Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

clube do condicionador hitachi

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Prece que o Hitachi finalmente chegou no mercado. Vejam: http://www.impactoarcondicionado.com.../prod-1679080/ Preço semelhante ao Daikin há uns tempos atrás.

    Comment


    • Na Poloar tá saindo R$1.432,03 o de 12.000 só frio, com frete. Vejam: http://www.poloar.com.br/ar-condicio...wall-frio-220v

      Comment


      • Adquiri este este hitachi de 9000 btus mas preciso tirar uma dúvida. Para a instalação, necessita ser exatamente autorizado hitachi ou pode ser qualquer empresa que possa emitir nota fiscal da instalação. Pois não tem autorizado em Indaiatuba, interior de sp.
        grato
        Valério

        Comment


        • Postado originalmente por mapintar Ver Post
          Na Poloar tá saindo R$1.432,03 o de 12.000 só frio, com frete. Vejam: http://www.poloar.com.br/ar-condicio...wall-frio-220v
          Postado originalmente por valerio123 Ver Post
          Adquiri este este hitachi de 9000 btus mas preciso tirar uma dúvida. Para a instalação, necessita ser exatamente autorizado hitachi ou pode ser qualquer empresa que possa emitir nota fiscal da instalação. Pois não tem autorizado em Indaiatuba, interior de sp.
          grato
          Valério
          É justamente minha dúvida, em relação à instalação. Não encontrei nenhuma referência no site da Hitachi.

          Comment


          • Postado originalmente por Carioca Ver Post
            É justamente minha dúvida, em relação à instalação. Não encontrei nenhuma referência no site da Hitachi.
            Acho que a Rio Zero Grau é (ou era) autorizada Hitachi.

            http://www.riozerograu.com.br/?p=produtos&cat=7

            Comment


            • Tambem estou querendo comprar hitachi. O que achou desse modelo da poloar?

              Comment


              • bom dia
                preciso do manual desse modelo RAA025H3S

                Comment


                • Postado originalmente por RONALDOADS Ver Post
                  bom dia
                  preciso do manual desse modelo RAA025H3S
                  olha essa máquina saiu de linha entrou no lugar delas as RAP´s com gás 410A esse modelo que vc quer o manual ainda é com gás R 22 que foi descontinuado se não me falha a memória a uns 2 ou 3 anos eu infelizmente não tenho o manual e nem site tem mais . talvez se vc ligar no 012 3906 2183 fale com edilson...mas acho que vc fala com ele só dia 06/01 pode citar meu nome..abraço jairo

                  Comment


                  • Shirokuma Clean Excellence x LG - ArtCool Libero 9000btu

                    Queria saber se o modelo Shirokuma Clean Excellence ainda está disponível no mercado nacional e se em questão de consumo ele vale a pena, tenho a intenção de utilizar ele por um período de no min. 12h, porém não tenho informações sobre o consumo dele ou qualquer dado que possa ajudar o "cálculo" estimado, também estou interessado no LG - ArtCool Libero 9000 btu com supostos 60% de consumo inferior aos não INVERTER, ao mesmo tempo tem existe um outro modelo muito mais em conta Hitachi Inverter 9000 btu, aparentemente com uma eficiência maior ao do modelo da LG ArtCool citado. Gostaria que alguém pudesse detalhar melhor o modelo SHIROKUMA CLEAN EXCELLENCE e também pudesse indicar qual desses ofereceria um consumo mais baixo e eficiente.

                    Obs. Levando em conta que o ambiente esteja dentro especificações do produto com btu mais baixo.

                    Comment


                    • seja bem vindo..obrigado por postar...acho que o shirokuma não é mais comercializado aqui no brasil ...confira no 061 3322 6867 ramal 3 fale com o allan ou leandro. o lg vc é quem sabe..analisando pelos depoimentos dos colegas tanto usuários finais como instaladores opiniões de cada um tem pontos positivos e alguns outros negativos de cada marca ou modelo ,e todos tem a ver com preferencias pessoais e niveis de expectativas situação que é difícil opinar pois são preferencias pessoais. claro que algumas são unânimes tanto pro lado positivo como negativo MAS !!! sempre o que é positivo pra um é negativo pra outro e a recíproca é verdadeira.

                      eu gosto de instalar e indico daikin,fujitsu,hitachi,toshiba,mitsubishi..corrend o por fora panasonic,eletrolux,lg,gree,e ainda analisando carrier midea.baseado claro em nosso mercado. mercado exterior é outra história.

                      Comment


                      • Conhecem instalador para split hitachi aqui no RJ?

                        Comment


                        • Postado originalmente por Lucianageo Ver Post
                          Conhecem instalador para split hitachi aqui no RJ?
                          luciana tente o pessoal da scandinavia é uma empresa antiga aí no rio e é hitachi seus preços eram meio salgados ..mas não custa tentar ...http://www.scandinavia.com.br/app/sc...80_1&html=home tem nosso colega claudio mas ele tá com a agenda cheia se vc quiser tentar 9 8190 8264 dá o retorno boa sorte

                          Comment


                          • Adquiri um hitachi inverter 12,000 BTU quente/frio alguém pode indicar um profissional para instalação? sou da grande são paulo são bernardo do campo. Obrigado

                            Comment


                            • Postado originalmente por Diego Lola Ver Post
                              Adquiri um hitachi inverter 12,000 BTU quente/frio alguém pode indicar um profissional para instalação? sou da grande são paulo são bernardo do campo. Obrigado
                              tente o erik nava ..9 4999 4858 ...dá um retorno

                              Comment


                              • esse modelo hitachi é bom RACIV09B???

                                Comment

                                Working...
                                X