Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

clube do condicionador hitachi

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Postado originalmente por Thiago Ver Post
    Amigo como funciona o meio de pagamento deles ?sera que essa maquina seria melhor que a fujitsu?
    Ele mandou um pedido de compra para preencher, assinar e mandar de volta, depois de aprovado ele manda o número da conta para depósito. Vai ficar R$ 1.403,00 com frete incluso. Uma pena só ter esses modelos do anexo disponíveis.

    Como eu comprei 02 Panasonic's de 9000 só frio, acho vou devolver ou vender um.

    Comment


    • #32
      Postado originalmente por Wagner Ver Post
      Metendo minha colher - rsrsrs -, melhor não creio, mas muito provavelmente similar, tão bom quanto. Agora se fosse o Clean Excellence, aí a coisa muda de figura até mesmo por consequência dos materiais de primeiríssima empregados na sua construção - aço inox, titânio e vai por aí.
      Abraço.
      E meu amigo então eu já tenho minha opinião e vou comprar um fujitsu mesmo irei esperar até o fim do mês para ver se baixa um pouco os preços se nao vai no valor que esta mesmo.

      Comment


      • #33
        Postado originalmente por Wagner Ver Post
        Metendo minha colher - rsrsrs -, melhor não creio, mas muito provavelmente similar, tão bom quanto. Agora se fosse o Clean Excellence, aí a coisa muda de figura até mesmo por consequência dos materiais de primeiríssima empregados na sua construção - aço inox, titânio e vai por aí.
        Abraço.
        Um Fujitsu de 9000 Q/F não se encontra por menos de R$ 2.000,00. Então acho que um Hitachi por R$ 1.400,00 é um ótimo negócio.

        Comment


        • #34
          Postado originalmente por Ronaldo-SP Ver Post
          Um Fujitsu de 9000 Q/F não se encontra por menos de R$ 2.000,00. Então acho que um Hitachi por R$ 1.400,00 é um ótimo negócio.
          Aqui mesmo encontramos na faixa de R$1800,00 e na http://www.arcondicionado.com.br/ na faixa de R$1740,00, mas mesmo assim ainda esta mais caro e, muito provavelmente, o Hitachi é tão bom quanto.
          Abraço.

          Comment


          • #35
            Postado originalmente por Ronaldo-SP Ver Post
            Ele mandou um pedido de compra para preencher, assinar e mandar de volta, depois de aprovado ele manda o número da conta para depósito. Vai ficar R$ 1.403,00 com frete incluso. Uma pena só ter esses modelos do anexo disponíveis.

            Como eu comprei 02 Panasonic's de 9000 só frio, acho vou devolver ou vender um.
            Obrigado amigo pela informação.

            Comment


            • #36
              Gostaria de saber qual é a opinião de vocês:
              Um Panasonic inverter Q/F http://www.arcondicionado.com.br/ar-...-ye9mkv-7.html ou o hitachi do Felipe Zanata ??
              Postado originalmente por Thiago Ver Post
              Obrigado amigo pela informação.

              Comment


              • #37
                Postado originalmente por antonio.sampaio Ver Post
                Gostaria de saber qual é a opinião de vocês:
                Um Panasonic inverter Q/F http://www.arcondicionado.com.br/ar-...-ye9mkv-7.html ou o hitachi do Felipe Zanata ??
                eu vou no hitachi pelo suporte assistencia garantia etc...a panasonic tá entrando no mercado agora e ainda não tá com uma rede de representantes,assistentes credenciados totalmente implantada no nosso mercado ..e isso é natural ao contrário da hitachi que atua no nosso mercado a mais tempo

                Comment


                • #38
                  Postado originalmente por antonio.sampaio Ver Post
                  Gostaria de saber qual é a opinião de vocês:
                  Um Panasonic inverter Q/F http://www.arcondicionado.com.br/ar-...-ye9mkv-7.html ou o hitachi do Felipe Zanata ??
                  Como nosso amigo jairo disse vai de hitachi

                  Comment


                  • #39
                    Obrigado Jairo e Thiago!
                    Aproveitando o momento. As unidades Externas Hitachi são intercambiaveis certo? Por que será que não querem vender o modelo clean Excelance na versão 9000 Btus , acredito que somente mudaria a unidade interna correto?

