Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

clube do condicionador hitachi

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    Postado originalmente por Ronaldo-SP Ver Post
    Mandei o pedido de compra pro Felipe, agora vai!

    Alguém tá precisando de um Panasonic de 9000 só frio? rs...
    Parabéns pra nós, Ronaldo!!!
    Também enviei meu pedido ontem e agora há pouco recebi os dados para pagamento.
    Espero que tenhamos feito uma boa escolha, e sejamos felizes com o novo device.
    A propósito, me passaram um orçamento da Rio Zero Grau ontem, e o aparelho estava com preço de 1.799,00, e o modelo RPKIV12SH/RAAIV12SH, que é pra ser o Clean Excellence, por 2.990,00.
    Pedi pra confirmarem o estoque e se realmente se trata do Excellence, pois não se encontra Hitachi em lugar algum, mas até agora não deram resposta.
    Abraço
    Ju-Leão

    Comment


    • #62
      R$2990,00 o Clean Excellence 12k? Legal! Em cerca de +/- sete/oito meses ele baixou de preço em R$1009,00 na mesma loja na qual havia cotado naquela época e agora então está praticamente empatando com o preço atual do Fujitsu serie G de 15k que esta por R$2941,43 em 10x sem juros na poloar.com.br.
      Abraço.

      Comment


      • #63
        Penso eu, que a diferença mais marcante entre o Clean 12k e o Fujitsu série G de 12k, além do consumo ser uma pouco maior no segundo, é a utilização de materias nobres na fabricação do primeiro, como o titanio, inox, íons de prata, além do "agrado" como tratamento de pele e cabelo. Sem contar o robô auto-limpante.
        Outro fator que pesa contra o Fujitsu, é a ausência dos modelos de 09 e 12k da série G no mercado.
        Volto a lembrar que não sou difamador da Fujitsu, pelo contrario, possuo 2 unidades Inverter de 9k Q/F, há uns 3 anos. São ótimos e não me arrependo de ter pagado a mais, em relação a outras marcas/modelos.
        Só que a Hitachi tá com uns mimos aí que é de dar água na boca.
        Abraço.
        Ju-Leão

        Comment


        • #64
          Quanto a isto não resta a menor dúvida, pois os mimos encontrados no Clean Excellence são no mínimo muito interessantes e quanto aos Fujitsu 9k e 12k série G realmente estão sumidos na praça; só tem atualmente o que sitei no post anterior, o de 15k e, mesmo sabendo que ambos são aparelhos de altíssimo nível, os Fujitsu não tem os recursos apresentados nem o tipo de material utilizados na construção dos Hitachi Clean Excellence, e numa análise comparativa das especificações técnicas do Fujitsu 12k série G contra o Cleen Excellence também de 12k o Clean é superior em tudo: menor consumo de energia, melhor eficiência energética tanto em refrigeração como em aquecimento e um ainda mais baixo nível de ruído do que os já silenciosos Fujitsu.
          Abraço.
          Last edited by Wagner; 15/01/13, 21:11.

          Comment


          • #65
            Será que um dia vai ter Clean Excellence de 9000 Q/F ???

            Comment


            • #66
              Postado originalmente por antonio.sampaio Ver Post
              Será que um dia vai ter Clean Excellence de 9000 Q/F ???
              Pelas pesquisa que fiz com 22 as autorizadas que me responderam alegam que a fábrica promete novos produtos apenas para o segundo semestre deste ano.
              Abraço.
              Ju-Leão

              Comment


              • #67
                Postado originalmente por Ju-Leão Ver Post
                Pelas pesquisa que fiz com 22 as autorizadas que me responderam alegam que a fábrica promete novos produtos apenas para o segundo semestre deste ano.
                Abraço.
                conversei com o pessoal da produção ontem ..está previsto que a fábrica começará produzir no começo de maio...não sei qual seria o cronograma da linha de produção ou quantas linhas existem na fábrica ..vou perguntar depois ...os japoneses me falaram em agosto ..pra atender e superar positivamente minha expectativa vou ficar com agosto ...se coisa começar a fluir em maio..beleza ...

