Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

clube do condicionador hitachi

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Eita ansiedade danada!
    Ontem mandei 22 email's solicitando orçamento para todas as empresas de SC e algumas do PR, MG e RJ, que estão cadastradas como credenciadas no site da Hitachi.
    Abraços.
    Ju-Leão

    Comment


    • #47
      Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
      esse preço é de fábrica ...gentileza para o pessoal do forum...
      Jairo, não entendi.
      Esse preço não é para o mercado consumidor então?
      Teria como comprarmos por esse preço, por intermédio seu ou de algum outro colega?
      O que precisaríamos, afinal?
      Abraço.
      Ju-Leão

      Comment


      • #48
        Postado originalmente por Ju-Leão Ver Post
        Jairo, não entendi.
        Esse preço não é para o mercado consumidor então?
        Teria como comprarmos por esse preço, por intermédio seu ou de algum outro colega?
        O que precisaríamos, afinal?
        Abraço.
        a hitachi das grande foi a primeira que adotou essa política de vendas diretas pra consumidor final ...que eu saiba ainda não encontrei ninguém que faça isso,é claro que pra representante esse preço cai,mas no caso comprar pra revender hoje tá osso..como já tô descendo a ladeira mesmo rsrsrs. portanto prefiri agir em vez de falar daí resolvi abrir essa porta pro colegas adquirirem uma top a preço de terceira linha rsrsrsrsrs..difícil de acreditar mas é real,não ganho um centavo pra isso,é difícil de acreditar mesmo ....se não fosse minha pessoa falando de mim mesmo rsrsrsrs eu elogiaria muito mais essa atitude ..mas pro meu já inflado ego isso não faria muito bem...e esse tipo deatuação é abominável pro sistema capitalista ...que é super protegido por regras e leis... mas é simples assim ..é só ligar 061 3322 6867 falar com felipe ... se seu cadastro for aprovado mesmo com vendas a vista vc tem que ter seu cadastro aprovado.. não sei se ainda houve algum impedimento no sentido de se negarem a venderam pra alguém talvez o que pode acontecer é eles te mandarem pra alguém mais próximo de vc ..com a mesma política de preço ..talvez algum ou outro pequeno aumento ..mesmo assim o preço é um pouco abaixo do mercado e geralmente com o frete incluso... parece pegadinha mas não é..rrsrsrsr ..se fosse eu também desconfiaria ...tudo por que resolvi um problema que queimaria a imagem da hitachi..sim um velho e desconhecido peão do "interiorzão" de minas gerais ..eles não só abriram as portas pra mim como a escancararam ...e eu não faço questão nenhuma de ser credenciado ou autorizado deles..já passei do tempo e da idade ..tenho prazer em fazer o que faço ensinar e aprender,aprender a ensinar e ensinando,aprendendo de graça ..pra mim não tem coisa melhor ..

        é isso aí ..um grande abraço jairo

        Comment


        • #49
          Alguém posta ai o email do Felipe Zanata vou ver as formas de pagamento com ele,queria saber se ele aceita entrada e +4 no cartão.

          Comment


          • #50
            Postado originalmente por Thiago Ver Post
            Alguém posta ai o email do Felipe Zanata vou ver as formas de pagamento com ele,queria saber se ele aceita entrada e +4 no cartão.
            felipezanata@hitachiapb.com.br dê um retorno pra gente pra ver no que que deu fala que vc é do forum ..

            Comment


            • #51
              Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
              felipezanata@hitachiapb.com.br dê um retorno pra gente pra ver no que que deu fala que vc é do forum ..
              Opa obrigado,vou ver com ele direito e retorno,eu ia comprar um fujitsu mais esta muito caro quase 2000 reais um de 9000k acho que vou de hitachi mesmo sou de brasilia deve ficar mais fácil.

              Comment


              • #52
                Postado originalmente por Thiago Ver Post
                Opa obrigado,vou ver com ele direito e retorno,eu ia comprar um fujitsu mais esta muito caro quase 2000 reais um de 9000k acho que vou de hitachi mesmo sou de brasilia deve ficar mais fácil.
                muito mais fácil passe pra frente e com certeza vc acha um autorizado legal ..passe endereço etc...se der certo ...esperamos que dê ..hitachi é uma opção boa sempre foi..se der certo como esperamos dê seu feed back no antes durante e depois .boa sorte

                Comment


                • #53
                  Muito obrigado, Jairo!

                  Já enviei email ao Felipe, solicitando cotação para alguns modelos.
                  Quiçá, todos que tentamos, tenhamos sorte!!!
                  E, aprender e ensinar de graça, é de valor muito maior que se imagina!

                  Abraço.
                  Ju-Leão

                  Comment


                  • #54
                    Postado originalmente por Ronaldo-SP Ver Post
                    O Felipe Zanata respondeu o email hoje, me passou os seguintes modelos:



                    Jairo, esse primeiro modelo é Q/F? Fiquei muito interessado em comprar, mas comprei 02 Panasonic's só F. Acho que vou vender um e pegar esse Hitachi se for Q/F.
                    Na tabela do INMETRO fala que o Hitachi modelo RPKIV09AH + RAAIV09AH (primeiro da lista na figura) tem eficiência energética de 3,53 que o coloca à frente do Fujitsu modelo ASBA09LGC (que aliás é o único de 9.000 quente frio que se encontra por aí, embora exista na tabela do INMETRO também o modelo ASBA09LCC, com eficiência energética de 3,94 que pelo jeito só existe na referida tabela).

