Fluidos Refrigerantes

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clube do fujitsu inverter

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Já tentou na Fujitsu?
    credenciados.pecas@br.fujitsu-general.com
    Precisa enviar o modelo da máquina e especificar a peça. Se tiver o código da peça, melhor.

Comment

• Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
      como não temos como agradecer se não postando aí vai obrigado obrigado e obrigado
      Boa tarde Jairo, vi as suas postagens a respeito dos equipamentos Fujitsu, e gostaria de saber se consegue me ajudar.
      Recentemente fizemos manutenção num mult split Fujitsu modelo AOBG30LAT4 e constatei que o sensor da válvula de 2 ou 3 vias está com defeito, estou na região de São Paulo ( zona leste) Ferraz de Vasconcelos. Fui aos revendedores de peças na região da santa Cecília , Frigelar e empório ar mas nenhum deles tem a pronta entrega.
      Existe a possibilidade de você analisar na sua cidade se tem esse sensor? Se sim eu lhe transferia o valor correspondente e você mandaria por correio.
      Muito obrigado e desculpe o incômodo.

Comment

• Postado originalmente por Maxifrio Ar Condicionado Ver Post
        Boa tarde Jairo, vi as suas postagens a respeito dos equipamentos Fujitsu, e gostaria de saber se consegue me ajudar.
        Recentemente fizemos manutenção num mult split Fujitsu modelo AOBG30LAT4 e constatei que o sensor da válvula de 2 ou 3 vias está com defeito, estou na região de São Paulo ( zona leste) Ferraz de Vasconcelos. Fui aos revendedores de peças na região da santa Cecília , Frigelar e empório ar mas nenhum deles tem a pronta entrega.
        Existe a possibilidade de você analisar na sua cidade se tem esse sensor? Se sim eu lhe transferia o valor correspondente e você mandaria por correio.
        Muito obrigado e desculpe o incômodo.
        kkkkk minha cidade é o cocô da mosca de chifre do cocô do cavalo do bandido.minha situação é mil vezes pior que a sua.ANTIGAMENTE eu comprava direto da fujitsu.hoje eu não sei.tá difícil falar com o pessoal lá dentro se não for no mínimo credenciado.e as peças saem mais caras que na frigelar por exemplo .mudaram a política .mas obrigado por me honrar e considerar ...boa sorte pelo sim pelo não dá um alô abraço

Comment

• Boa Noite pessoal, estou com um b.o com uma multi da Fujitsu onde uma das evaporadora pisca 2x o timer as outras estão operando normalmente, dei uma olhada no manual fiz teste e no manual fala do defeito estar na controladora condensadora, como essa placa não e barata, tô meio na duvida por ser só 1 com defeito....ate fiz a inversão de evaporadora e esta OK, poderiam me dar alguma dica ae....de repente posso estar comendo bola. ....o modelo é Â*AOBA30LAT4.
          Obrigado

Comment

• Postado originalmente por HelpClima Ver Post
            Boa Noite pessoal, estou com um b.o com uma multi da Fujitsu onde uma das evaporadora pisca 2x o timer as outras estão operando normalmente, dei uma olhada no manual fiz teste e no manual fala do defeito estar na controladora condensadora, como essa placa não e barata, tô meio na duvida por ser só 1 com defeito....ate fiz a inversão de evaporadora e esta OK, poderiam me dar alguma dica ae....de repente posso estar comendo bola. ....o modelo é Â*AOBA30LAT4.
            Obrigado
            fala com o michel miki que tem uma página no face chamada power tronic lá tem o cel deÂ* contato dá um alo pelo sim pelo não boa sorte abraço

Comment

• Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post

fala com o michel miki que tem uma página no face chamada power tronic lá tem o cel deÂ* contato dá um alo pelo sim pelo não boa sorte abraço
              Blz Jairo vou falar com ele.
              ObrigadoÂ*

Comment

• Boa tarde, pessoal! Alguém poderia me indicar o contato de um técnico bom, mas preciso de um Caboclo BOM, que chega, sabe o que faz e resolve, pra Fujitsu, aqui no Rio de Janeiro?!

Comment

• Ola pessoal
                  estou precisando do catalogo de peças ou a vista explodida da condensadora modelo AOBA30LT4, alguém de vcs tem isso?

Comment

• Catalogo de peças da condensadora AOBA30LT4

Comment

• Postado originalmente por Anderson Biruel Silvino Ver Post
                      Catalogo de peças da condensadora AOBA30LT4
                      ache o contato da frigelar.com.br mais próxima de sua região e vê se eles tem ..Eu consigo vista explodida e catálogo sempre que preciso é com eles .dá o reotrno ..

Comment

Working...
                      X