Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

clube do condicionador hitachi

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por thferreira Ver Post
    Pessoal estou querendo comprar este hitachi
    http://www.multiar.com.br/ar-condici...us-frio-220v/p

    foi o melhor preço que encontrei, gostaria de saber se seria suficiente para um quarto 5.5mx5.5m, ou seria melhor comprar um de 12000btus
    nem 9 nem 12 pra essa área no talo empatado 18k não sei o n° de pessoas ou as condições da carga térmica total dessa sua área ou ambiente ..pode ser que talvez um de 22k ou 24 k estaria ou ficaria bem dimensionado abraço jairo

    Comment


    • Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
      nem 9 nem 12 pra essa área no talo empatado 18k não sei o n° de pessoas ou as condições da carga térmica total dessa sua área ou ambiente ..pode ser que talvez um de 22k ou 24 k estaria ou ficaria bem dimensionado abraço jairo
      liguei para multiar a atendente me falou que seria melhor LG ou Samsung, pela sua economia e tecnologia, fora que são mais silenciosos.

      Comment


      • hitachi e lg são meus preferidos tem gente que elogia e indica o samsung . vc tem que tomar cuidado com o dimensionamento ...não adianta vc comprar esse ou aquele ar com essa ou aquela tecnologia se o dimensionamento não estiver correto e a instalação não acompanhar com qualidade.

        Comment


        • Boa tarde Jairo Bertoni gosto muito das suas informações aqui no fórum.
          Por isso venho te perguntar sobre este ar Ar Condicionado Split Hitachi Inverter 18.000 BTUs Frio 220Volts - CONJ HW INVERTER FR 18.000 BTUS 220V HITACHI
          Código da Unidade Interna (Evaporadora)RACIV18BIN
          Codigo da Unidade Externa (Condensadora)RACIV18BEX

          Estou propenso em adquirir este ar condicionado acima, que esta na promoção por: R$ 2.199,00, sou morador da cidade do Rio de Janeiro e passei a observar a marca Hitachi pelas suas observações aqui no fórum.
          Também tem este LG por R$1.999,00, Split 17000 BTU/s Frio 220V LG Libero E+ Inverter AS-Q182CSA1.
          Até hoje tive só ar condicionado da Springer Carrier e esta marca me atendeu muito bem, vale apena investir neste Hitachi ou no LG?

          Comment


          • eu sempre digo também que indicação é um faca de dois legumes e muito mas muito relativo.acho que vc deve manter o time que tá ganhando.com preferencia,gosto pessoal e expectativas fica meio complicado opinar.abraço boa sorte jairo

            Comment


            • Obrigado Jairo, mas vou ficar com o LG ou Hitachi... pelas informações o LG é mais silencioso em contra partidra o Hitachi é mais econômico.
              O mais importante para mim é a que apresenta menor defeito na praça; por isso que insisto em te perguntar qual a mais confiável?
              Abração

              Comment


              • gosto dos dois ..prefiro o hitachi por uma questão de bom senso..tenho garantia irrestrita e acesso a peças e componentes..cada um tem uma característica e diferencial o hitachi é super espartano .o lg já tem alguns mimos...não vejo diferenças significativas no rendimento ou performance gostei dos dois nesse quesito.alguns gostam de uma coisa outros não...mas nada que vá atrapalhar sua satisfação acredito eu.

                o que eu enfatizo e aconselho sempre se for possível uma pesquisa detalhada de quem vai instalar ou que empresa vai instalar,se vc vai ter garantia,ou acesso a peças e componentes...esses condicionadores se bem instalados dificilmente dão problemas aliás até hoje não me lembro de nenhum acontecido comigo.vai postando dá um retorno abraço boa sorte jairo

                Comment


                • Muito obrigado Jairo pela atenção e a sua ajuda foi muito importante para mim.

                  Comment


                  • Prezados boa noite, tenho um inverter hitachi 12000 btu que não esta gelando, alguém poderia me indicar um técnico que possa realizar manutenção? sou de são bernardo do campo. Obrigado.

