Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clube do fujitsu inverter

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Já tentou na Fujitsu?
    credenciados.pecas@br.fujitsu-general.com
    Precisa enviar o modelo da máquina e especificar a peça. Se tiver o código da peça, melhor.

    Comment


    • Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
      como não temos como agradecer se não postando aí vai obrigado obrigado e obrigado
      Boa tarde Jairo, vi as suas postagens a respeito dos equipamentos Fujitsu, e gostaria de saber se consegue me ajudar.
      Recentemente fizemos manutenção num mult split Fujitsu modelo AOBG30LAT4 e constatei que o sensor da válvula de 2 ou 3 vias está com defeito, estou na região de São Paulo ( zona leste) Ferraz de Vasconcelos. Fui aos revendedores de peças na região da santa Cecília , Frigelar e empório ar mas nenhum deles tem a pronta entrega.
      Existe a possibilidade de você analisar na sua cidade se tem esse sensor? Se sim eu lhe transferia o valor correspondente e você mandaria por correio.
      Muito obrigado e desculpe o incômodo.

      Comment


      • Postado originalmente por Maxifrio Ar Condicionado Ver Post
        Boa tarde Jairo, vi as suas postagens a respeito dos equipamentos Fujitsu, e gostaria de saber se consegue me ajudar.
        Recentemente fizemos manutenção num mult split Fujitsu modelo AOBG30LAT4 e constatei que o sensor da válvula de 2 ou 3 vias está com defeito, estou na região de São Paulo ( zona leste) Ferraz de Vasconcelos. Fui aos revendedores de peças na região da santa Cecília , Frigelar e empório ar mas nenhum deles tem a pronta entrega.
        Existe a possibilidade de você analisar na sua cidade se tem esse sensor? Se sim eu lhe transferia o valor correspondente e você mandaria por correio.
        Muito obrigado e desculpe o incômodo.
        kkkkk minha cidade é o cocô da mosca de chifre do cocô do cavalo do bandido.minha situação é mil vezes pior que a sua.ANTIGAMENTE eu comprava direto da fujitsu.hoje eu não sei.tá difícil falar com o pessoal lá dentro se não for no mínimo credenciado.e as peças saem mais caras que na frigelar por exemplo .mudaram a política .mas obrigado por me honrar e considerar ...boa sorte pelo sim pelo não dá um alô abraço

        Comment


        • Boa Noite pessoal, estou com um b.o com uma multi da Fujitsu onde uma das evaporadora pisca 2x o timer as outras estão operando normalmente, dei uma olhada no manual fiz teste e no manual fala do defeito estar na controladora condensadora, como essa placa não e barata, tô meio na duvida por ser só 1 com defeito....ate fiz a inversão de evaporadora e esta OK, poderiam me dar alguma dica ae....de repente posso estar comendo bola. ....o modelo é Â*AOBA30LAT4.
          Obrigado

          Comment


          • Postado originalmente por HelpClima Ver Post
            Boa Noite pessoal, estou com um b.o com uma multi da Fujitsu onde uma das evaporadora pisca 2x o timer as outras estão operando normalmente, dei uma olhada no manual fiz teste e no manual fala do defeito estar na controladora condensadora, como essa placa não e barata, tô meio na duvida por ser só 1 com defeito....ate fiz a inversão de evaporadora e esta OK, poderiam me dar alguma dica ae....de repente posso estar comendo bola. ....o modelo é Â*AOBA30LAT4.
            Obrigado
            fala com o michel miki que tem uma página no face chamada power tronic lá tem o cel deÂ* contato dá um alo pelo sim pelo não boa sorte abraço

            Comment


            • Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post

              fala com o michel miki que tem uma página no face chamada power tronic lá tem o cel deÂ* contato dá um alo pelo sim pelo não boa sorte abraço
              Blz Jairo vou falar com ele.
              ObrigadoÂ*

              Comment


              • Boa tarde, pessoal! Alguém poderia me indicar o contato de um técnico bom, mas preciso de um Caboclo BOM, que chega, sabe o que faz e resolve, pra Fujitsu, aqui no Rio de Janeiro?!

                Comment


                • Ola pessoal
                  estou precisando do catalogo de peças ou a vista explodida da condensadora modelo AOBA30LT4, alguém de vcs tem isso?

                  Comment


                  • Catalogo de peças da condensadora AOBA30LT4

                    Comment


                    • Postado originalmente por Anderson Biruel Silvino Ver Post
                      Catalogo de peças da condensadora AOBA30LT4
                      ache o contato da frigelar.com.br mais próxima de sua região e vê se eles tem ..Eu consigo vista explodida e catálogo sempre que preciso é com eles .dá o reotrno ..

                      Comment


                      • Pessoal quero deixar um alerta pra tds. Verifiquem em seus aparelhos se tem rastro de formiga, pq essa semana tive um prejuízo de 700 reais por ninho de formiga na placa da evaporadora. Fiquem ligados!

                        Comment


                        • Postado originalmente por bks Ver Post
                          Pessoal quero deixar um alerta pra tds. Verifiquem em seus aparelhos se tem rastro de formiga, pq essa semana tive um prejuízo de 700 reais por ninho de formiga na placa da evaporadora. Fiquem ligados!
                          opa fica o alerta ...obrigado pelo review .vai dando o feedback.abraço

                          Comment


                          • Tenho um fujitsu de 12btus comprado a uns 5 anos. Esses modelos novos estão com as mesmas qualidades dos anteriores? Como economia de energia etc? Ou não vale o preço de hj? Dalkin seria a outra opção? Obrigado.

                            Comment


                            • Postado originalmente por Marcos Lopes Ver Post
                              Tenho um fujitsu de 12btus comprado a uns 5 anos. Esses modelos novos estão com as mesmas qualidades dos anteriores? Como economia de energia etc? Ou não vale o preço de hj? Dalkin seria a outra opção? Obrigado.
                              Sim tem .Minha primeira opção sempre é o fujitsu ,depois daikin e como plano B o gree.

                              Comment


                              • Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post

                                Sim tem .Minha primeira opção sempre é o fujitsu ,depois daikin e como plano B o gree.
                                O fujitsu 12btus posso instalar a ligação da energia da evaporadora junto com a condessadora ? Onde acho o manual de instalação ? Pergunto pq o eletricista vai na casa fazer a fiação e queria fazer o correto. E qual disjuntor com tomada eu posso colocar por dentro junto com o ar ? Se caso for preciso. Obrigado.

                                Comment

                                Working...
                                X