Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clube do daikin inverter

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Wagner
    replied
    Gostei! Olho no olho e fala como quem é conhecedor de causa: eu quero que seja feita a desidratação da linha antes da liberação do gás com um belo vácuo de pelo menos meia hora! rsrsrsrs
    Depois duma fala firme dessa os caras não vão nem ter o que questionar. rsrsrs
    Abraço.

    Leave a comment:


  • jairo bertoni
    replied
    Postado originalmente por rodatam Ver Post
    Com certeza! Se puder tiro fotos até da instalação em si (se eu estiver em casa no momento...) hahaha =]

    e faço um "review" do ar e suas funcionalidades, aqui em CTBA está variando bastante entre frio e quente, o que é bem oportuno para os testes...

    algo que eu deva prestar atenção que eles devam fazer na instalação? para eu ficar de olho hehehe
    olha ,se os caras não fizerem muito barulho ou sujeira já um sinal positivo que o restante da instalação será também sem lambança ...eu gosto de fazer o vácuo antes de liberar o gás ..uns 30 minutos ...pergunte eles se eles fazem vácuo ..aí se eles flarem que não precisa que a linha é curta e blá blá blá blá vc olha nos olhos dele com um ar de o mais entendido do mundo e fala é mas eu quero que vc desidrate a linha de sua instalação com belo vácuo rsrsrs isso antes deles começarem a instalação rsrsrs aí vc ganha eles boa sorte continue dando retorno ele é super importante

    Leave a comment:


  • rodatam
    replied
    Com certeza! Se puder tiro fotos até da instalação em si (se eu estiver em casa no momento...) hahaha =]

    e faço um "review" do ar e suas funcionalidades, aqui em CTBA está variando bastante entre frio e quente, o que é bem oportuno para os testes...

    algo que eu deva prestar atenção que eles devam fazer na instalação? para eu ficar de olho hehehe

    Leave a comment:


  • jairo bertoni
    replied
    Postado originalmente por rodatam Ver Post
    Opa, fiz o pedido na STR do meu daikin!

    Espero que dê tudo certo hehehe, ainda tem que confirmar se o pagamento foi (cartao um pouco além do limite =x )

    Mas estou sentindo que escolhi o aparelho certo hehehe, obrigado a todos pelas dicas! quando eu instalar vou deixar um feedback da loja, aparelho e instalação
    ok parabéns ..boa sorte ..mande se possível com fotos dá um review geral...com suas impressões sobre o aparelho ..pra comunidade do forum

    Leave a comment:


  • rodatam
    replied
    Opa, fiz o pedido na STR do meu daikin!

    Espero que dê tudo certo hehehe, ainda tem que confirmar se o pagamento foi (cartao um pouco além do limite =x )

    Mas estou sentindo que escolhi o aparelho certo hehehe, obrigado a todos pelas dicas! quando eu instalar vou deixar um feedback da loja, aparelho e instalação

    Leave a comment:


  • claudiolg
    replied
    Modelo Daikin - http://www.ambientair.com.br/condici...-gas-r410.html

    Modelo Panasonic - http://www.ambientair.com.br/condici...csys12nkv.html

    Leave a comment:


  • jairo bertoni
    replied
    Postado originalmente por claudiolg Ver Post
    Uma pergunta... Entre Dikin e Panasonic... Qual pegar? Ambos são de 12k, para uso resindencial e, claro, com inverter!
    o que estiver com o preço mais em conta tomar cuidado que algumas empresas estão vendendo um modelo depois mandam outro então confirme direitinho a nomenclatura do mesmo ,confirme via email e guarde...

    Leave a comment:


  • claudiolg
    replied
    Uma pergunta... Entre Dikin e Panasonic... Qual pegar? Ambos são de 12k, para uso resindencial e, claro, com inverter!

    Leave a comment:


  • jairo bertoni
    replied
    Postado originalmente por Eduardo7 Ver Post
    Sandrica,

    Acabei de ver no HT Forum que o teu problema ainda nao foi resolvido. O aparelho pode estar subdimensionado, mas isto nao explica a alta temperatura na saida do ar. Como vc disse que o problema nao piorou deste que o ar foi instalado e tambem que a condensadora esta fazendo muito barulho, aqui vai um palpite - talvez haja uma obstruçao na instalaçao, ou seja, tubo amassado.

    Jairo, isto - a obstruçao na passagem do refrigente - poderia ser o motivo do barulho na condensadora? Talvez o compressor esteja trabalhando forçado...

