elogiaram...e alguns colegas que compraram também gostaram...acho que é uma opção legal ..o daikin deu uma subida mas me parece que está estabilizando e até baixando. fim de ano é difícil ...o samsung smart achei ele meio "fraquinho" no rendimento e performance ..tenho receio de estar sendo muito criterioso,critico e excessivamente severo e estar cometendo uma injustiça com a marca ..mas foi o que eu percebi..portanto seria a minha ultima opção essa é minha opinião pessoal ...boa sorte um grande abraço ...
    Jairo,
    Não consegui... rsrsrsr comprei Daikin mesmo na Dufrio-SP, 2 máquinas de 12.000btus e uma de 18.000btus amanhã devem despachar.... agora é aguardar chegar e instalar as crianças, o vendedor da Dufrio (Rodrigo) falou muito bem da Daikin tambem.
    Grande Abraço,
    Sharif

    Leave a comment:


  • jairo bertoni
    replied
    Postado originalmente por Cristiano Ver Post
    Boa tarde Jairo !!!!

    Sou mais um que saiu do forum "aquele" e migrou para este novo.

    Eu tenho que comprar um ar para um ambiente de aproximadamente 40 mts quadrados, depois de muito perder tempo em pesquisas, preços e comentários cheguei a conclusão que um de 24.000 btus atenderia meu problema, e dentre os quais eu escolhi foi o panasonic e essa tal de daikin. Aqui em Porto Alegre na autorizada da daikin a dtf ar condicionado somente possui o de 21.000 q/f, mas achei no site da str ar condicionado está por 3.099 um de 24.000 btus classe "B" se nao me engano e o panasonic somente classe "C" sendo de 22.000 btus. No meu caso, qual seria o mais indicado, o panasonic que achei por 3.129,00 ou o de 24.000 da daikin por 3099,00 ??? Ao meu ver, o da daikin é melhor, mas sou leigo no assunto. Qual o amigo recomenda ?????? Um abraço,
    seja bem vindo ..rsrsrsrs na atual circunstancia eu iria de daikin..se bem instalado acredito que vc ficará satisfeito ...poste pra gente a continuação da sua história .espero com um final super feliz !!! boa sorte abração jairo

    Leave a comment:


  • Cristiano
    replied
    Boa tarde Jairo !!!!

    Sou mais um que saiu do forum "aquele" e migrou para este novo.

    Eu tenho que comprar um ar para um ambiente de aproximadamente 40 mts quadrados, depois de muito perder tempo em pesquisas, preços e comentários cheguei a conclusão que um de 24.000 btus atenderia meu problema, e dentre os quais eu escolhi foi o panasonic e essa tal de daikin. Aqui em Porto Alegre na autorizada da daikin a dtf ar condicionado somente possui o de 21.000 q/f, mas achei no site da str ar condicionado está por 3.099 um de 24.000 btus classe "B" se nao me engano e o panasonic somente classe "C" sendo de 22.000 btus. No meu caso, qual seria o mais indicado, o panasonic que achei por 3.129,00 ou o de 24.000 da daikin por 3099,00 ??? Ao meu ver, o da daikin é melhor, mas sou leigo no assunto. Qual o amigo recomenda ?????? Um abraço,

    Leave a comment:


  • jairo bertoni
    replied
    Postado originalmente por Sharif Ver Post
    Jairo, boa noite,
    Tinha em meu apartamento um fujitsu inverter 12.000 Q/F e estava muito contente com ele, mas vendi e deixei o aparelho lá, agora estou em uma casa e estou a procura de novos equipamentos para instalar, e me deparei com uma mudança de preço bastante brusca.
    Estou pesquisando 4 marcas Fujitsu, Daikin, Panasonic e Sansumg.... Qual seria a sua ordem de compra hoje? Mais ou menos essa ordem que citei ? Não estou querendo comprar fujitsu devido ao custo mesmo eu gostando muito da eficiência do mesmo pois gosto de ambiente bem frio.
    Grande Abraço,
    Sharif
    atualmente me parece que o panasonic está com um preço melhor ..eu ainda não instalei mas tem alguns instaladores colegas meus que instalaram e elogiaram...e alguns colegas que compraram também gostaram...acho que é uma opção legal ..o daikin deu uma subida mas me parece que está estabilizando e até baixando. fim de ano é difícil ...o samsung smart achei ele meio "fraquinho" no rendimento e performance ..tenho receio de estar sendo muito criterioso,critico e excessivamente severo e estar cometendo uma injustiça com a marca ..mas foi o que eu percebi..portanto seria a minha ultima opção essa é minha opinião pessoal ...boa sorte um grande abraço ...