                    Comment


                    • Boa tarde.. estou pesquisando um ar. gostei desse. Split Hi Wall Inverter Hitachi 12.000 Btu/H Rpkiv12B/Raaiv12B - 220V alguem sabe me dizer se conheci se e bom esse aparelho .. essa marca li nos topicos que e boa.. mais e a assistencia sera que tem facil de achar ?

                      Comment


                      • Hitachi sumiu do mercado. Alguém sabe o motivo?

                        Comment


                        • A jonhson controls comprou a Hitachi e pararam de fabricar as hi wall ainda não sabemos se vão continuar produzindo ou se vão descontinuar de uma vez

                          Comment


                          • Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
                            A jonhson controls comprou a Hitachi e pararam de fabricar as hi wall ainda não sabemos se vão continuar produzindo ou se vão descontinuar de uma vez
                            Obrigado pela resposta.

                            Comment


                            • Pessoal, boa noite.
                              Só Hoje vi a notícia do Jairo que os Hitachi podem não ser mais fabricados.
                              Tenho duas unidades de 9000 BTU que vão fazer 3 anos em março, são Inverter Â*quente frio.
                              Moro na Praia Grande/SP e aqui no calor agora em Janeiro a temperatura dentro de casa tem chegado a 32 graus, deixo os ar condicionados dos quartos em 25, 26 graus e a diferença da água para o vinho, minha esposa até reclama que fica muito gelado, usamos mais à noite, durante o dia só quando está muito quente mesmo como nesse mês.
                              Agora pouco coloquei um termômetro no quarto e a temperatura fica muito próxima ao que for ajustado, o que acho excelente para aparelhos com três anos de uso, lembrando que a umidade aqui é muito alta e mesmo assim eles gelam muito rápido. A diferença para os outros cômodos é impressionante, creio também pelo fato deles retirarem a umidade do ar, quando saímos dos quartos dá uma sensação de ar bem mais pesado e quente.
                              No inverno do ano passado fez muito frio e eles aqueceram a casa sem nenhum problema.
                              Foi uma das melhores compras que eu fiz.Â*
                              Abraços a todos e especialmente ao Jairo, cuja opinião nos ajudou na compra.

                              Marco Antônio

                              Comment


                              • Postado originalmente por masimon Ver Post
                                Pessoal, boa noite.
                                Só Hoje vi a notícia do Jairo que os Hitachi podem não ser mais fabricados.
                                Tenho duas unidades de 9000 BTU que vão fazer 3 anos em março, são Inverter Â*quente frio.
                                Moro na Praia Grande/SP e aqui no calor agora em Janeiro a temperatura dentro de casa tem chegado a 32 graus, deixo os ar condicionados dos quartos em 25, 26 graus e a diferença da água para o vinho, minha esposa até reclama que fica muito gelado, usamos mais à noite, durante o dia só quando está muito quente mesmo como nesse mês.
                                Agora pouco coloquei um termômetro no quarto e a temperatura fica muito próxima ao que for ajustado, o que acho excelente para aparelhos com três anos de uso, lembrando que a umidade aqui é muito alta e mesmo assim eles gelam muito rápido. A diferença para os outros cômodos é impressionante, creio também pelo fato deles retirarem a umidade do ar, quando saímos dos quartos dá uma sensação de ar bem mais pesado e quente.
                                No inverno do ano passado fez muito frio e eles aqueceram a casa sem nenhum problema.
                                Foi uma das melhores compras que eu fiz.Â*
                                Abraços a todos e especialmente ao Jairo, cuja opinião nos ajudou na compra.

                                Marco Antônio
                                a jonhson controls controla hoje 60% da hitachi ou seja é dona da hitachi pode ? isso no mundo todo ..e infelizmente retirou da linha de produção esse condicionador mini split de parede inverter excelente na minha opinião .que .comigo nunca deram maiores problemas ..abraço

                                Comment

                                Working...
                                X