Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clube do daikin inverter

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • rodatam
    replied
    Nossa, muitos atrasos na instalação da rede elétrica aqui hahahaha

    Vou isolar uma fase apenas para o ar, vão vir os cabos (2,5mm) direto do relógio para o ar, com um disjuntor de 20a do lado do mesmo, recomendações do instalador da daikin, diz que o ar utiliza no máximo 5A (os cabos aguentam 21A)

    Leave a comment:


  • Eduardo7
    replied
    Postado originalmente por Sharif Ver Post
    Após uns 60 dias utilizando o AR todos os dias, agora quando ele fica só ventilando ele está soltando um odor não muito agradavel... quando está gelando esse odor some.
    Antes de desligar o ar condicionado, passe para o modo ventilação e deixe assim por 1/2 hora ou mais. A serpentina da evaporadora vai secar e isto evita o mau cheiro.
    Eu sempre faço isto.

    Leave a comment:


  • Mateusão
    replied
    Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
    shariff quando aconteceu isso com outros colegas eles compraram o air shield..que é um bactericida,fungicida e algicida legal ..alguns são inodoros outros se vc quiser vem com fragancias (eu sou meio resistentes a fragancias principamente aquelas que tem cheiro doce ,tipo rosas,lavanda ,etc,gosto mais da amadeiradas e cítricas,a air shield tem alguams e lançou no mercado uma de maresia que foi unanimidade positiva entre os clientes) vc tem lavado os filtros regularmente ? entre no site deles http://www.airshield.com.br/comprar os colegas que compraram e usaram gostaram todos eles ...boa sorte dá um retorno que bons ventos o tragam legal vc ajudar muito obrigado
    [Propaganda mode on]
    Eu usei air shild e recomendo
    [Propaganda mode off]
    Air shild precisa pagar uns cascalhos pro Jairo!
    Pena que esse bagulho é caro, custa 15 ou 20 pila meio litro, mas funciona bem por alguns meses.
    Depois de algumas semanas de uso intenso o odor desagradável volta no modo de ventilação.

    Postado originalmente por Sharif Ver Post
    Para falar a verdade ainda não limpei, mas visualmente não está sujo o filtro, por isso não lavei ainda. Talvez deva lavar com frequência mesmo sem estar visualmente sujo.
    Ta ai teu problema, o pó mais fino deve ter passado direto pelo filtro.
    Onde moro tem muito movimento, com a poluição o pó fica mais fino que a capacidade de filtragem e acaba grudando na serpentina úmida.

    Leave a comment:


  • Wagner
    replied
    Durante o verão, onde o meu Fujitsu é utilizado quase que diariamente, faço a manutenção dos filtros quinzenalmente. Até a presente data, em mais de dois anos de uso, ainda não tive problema com odores desagradáveis sendo emitidos pelo aparelho.
    Abraço.

    Leave a comment:


  • jairo bertoni
    replied
    Postado originalmente por Sharif Ver Post
    Para falar a verdade ainda não limpei, mas visualmente não está sujo o filtro, por isso não lavei ainda. Talvez deva lavar com frequência mesmo sem estar visualmente sujo.

    olha usando 60 dias meio que direto ...esse filtro provavelmente tá saturado de sujeira lave amanhã vc poste

    Leave a comment:


  • Sharif
    replied
    Para falar a verdade ainda não limpei, mas visualmente não está sujo o filtro, por isso não lavei ainda. Talvez deva lavar com frequência mesmo sem estar visualmente sujo.

    Leave a comment:


  • jairo bertoni
    replied
    Postado originalmente por Sharif Ver Post
    Jairo,

    Após uns 60 dias utilizando o AR todos os dias, agora quando ele fica só ventilando ele está soltando um odor não muito agradavel... quando está gelando esse odor some.

    Oque você recomenda fazer?

    P.S. Por isso sinto falta do coildry do fujitsu.

    Grande Abraço,
    Sharif
    shariff quando aconteceu isso com outros colegas eles compraram o air shield..que é um bactericida,fungicida e algicida legal ..alguns são inodoros outros se vc quiser vem com fragancias (eu sou meio resistentes a fragancias principamente aquelas que tem cheiro doce ,tipo rosas,lavanda ,etc,gosto mais da amadeiradas e cítricas,a air shield tem alguams e lançou no mercado uma de maresia que foi unanimidade positiva entre os clientes) vc tem lavado os filtros regularmente ? entre no site deles http://www.airshield.com.br/comprar os colegas que compraram e usaram gostaram todos eles ...boa sorte dá um retorno que bons ventos o tragam legal vc ajudar muito obrigado
    Last edited by jairo bertoni; 25/02/13, 22:36.