                    Mas e quanto às demais características, como ruído interno e externo, alguém já viu funcionando e tem alguma informação?

                    E quanto ao modelo Clean Excellence, alguém tem alguma informação sobre os preços?
                    Last edited by mapintar; 13/01/13, 16:41.

                    Comment


                    • #55
                      Mapintar, esses modelos do anexo são os únicos para a venda.

                      Comment


                      • #56
                        Postado originalmente por mapintar Ver Post
                        Na tabela do INMETRO fala que o Hitachi modelo RPKIV09AH + RAAIV09AH (primeiro da lista na figura) tem eficiência energética de 3,53 que o coloca à frente do Fujitsu modelo ASBA09LGC (que aliás é o único de 9.000 quente frio que se encontra por aí, embora exista na tabela do INMETRO também o modelo ASBA09LCC, com eficiência energética de 3,94 que pelo jeito só existe na referida tabela).

                        Mas e quanto às demais características, como ruído interno e externo, alguém já viu funcionando e tem alguma informação?

                        E quanto ao modelo Clean Excellence, alguém tem alguma informação sobre os preços?
                        já instalei ..os níveis de ruido são iguais ..quanto ao clean vamos ter notícias dele lá por agosto (infelizmente) ..se tivermos...eles estão adequando a fábrica de manaus ..não sei...japones é meio fechado pra essas coisas ..espremi eles sobre data ...mas pode ser que em maio termos uma surpresa agradável no caso..mas disseram que agosto ele estaria de novo no nosso mercado ..vamos torcer ..

                        Comment


                        • #57
                          Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
                          já instalei ..os níveis de ruido são iguais ..quanto ao clean vamos ter notícias dele lá por agosto (infelizmente) ..se tivermos...eles estão adequando a fábrica de manaus ..não sei...japones é meio fechado pra essas coisas ..espremi eles sobre data ...mas pode ser que em maio termos uma surpresa agradável no caso..mas disseram que agosto ele estaria de novo no nosso mercado ..vamos torcer ..
                          Jairo, nem de longe quero contraditá-lo ou desmerecer sua experiência como instalador, sabendo inclusive que os fabricantes nem sempre fornecem informações exatas sobre seus produtos. Ninguém melhor para saber de um produto do que quem lida com isso todos os dias. Mas vendo os documentos da Hitachi (http://www.hitachiapb.com.br/materia...20Inverter.pdf) e Fujitsu (http://www.fujitsu-general.com/br/do...33037_Ptbx.pdf), vejo que a Hitachi aponta como ruído da unidade interna 42/35/29 no de 9.000, o que indica que deve haver somente três velocidades. Já a Fujitsu indica como nível de ruído 43/38/32/22, que eu acredito como sendo em alta, média, baixa velocidade e modo sleep, respectivamente. Será que a Hitachi errou e esqueceu de informar o nível de ruído no modo sleep, o que totalizaria 4 velocidades?

                          Comment


                          • #58
                            Postado originalmente por mapintar Ver Post
                            Jairo, nem de longe quero contraditá-lo ou desmerecer sua experiência como instalador, sabendo inclusive que os fabricantes nem sempre fornecem informações exatas sobre seus produtos. Ninguém melhor para saber de um produto do que quem lida com isso todos os dias. Mas vendo os documentos da Hitachi (http://www.hitachiapb.com.br/materia...20Inverter.pdf) e Fujitsu (http://www.fujitsu-general.com/br/do...33037_Ptbx.pdf), vejo que a Hitachi aponta como ruído da unidade interna 42/35/29 no de 9.000, o que indica que deve haver somente três velocidades. Já a Fujitsu indica como nível de ruído 43/38/32/22, que eu acredito como sendo em alta, média, baixa velocidade e modo sleep, respectivamente. Será que a Hitachi errou e esqueceu de informar o nível de ruído no modo sleep, o que totalizaria 4 velocidades?
                            kkkkkkk.na verdade tamo aprendendo junto tem coisa que me passa despercebido também ..esses inverter´s da hitachi são lançamentos recentes instalei poucos ..vou olhar o catálogo da lógica dele e dou uma ligada pro pessoal da engenharia amanhã a noite te respondo.. obrigado ...achei graça de que vc me argumentou pisando em centenas de ovos rsrsrsrs sendo que eu aprendo junto ...e na verdade tem muita coisa que me passa despercebido que ,funcion´rios,clientes e vc ´s do forum é que me alertam ou argumentam e isso é que mas faz crescer ...sempre é bom contar com vc´s ...um grande abraço jairo

                            Comment


                            • #59
                              Postado originalmente por mapintar Ver Post
                              ...Fujitsu indica como nível de ruído 43/38/32/22, que eu acredito como sendo em alta, média, baixa velocidade e modo sleep, respectivamente...
                              O quarto valor - 22 db - indica o nível de ruído da quarta velocidade que é o modo silencioso (QUIET e não modo sleep que é outra coisa: desligamento automático com tempo programado que nem televisão tem pra quem gosta de dormir assistindo TV) dos Fujitsu. Segundo o manual do Hitachi inverter que tenho baixado aqui no meu PC o mesmo tem 3 níveis de velocidades e não 4 conforme é o caso dos Fujitsu.
                              Abraço.
                              Last edited by Wagner; 13/01/13, 22:19.

                              Comment


                              • #60
                                Mandei o pedido de compra pro Felipe, agora vai!

                                Alguém tá precisando de um Panasonic de 9000 só frio? rs...

                                Comment

                                Working...
                                X