    Eduardo
    sempre o mais provável é vazamento de gas ..comigo aconteceu ma vez sobre amassamento em curva na saida da parede para unidade externa ,no caso não perdeu rendmneto mas um assobio intragável e ensurdecedor rsrsrsrs e parecia ue o danado vinha de dentro do compressor troquei o compressor em garantia eo problema continuou ...daí retirei o isolante e bingo ! uma curva quase que totalmente garroteada na sucção ...quanto ao problema da sandrica acho que não é problema de qualidade do daikin..mas acho que é misto de sudimensionaneto e como disse muito provavelmente vazemnto de gas ..não sei se o problema é na duas unidades ..se for a gente ja fica com a pulga atrás da orelha...esse tipo de problema se é que existe um problea acredito que sim á distancia fica difícil da gente mensurar ou entender alguma coisa ..mas pelo histórico de instalação qua a gente tem é quase sempre "falha nossa"

    Leave a comment:


  • Eduardo7
    replied
    Sandrica,

    Acabei de ver no HT Forum que o teu problema ainda nao foi resolvido. O aparelho pode estar subdimensionado, mas isto nao explica a alta temperatura na saida do ar. Como vc disse que o problema nao piorou desde que o ar foi instalado e tambem que a condensadora esta fazendo muito barulho, aqui vai um palpite - talvez haja uma obstruçao na instalaçao, ou seja, tubo amassado.

    Jairo, isto - a obstruçao na passagem do refrigente - poderia ser o motivo do barulho na condensadora? Talvez o compressor esteja trabalhando forçado...

    Eduardo

    Leave a comment:


  • mapintar
    replied
    Postado originalmente por Sandrica Ver Post
    Realmente, mau sinal não atender o telefone... imagine se você tivesse comprado pelo site e depois nem atendessem o telefone caso desse algum problema? A STR é confiável, mas eu achei meio careira em termos de Daikin, quando comprei na Dufrio a STR vendia a uns 300-400 reais a mais, o mesmo aparelho. Até a moça que me atendeu na STR falou que ela não conseguia fazer preço menor, e falou para eu comprar logo na Dufrio, pois estava muito barato... Me empurrou para a concorrência... rsrs... Mas eram outros tempos, quando um Daikin custava menos que LG, Samsung e várias outras marcas, e era desconhecida (ainda é meio desconhecida... rsrs...).
    Pois é. A diferença entre a STR para a AmbientAir foi de cerca de vinte reais, mas devido ao péssimo atendimento a AmbientAir ficou para a próxima. Agora é esperar para ver a pós venda da STR.

    Leave a comment:


  • mapintar
    replied
    Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
    parabéns ...boa sorte ..não deixe de dar o feed back pra nós
    Darei sim. Vou informando na medida dos acontecimentos.

    Leave a comment:


  • Sandrica
    replied
    Postado originalmente por mapintar Ver Post
    Bom, mandei um e-mail ontém para a AmbientAir perguntando sobre a disponisiblidade do produto, mas até agora não obtive nenhuma resposta. Tentei ligar, mas o telefone não é atendido (ponto negativo para a loja). Assim, comprei na STR. Vamos ver no que vai dar.
    Realmente, mau sinal não atender o telefone... imagine se você tivesse comprado pelo site e depois nem atendessem o telefone caso desse algum problema? A STR é confiável, mas eu achei meio careira em termos de Daikin, quando comprei na Dufrio a STR vendia a uns 300-400 reais a mais, o mesmo aparelho. Até a moça que me atendeu na STR falou que ela não conseguia fazer preço menor, e falou para eu comprar logo na Dufrio, pois estava muito barato... Me empurrou para a concorrência... rsrs... Mas eram outros tempos, quando um Daikin custava menos que LG, Samsung e várias outras marcas, e era desconhecida (ainda é meio desconhecida... rsrs...).

    Leave a comment:


  • jairo bertoni
    replied
    Postado originalmente por mapintar Ver Post
    Bom, mandei um e-mail ontém para a AmbientAir perguntando sobre a disponisiblidade do produto, mas até agora não obtive nenhuma resposta. Tentei ligar, mas o telefone não é atendido (ponto negativo para a loja). Assim, comprei na STR. Vamos ver no que vai dar.
    parabéns ...boa sorte ..não deixe de dar o feed back pra nós

    Leave a comment:


  • mapintar
    replied
    Postado originalmente por Sandrica Ver Post
    Eu, se fosse você, ligaria lá para perguntar se tem em estoque antes de pagar... Pelo menos compra na certeza. E ainda assim pode acontecer de não terem mesmo dizendo que tem, pois comigo aconteceu assim: eu cotei, me garantiram a entrega e o estoque, quando paguei, não tinha em estoque e a entrega atrasou muito. No final recebi, mas me deram uma canseira. Comprei na Dufrio.
    Bom, mandei um e-mail ontém para a AmbientAir perguntando sobre a disponisiblidade do produto, mas até agora não obtive nenhuma resposta. Tentei ligar, mas o telefone não é atendido (ponto negativo para a loja). Assim, comprei na STR. Vamos ver no que vai dar.
    Last edited by mapintar; 15/02/13, 14:02.

    Leave a comment:

Working...
X