                    Comment


                    • #40
                      Postado originalmente por antonio.sampaio Ver Post
                      Obrigado Jairo e Thiago!
                      Aproveitando o momento. As unidades Externas Hitachi são intercambiaveis certo? Por que será que não querem vender o modelo clean Excelance na versão 9000 Btus , acredito que somente mudaria a unidade interna correto?
                      olha não é bem assim não...lojas que comercializam condicionadores novos não vendem peças separadas ,,só em lojas que chamamos de "trocadeiro" aqui na nossa região ou em ferro velho ..ou mesmo em assistencias que tem algum usado pra vender..

                      Comment


                      • #41
                        Postado originalmente por Ronaldo-SP Ver Post
                        O Felipe Zanata respondeu o email hoje, me passou os seguintes modelos:



                        Jairo, esse primeiro modelo é Q/F? Fiquei muito interessado em comprar, mas comprei 02 Panasonic's só F. Acho que vou vender um e pegar esse Hitachi se for Q/F.
                        Olá Ronaldo,
                        Desculpe a intromissão e afobação, mas a curiosidade é grande, e sei que ela matou o gato.
                        Mas, como também estou em processo de pesquisa, conte aqui pra nós o desenrolar da da história Hitachi.
                        Como ficou o desfecho da história? Comprou, não comprou, quanto pagou afinal, já instalou?

                        Abraço.
                        Ju-Leão

                        Comment


                        • #42
                          Postado originalmente por Ju-Leão Ver Post
                          Olá Ronaldo,
                          Desculpe a intromissão e afobação, mas a curiosidade é grande, e sei que ela matou o gato.
                          Mas, como também estou em processo de pesquisa, conte aqui pra nós o desenrolar da da história Hitachi.
                          Como ficou o desfecho da história? Comprou, não comprou, quanto pagou afinal, já instalou?

                          Abraço.
                          Olá, Ju-Leão!

                          Ainda não mandei a confirmação de compra pro Felipe, estou esperando chegar dois Panasonic's de 9000 só frio chegarem da Gazin e decidir o que fazer. Mas provavelmente vou comprar o Hitachi por ser Q/F.

                          A diferença em autorizadas entre Hitachi e Panasonic é muito grande, aqui em São Paulo só tem duas da Panasonic, da Hitachi tem muitas, apesar que a maioria é para sistema de grande porte.

                          Comment


                          • #43
                            Postado originalmente por Ronaldo-SP Ver Post
                            Olá, Ju-Leão!

                            Ainda não mandei a confirmação de compra pro Felipe, estou esperando chegar dois Panasonic's de 9000 só frio chegarem da Gazin e decidir o que fazer. Mas provavelmente vou comprar o Hitachi por ser Q/F.

                            A diferença em autorizadas entre Hitachi e Panasonic é muito grande, aqui em São Paulo só tem duas da Panasonic, da Hitachi tem muitas, apesar que a maioria é para sistema de grande porte.
                            e qualquer coisa o pessoal tem acesso direto na hitachi com a engenharia de campo e assistencia ..o que é uma vantagem ...mas os pana também são máquinas na febrava vou "campear" um engenheiro de campo deles e pegar telefone,email´s ,catálogos ,etc pro dia que precisar informação é só ligar ,,como eu tenho hoje da fujitsu,hitachi mitsubishi,carrier ,daikin..da LG perdi o contato ...na feira vou campear todo mundo de novo rssrsssrs isso claro se estiver vivo até lá..rsrsrsrs

                            Comment


                            • #44
                              Jairo, "güenta" mais um pouco, morre não! Ainda temos muito o que aprender com você.

                              Comment


                              • #45
                                Postado originalmente por Ronaldo-SP Ver Post
                                É, Eduardo! Eu tô me coçando aqui pra comprar!!!

                                Graças ao nosso mestre Jairo!
                                esse preço é de fábrica ...gentileza para o pessoal do forum...

                                Comment

                                Working...
                                X