                Comment


                • #68
                  Postado originalmente por Ju-Leão Ver Post
                  Penso eu, que a diferença mais marcante entre o Clean 12k e o Fujitsu série G de 12k, além do consumo ser uma pouco maior no segundo, é a utilização de materias nobres na fabricação do primeiro, como o titanio, inox, íons de prata, além do "agrado" como tratamento de pele e cabelo. Sem contar o robô auto-limpante.
                  Outro fator que pesa contra o Fujitsu, é a ausência dos modelos de 09 e 12k da série G no mercado.
                  Volto a lembrar que não sou difamador da Fujitsu, pelo contrario, possuo 2 unidades Inverter de 9k Q/F, há uns 3 anos. São ótimos e não me arrependo de ter pagado a mais, em relação a outras marcas/modelos.
                  Só que a Hitachi tá com uns mimos aí que é de dar água na boca.
                  Abraço.
                  Quase 3k em um ar de 12k btu :O!!!
                  Vou ser do contra e colocar uma pulga atrás da orelha de quem ler isso!
                  Quantos mais acessórios mais... Continue a frase.
                  Como eu sou muito negativo diria mais dor de cabeça. Principalmente aqui no BR onde a maioria dos instaladores são atiradores de split e podem acabar estragando algum desses acessórios, ou os próprios usuários que acabam não utilizando o acessório por não ler o manual do aparelho.

                  Comment


                  • #69
                    Continuando a frase... Quanto mais acessórios, mais sofisticado e especial é o produto, ainda mais se tratando de coisas made in Japan, pois até onde sei - que me corrija o nosso amigo Jairo se estiver errado - os Hitachi encontrados a venda aqui em "terra brasilis" até a presente data são apenas montados por aqui, pois todos seus componentes são fabricados no Japão.
                    Como pode ver Mateusão, sou o oposto, pois procuro sempre ver as coisas inicialmente de modo positivo até que me provem ao contrário, mas se me decepcionar vai ter que rebolar pra fazer eu voltar atras.
                    Já leu Poliana? Se não, leia e aprenda a jogar o jogo do contente.
                    Abraço.
                    Last edited by Wagner; 15/01/13, 21:27.

                    Comment


                    • #70
                      Postado originalmente por Wagner Ver Post
                      Continuando a frase... Quanto mais acessórios, mais sofisticado e especial é o produto, ainda mais se tratando de coisas made in Japan, pois até onde sei - que me corrija o nosso amigo Jairo se estiver errado - os Hitachi encontrados a venda aqui em "terra brasilis" até a presente data são apenas montados por aqui, pois todos seus componentes são fabricados no Japão.
                      Como pode ver Mateusão, sou o oposto, pois procuro sempre ver as coisas inicialmente de modo positivo até que me provem ao contrário, mas se me decepcionar vai ter que rebolar pra fazer eu voltar atras.
                      Já leu Poliana? Se não, leia e aprenda a jogar o jogo do contente.
                      Abraço.
                      acredito que esse preço irá cair.. .eu espero..acho que a hitachi nunca deu muito enfoque nas mini split´s de parede...a briga dela era briga de cachorro grande em grandes sistemas prediais e industriais ...começou no japão entre as "cinco grandes" hitachi,mitsubishi,toshiba,sanyo,daikin" claro que existem outras de grande porte ,mas a carnificina era entre essas ..rsrsrsrsrs... no caso da bijuteria ou adereços não sei ..é dificil de acompanhar o pensamento "zen" oriental.. sempre questionei o por que deles não terem uma linha completa de mini split´s de parede no brasil..e sua atuação nessa area era devagar quase parando..suas pisos teto de 36k até 60k sempre foram máquinas ..daí a fujitsu mais uma vez pioneiramente deixou de fabricar os fixos de R22 passando toda sua linha pra inversão e gás 410 A ..acho que ela enxergou esse nicho de mini split´s ,mini vrv´s até 5 tr´s como "tendencia' deixando o resto brigando pelos grandes sistemas prediais e industriais ,foi comendo pelas beiradas ..e acho que as outras "acordaram" e viram a imensa demanda querendo comprar os "brinquedinhos" acessíveis aos chamados " emergentes" ... e que a oferta tava na mão de quem ????SIM DA FUJITSU!!