    Leave a comment:


  • Sharif
    replied
    Jairo,

    Após uns 60 dias utilizando o AR todos os dias, agora quando ele fica só ventilando ele está soltando um odor não muito agradavel... quando está gelando esse odor some.

    Oque você recomenda fazer?

    P.S. Por isso sinto falta do coildry do fujitsu.

    Grande Abraço,
    Sharif

    Leave a comment:


  • Sharif
    replied
    Postado originalmente por mapintar Ver Post
    O meu eu paguei na sexta e chegou na quarta-feira seguinte, comprado também na STR. Veio bem embalado e lacrado.

    Agora etou esperando o instalador. Tá difícil aqui em São José do Rio Preto, porque são poucos os profissionais que fazem um bom trabalho e cobram um preço justo.
    Você chegou a falar com aquele cara que te indiquei? A instalação aqui em casa gostei e até agora tudo funcionando perfeitamente.
    Abcs,
    Sharif

    Leave a comment:


  • jairo bertoni
    replied
    Postado originalmente por rodatam Ver Post
    O cara da parte elétrica vem na segunda já, dai isso feito é só instalar!

    no site da daikin tem uma parte de recomendação de instaladores, dei uma ligada para um e parece ser de confiança, e vai cobrar mais barato que as empresas não certificadas

    450 reais
    tamo esperando e torcendo pra que seu review seja positivo e com satisfação no que eu tenho certeza que será pois o equipamento é bom se o instalador for também no mínimo bom,no que também torcemos e esperamos que seja daí é só partir pro abraço obrigado e boa sorte

    Leave a comment:


  • rodatam
    replied
    O cara da parte elétrica vem na segunda já, dai isso feito é só instalar!

    no site da daikin tem uma parte de recomendação de instaladores, dei uma ligada para um e parece ser de confiança, e vai cobrar mais barato que as empresas não certificadas

    450 reais

    Leave a comment:


  • mapintar
    replied
    Postado originalmente por rodatam Ver Post
    Nossa, cheguei em casa e aqui estavam as caixas com o ar dentro hahaha, ponto positivo para a STR, recomendo fortemente, fiquei impressionado!

    Já chamei o eletricista para fazer o 220 (fase isolada só para o ar, inclusive) e já quero instalar o quanto antes hahaha, vou fazer as exigências que a galera repassou! valeu!
    O meu eu paguei na sexta e chegou na quarta-feira seguinte, comprado também na STR. Veio bem embalado e lacrado.

    Agora etou esperando o instalador. Tá difícil aqui em São José do Rio Preto, porque são poucos os profissionais que fazem um bom trabalho e cobram um preço justo.

    Leave a comment:


  • jairo bertoni
    replied
    Postado originalmente por Marcelo Altea Ver Post
    Aos amigos do fórum, depois de muito tempo acompanhar os mais variados assuntos, e aprender um pouco as diferenças e qualidades dos aparelhos de AC, optei pelo Daikin.
    Agradeço à tds pela disposição e interesse.

    Comprei na empresa Ambiente Air c/ vendedor Marcos, tel. (11) 2099-2000.

    Daikin split inverter 12.000 BTU's quente/frio.

    Melhor preço q encontrei depois de muita pesquisa e pechincha......R$ 1460,00 em 3x no cartão!!!
    parabéns ..obrigado pelo retorno..agora é preparar a instalação espero que vc contrate um bom instalador que conheça e saiba oque está fazendo ..se possível mande o review pra gente de todo o processo ...boa sorte um grande abraço jairo

    Leave a comment:


  • Marcelo Altea
    replied
    Aos amigos do fórum, depois de muito tempo acompanhar os mais variados assuntos, e aprender um pouco as diferenças e qualidades dos aparelhos de AC, optei pelo Daikin.
    Agradeço à tds pela disposição e interesse.

    Comprei na empresa Ambiente Air c/ vendedor Marcos, tel. (11) 2099-2000.

    Daikin split inverter 12.000 BTU's quente/frio.

    Melhor preço q encontrei depois de muita pesquisa e pechincha......R$ 1460,00 em 3x no cartão!!!
    Last edited by Marcelo Altea; 20/02/13, 17:46.

    Leave a comment:


  • rodatam
    replied
    Nossa, cheguei em casa e aqui estavam as caixas com o ar dentro hahaha, ponto positivo para a STR, recomendo fortemente, fiquei impressionado!

    Já chamei o eletricista para fazer o 220 (fase isolada só para o ar, inclusive) e já quero instalar o quanto antes hahaha, vou fazer as exigências que a galera repassou! valeu!

    Leave a comment:

Working...
X