    Leave a comment:


  • Sharif
    replied
    Jairo, boa noite,
    Tinha em meu apartamento um fujitsu inverter 12.000 Q/F e estava muito contente com ele, mas vendi e deixei o aparelho lá, agora estou em uma casa e estou a procura de novos equipamentos para instalar, e me deparei com uma mudança de preço bastante brusca.
    Estou pesquisando 4 marcas Fujitsu, Daikin, Panasonic e Sansumg.... Qual seria a sua ordem de compra hoje? Mais ou menos essa ordem que citei ? Não estou querendo comprar fujitsu devido ao custo mesmo eu gostando muito da eficiência do mesmo pois gosto de ambiente bem frio.
    Grande Abraço,
    Sharif

    Leave a comment:


  • jairo bertoni
    replied
    gente eu tenho coração mole !!rsrsrs ou sou extremamente volúvel..mal saí de uma relação decepcionante já tô amando esse forum rsrsrsrsrs..

    Leave a comment:


  • Sandrica
    replied
    É, no manual eu li para lavar em água e sabão neutro se estiver muito sujo. Como só faz uma semana que instalei e só tinha um pozinho eu bati em vez de lavar, já que só batendo saiu tudo. Não está muito sujo ainda, só tem uma semaninha de vida... rsrs... Mas obrigada pelas dicas!

    Leave a comment:


  • Mateusão
    replied
    Postado originalmente por Sandrica Ver Post
    Hoje faz uma semana que estou usando meus AC. No manual, fala para limpar os filtros a cada 2 semanas, mas como eu limpo a casa toda semana, imaginei que dentro do AC também devia ficar sujo. Fui olhar os filtros e estavam já cheios de pó. Eu só bati de leve para tirar o pó e coloquei de volta.
    Uma dúvida que eu tenho: quando desligamos o AC já podemos desligar direto, sem esperar nada, ou tem que colocar no modo ventilação para secar a serpentina para não dar cheiro, ou não precisa nada disso? Li em algum lugar sobre secagem automática de serpentina, mas isso só vale para os quente/frio ou só os modelos/marcas que dizem que têm essa função?
    Bater de leve não basta, precisa lavar debaixo da água!
    Eu utilizo uma escova de dentes e sabão neutro para lavar os filtros.
    Para secar a serpentina pode deixar ligado no modo de ventilação algum tempo, assim ainda aproveito um pouco do gelado da serpentina.

    Leave a comment:


  • jairo bertoni
    replied
    Postado originalmente por Juniorni Ver Post
    Isto lembra uma vez q estava em uma clínica fazendo manutenção nos pc's e chegou um cara da manutenção do ar para ver o pq o aparelho estava com cheiro ruim ao ligar.
    Ele olhou , removeu e limpou os filtros e depois despejou quase 1/2 lata de bom ar lavanda na serpentina do aparelho.
    Qd ligou deu aquele cheiro agradável no ambiente, ele catou 150,00 e foi embora mto feliz.

    #vida_fácil
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk...esse "malandro" é que ganha dinheiro ...o famoso jeitinho de levar vantagem em tudo "CERTO" !!!! um abraço jairo

    Leave a comment:


  • Juniorni
    replied
    Isto lembra uma vez q estava em uma clínica fazendo manutenção nos pc's e chegou um cara da manutenção do ar para ver o pq o aparelho estava com cheiro ruim ao ligar.
    Ele olhou , removeu e limpou os filtros e depois despejou quase 1/2 lata de bom ar lavanda na serpentina do aparelho.
    Qd ligou deu aquele cheiro agradável no ambiente, ele catou 150,00 e foi embora mto feliz.

    #vida_fácil

    Leave a comment:


  • Sandrica
    replied
    Então no meu, que é só frio, não tem essa função de secagem, certo? Será que com o tempo vai começar a dar mau odor?

    Leave a comment:


  • jairo bertoni
    replied
    boa coisa vc está fazendo...prolonga em muito a manutenção preventiva de higienização e limpeza pesada anual ...dá uma sobre vida legal...sobre a secagem da serpentina dry coil esse modo geralmente é nas quentes frias as só frias quase não vejo...mas acho que também isso vai ser item ou modo tanto na só fria como nas ciclo reverso(reverse) ou quente /fria... já tem algumas retornando pro ambiente condicionado a umidade retirada do ar pela condensação da agua, outros já estão pensando na questão da renovação do ar climatizado saturado com uma pequena taxa de ar captado no exterior e que é misturado no ar climatizado ..a médio prazo isso já vai ser uma realidade ..acho que na feira da febrava em sampa ano que vem (setembro) vamos encontrar muitas novidades nesse sentido,lançamentos,etc

    abraços ...jairo

    Leave a comment:


  • Sandrica
    replied
    Hoje faz uma semana que estou usando meus AC. No manual, fala para limpar os filtros a cada 2 semanas, mas como eu limpo a casa toda semana, imaginei que dentro do AC também devia ficar sujo. Fui olhar os filtros e estavam já cheios de pó. Eu só bati de leve para tirar o pó e coloquei de volta.
    Uma dúvida que eu tenho: quando desligamos o AC já podemos desligar direto, sem esperar nada, ou tem que colocar no modo ventilação para secar a serpentina para não dar cheiro, ou não precisa nada disso? Li em algum lugar sobre secagem automática de serpentina, mas isso só vale para os quente/frio ou só os modelos/marcas que dizem que têm essa função?

    Leave a comment:

Working...
X