Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

clube do condicionador hitachi

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por ricarvalhal Ver Post
    Pessoal, nao encontrei a conexao eletrica da evaporadora Split Hi-Wall Inverter 22.000 btus, alguem poderia me ajudar ? obrigado
    Jairo, muito obrigado pela resposta acima, e parabens por compartilhar toda sua experiência com os membros do forúm !!!

    Poderia me dizer onde encontro os bornes para interligação eletrica na evaporadora do hitachi inverter 22.000 ?

    Atenciosamente
    Arquivos Anexos

    Comment


    • acredito que vc está querendo dizer a interligação elétrica entre as unidades ..no caso da interna evaporadora vc tem que retirar o gabinete.abraço jairo

      Comment


      • Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
        acredito que vc está querendo dizer a interligação elétrica entre as unidades ..no caso da interna evaporadora vc tem que retirar o gabinete.abraço jairo
        Jairo, isto mesmo, interligação das unidades condensadora/evaporadora, eu retirei e não encontrei !! sei que vou ter que retirar novamente.... mas preciso de uma orientação onde ficam os bornes. Lado direito/Esquerdo, tem que tirar alguma proteção ? Os bornes da condensadora é de fácil acesso. Mas a evaporadora não vi.... Alguém que instalou uma máquina dessas poderia me orientar facilmente !!!

        Atenciosamente

        Comment


        • os bornes olhando de frente ficam do lado direito.esses mdelos novos podem ter vindo com alguma proteção.mas ficam sempre do lado direito

          Comment


          • ficam sempre do lado direito

            Comment


            • Pessoal peço a ajuda de vocês, acabo de instalar meu Hitachi 18000 BTUs quente/frio, foi utilizado para ligar o equipamento uma ligação que era de um chuveiro (cabo 6mm) que não está mais em uso em minha casa, portanto a fiação é somente destinada a ele. Utilizei cabo de 4mm para ligar do sótão da casa (onde estão os 6mm) até o aparelho, neste caminho tem um disjuntor siemens 16a, porém ele esta desarmando com facilidade.

              Alguém poderia me dar uma luz?

              Comment


              • Postado originalmente por ricarvalhal Ver Post
                Jairo, isto mesmo, interligação das unidades condensadora/evaporadora, eu retirei e não encontrei !! sei que vou ter que retirar novamente.... mas preciso de uma orientação onde ficam os bornes. Lado direito/Esquerdo, tem que tirar alguma proteção ? Os bornes da condensadora é de fácil acesso. Mas a evaporadora não vi.... Alguém que instalou uma máquina dessas poderia me orientar facilmente !!!

                Atenciosamente
                olha ela tá do lado direito talvez com alguma tampa,mas acho que se vc prestar atenção vc acha..

                Comment


                • Postado originalmente por RodrigoB Ver Post
                  Pessoal peço a ajuda de vocês, acabo de instalar meu Hitachi 18000 BTUs quente/frio, foi utilizado para ligar o equipamento uma ligação que era de um chuveiro (cabo 6mm) que não está mais em uso em minha casa, portanto a fiação é somente destinada a ele. Utilizei cabo de 4mm para ligar do sótão da casa (onde estão os 6mm) até o aparelho, neste caminho tem um disjuntor siemens 16a, porém ele esta desarmando com facilidade.

                  Alguém poderia me dar uma luz?
                  troque o disjuntor por um bipolar de 20 amp o disjuntor de 16 amp era para suportar a carga de consumo de um ar de 18k porem dependendo da curvatura ele fica muito sensivel e nao da tempo de estabilizar a amperagem

                  Comment


                  • Interligação elétrica HITACHI

                    Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
                    olha ela tá do lado direito talvez com alguma tampa,mas acho que se vc prestar atenção vc acha..
                    Para dar um retorno, tem que desmontar a frente da evaporadora... 5 parafusos... e uma caixa de proteção.....

                    obrigado
                    Arquivos Anexos

                    Comment


                    • Postado originalmente por oziro Ver Post
                      troque o disjuntor por um bipolar de 20 amp o disjuntor de 16 amp era para suportar a carga de consumo de um ar de 18k porem dependendo da curvatura ele fica muito sensivel e nao da tempo de estabilizar a amperagem
                      Obrigado oziro, farei isso, pois o ar funciona normal sem o disjuntor, na verdade a ligação possui 2 disjuntores, um que fica dentro da casa o qual era pro chuveiro (32a que nao desarmou com o ar ligado) e o outro que fiz na ligação la do sótão de 16a, providenciarei a troca do mesmo.

                      Sem mais, só alegria com este ar, perfeito, gela demais meu ambiente e muito silencioso

                      Comment


                      • parabéns .obrigado pelo retorno.

                        Comment


                        • Hitachi Invter RACIV12B

                          Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
                          parabéns .obrigado pelo retorno.
                          Depois de ler os tópicos inteiros do Clube Hitachi do fórum HT e daqui eu decidi adquirir o Inverter RACIV12B de 12 mil BTUS.

                          Mestre Jairo, a Hitachi ainda tem um canal de venda direta? Se ainda houver, eles vendem pro RJ?

                          Grato pela atenção.

                          Comment


                          • Postado originalmente por Zaborin Ver Post
                            Depois de ler os tópicos inteiros do Clube Hitachi do fórum HT e daqui eu decidi adquirir o Inverter RACIV12B de 12 mil BTUS.

                            Mestre Jairo, a Hitachi ainda tem um canal de venda direta? Se ainda houver, eles vendem pro RJ?

                            Grato pela atenção.
                            pro rj não sei ..os representantes que comercializam a marca na grande maioria das vezes estão com o preço melhor que comprar direto do fábricante(não me pergunte por que) abraço boa sorte jairo estou com dificuldade de postar ..por isso a razão do sumiço e a falta de postagens

                            Comment


                            • Amigos, gostaria de saber se alguém, conhece alguma autorizada Hitachi do Espírito Santo?

                              Comment


                              • Pessoal estou querendo comprar este hitachi
                                http://www.multiar.com.br/ar-condici...us-frio-220v/p

                                foi o melhor preço que encontrei, gostaria de saber se seria suficiente para um quarto 5.5mx5.5m, ou seria melhor comprar um de 12000btus

                                Comment

                                Working...
                                X