                      espero poder instalar o clean excellence e acompanhar sua performance de operação,seu rendimento,níveis de ruido etc...acho que com essa porta aberta pela hitachi aos colegas e a quem queira de compra direta vai atender essa demanda com opções dentro da oferta que a uns tempos atrás não existia ..por isso que dá-se a impressão que panasonic,daikin, só pra citar algumas estão correndo "atrás" e isso é a verdade...a fujitsu por um certo tempo ainda vai "reinar' sozinha rsrsrsrs mas logo logo vai ter gente de peso 'fungando no cangotes " dela rsrsrsrs e isso vai acontecer ,pois se vc´s compararem os preços das inverter´s das concorrentes em relação a marca tá mais baixo e logo logo teremos similaridades de performance,rendimento etc ..

                      o negócio ainda é ficar entre o matheus e o wagner rsrsrsrs...vou esperar ...claro que que tenho condições de avalizar e indicar o modelo sem medo de errar pra clientes meus aqui ..e farei isso...e provavelmente vou na fábrica esse ano vou ver o bixin desmontado..ver seu coração ...tem a febrava em setembro ..a hitachi vai participar...acho (tenho certeza) que já tem gente deles acompanhando os foruns,blog´s ,enfim as redes sociais,que hoje é uma força mercadológica ,rápida ,interativa,dinâmica e gratuita em todos os sentidos ..tanto é que eu sinceramente não tinha me dado conta da dimensão que um simples tópico num forum daria sobre uma determinada marca ,ou sobre marcas ,modelos ,prós,contras,enfim o que é bom num produto e o que não é,o que deu certo, o que poderia dar certo ,o que tem que mudar,melhorar e por aí vai ..e que isso hoje é uma realidade ,ou seja somos formadores de opinião sim...hoje é que tá caindo a ficha ...e acho que que isso é irreversível...e logo teremos e veremos a mesma postura dessa tendencia entre todas as marcas ..

                      UNIDOS nossas reclamações,elogios,insatisfações,expectativas,ans eios,tem voz,é como um grito altissonante..como :EI! OLHA! NÓS ESTAMOS AQUI! SOMOS NÓS QUE COMPRAMOS SEUS PRODUTOS,E NÓS ACHAMOS O SEU PRODUTO ISSO E AQUILO.. um grande abraço jairo
                      Last edited by jairo bertoni; 15/01/13, 22:35.

                      Comment


                      • #71
                        Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
                        ...acho que com essa porta aberta pela hitachi aos colegas e a quem queira de compra direta vai atender essa demanda com opções dentro da oferta que a uns tempos atrás não existia ..por isso que dá-se a impressão que panasonic,daikin, só pra citar algumas estão correndo "atrás" e isso é a verdade...
                        Sinceramente, não entendo porque as empresas de ar condicionado insistem em utilizar intermediários na vendas no estágio atual do e-commerce. Em primeiro lugar, nunca vi uma loja de ar condicionado que fosse completa e oferecesse todos os modelos disponíveis, ainda que de uma única marca. Geralmente querem lhe empurar qualquer porcaria, a um preço absurdo, ganhando absurdamente. Em segundo, toda compra "mais digna" quanto ao preço significa esperar por vários dias pela entrega. Em terceiro, o preço sobe absurdamente com o intermediário. Em quarto, a loja não está nem aí se o produto apresentar algum defeiro.

                        Se a Hitachi souber explorar bem esse nicho, fornecendo bons equipamentos a preços dignos em venda direta, vai dominar o mercado.

                        Comment


                        • #72
                          Postado originalmente por Ju-Leão Ver Post
                          Parabéns pra nós, Ronaldo!!!
                          Também enviei meu pedido ontem e agora há pouco recebi os dados para pagamento.
                          Espero que tenhamos feito uma boa escolha, e sejamos felizes com o novo device.
                          A propósito, me passaram um orçamento da Rio Zero Grau ontem, e o aparelho estava com preço de 1.799,00, e o modelo RPKIV12SH/RAAIV12SH, que é pra ser o Clean Excellence, por 2.990,00.
                          Pedi pra confirmarem o estoque e se realmente se trata do Excellence, pois não se encontra Hitachi em lugar algum, mas até agora não deram resposta.
                          Abraço
                          Estou esperando as impressões do pessoal que tá comprando os Hitachi. Preciso ao todo de 4 máquinas (1 de imediato) e o preço elevado dos Fujitsu está me assustando.

                          Comment


                          • #73
                            Essa é a vantagem de um Fórum, onde quem participa usa da sensatez e imparcialidade.
                            São conhecimentos transmitidos por várias cabeças pensantes, que juntando todas as informações, nos ajudam a tomar decisões com base em experiências comprovadas de quem já conhece, usou, comprou, etc., e não hesita em trazer a público tais conhecimentos.
                            E, para fechar com chave de ouro, ainda temos opinião balizada de quem entende da parte técnica e não se exime de orientar aos menos avisados, como é o caso do nosso guru Jairo.
                            Foi graças a leitura atenta de inúmeras páginas do Clube do Fujitsu no HT, que em 2009 decidi pela compra de tais aparelhos, quando da minha mudança para a nova residência e que precisava de climatizá-la.
                            Muitas mudanças ocorreram nessa área, e todos nós sabemos que foram muitas melhorias, assim como teve muitas piorias.
                            A exemplo disso, cito o meu caso, que tive um Consul Air Master de 10k, que funcionou perfeita e satisfatoriamente, cumprindo plenamente o seu propósito, durante mais de 17 anos.
                            E quando fiz a última revisão, o que tinha de ruim nele, era apenas a bandeja onde a água era escoada, que já estava toda enferrujada, o compressor estava a todo vapor ainda, segundo o técnico que prestou manutenção ao longo da sua vida.
                            E hoje, o que acontece com os splits da Consul? Não quero nem de graça!
                            Por estas e por outras tantas mais, concordo com alguns dos argumentos do Mateusão, mas creio que o Wagner está com a razão.
                            E o professor Jairão....no muro! Brincadeira mestre!
                            E vamos de Hitachi agora. É só aguardar a fábrica confirmar o pedido e a chegada do device para instalação.
                            Depois, um breve review.
                            Abraços.
                            Last edited by Ju-Leão; 16/01/13, 12:19.
                            Ju-Leão

                            Comment


                            • #74
                              Postado originalmente por mapintar Ver Post
                              Estou esperando as impressões do pessoal que tá comprando os Hitachi. Preciso ao todo de 4 máquinas (1 de imediato) e o preço elevado dos Fujitsu está me assustando.
                              Mapintar,

                              Qual a capacidade das máquinas que precisa?
                              O Felipe dsse que só tem a de 9k Q/F.
                              Se quiser entrar em contato, o email dele é felipezanata@hitachiapb.com.br
                              O valor é de 1.403,00, sem custo de frete.
                              Abraço.
                              Ju-Leão

                              Comment


                              • #75
                                Jairo,

                                Ontem fui a SP e passei na Al. Glete. Perguntei sobre o Clean Excellence e a informação que me foi passada é que estas maquinas não tem peças de reposição. Achei estranho... mas era um revendedor da marca. Esta informação procede?

                                Outro assunto: O detector de vazamentos da Fieldpiece SLR2k7 (infravermelho) custa aproximadamente R$1080,00

                                Um abraço,
                                Eduardo

                                Comment

                                Working...
                                X