Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

clube do condicionador hitachi

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por Edilson silva Ver Post
    Pode crê kkkkkk (lembrei da sua história) a luta continua "POR HOJE NÃO" das que eu usei essa é a droaga mais maldita, mas era eu que fumava o cigarro e não i cigarro que me fumava, meu pai é meu maior exemplo e incentivador, paramos juntos só que ele fumou 50 anos, eu só uns 20.
    ok ...a gente se vê na febrava .obrigado pelos esclarecimentos ..vamos ver que segredo é esse ..rsrsrsrs espero que não seja a mulher samambaia,o pato ou o ganso..rsrsrsrs

    Comment


    • A Hitashi leia-se 日立 em japonês, tem uma tecnologia chamada kurashi camera... que com uma camera instalada na unidade evaporadora detecta onde estão localizadas as pessoas no ambiente e direciona o fluxo de ar...



      Comment


      • [QUOTE=Erik Nava;15438]A Hitashi leia-se 日立 em japonês, tem uma tecnologia chamada kurashi camera... que com uma camera instalada na unidade evaporadora detecta onde estão localizadas as pessoas no ambiente e direciona o fluxo de ar...


        a mitsubishi tem uma igual e acho que todos eles ...vou processá-los por invasão de privacidade rsrsrsrs

        Comment


        • Postado originalmente por vando Ver Post
          Olá pessoal,enviei um email para o Felipe Zanata... o Marcelo me respondeu e disse que eles só irão ter split hi wall inverter e com gás R410A,apartir de setembro/2013. O orçamento que ele me passou foi esse:

          Hi wall de 12.000 btu/h inverter ciclo-frio – R$ 1.655,00
          Hi wall de 18.000 btu/h inverter ciclo-frio – R$2.539,00

          Já o Clean Excellence, só temos na capacidade de 12.000 btu/h e custa: R$ 2.100,00

          Incluso ICMS=12% Hi wall inverter e Clean Excellence, IPI e Frete
          Prazo de entrega – Clean Excellence até 20 dias, demais até setembro de 2013.
          Pagamento – 28 dias
          O email do Marcelo é esse: marcelocardoso@hitachiapb.com.br
          Estou no aguardo. Se se confirmar os preços, pretendo comprar 2 Clean Excellence.

          Comment


          • Postado originalmente por mapintar Ver Post
            Estou no aguardo. Se se confirmar os preços, pretendo comprar 2 Clean Excellence.
            acho que esse modelo só depois de setembro ..começo de outubro...o felipe saiu da hitachi..agora tá o alan e naara..mas o procedimento é o mesmo ..boa sorte

            Comment


            • Lançamento

              Novos Hi-Wall inverter da Hitachi:

              http://www.hitachiapb.com.br/Materia...RACIV09e12.pdf

              Comment


              • Postado originalmente por Eduardo7 Ver Post
                legal edu..a geração anterior já era boa ..tomara que entre no mercado também como opção os clean excellence e os shirokuma..mas acho que esse lançamento aí é pra concorrer com fujitsu,daikin,panasonic..

                e a grande falha da hitachi ,já reclamei com todo mundo lá dentro é nunca ter a família completa...já perdi orçamentos grandes do que nós chamamos de "varejo" por causa disso ..por exemplo um banco daqui da região com 8 postos de atendimento(PA`S) com a grande maioria de equipamentos pisos tetos até 5 tr´s ,mas também com hi wall´s entre 9k a 30 k...tipo 40 unidades piso teto e umas 25 unidades hi wall...consegui vender as piso teto tranquilamente pelo preço,suporte ,qualidade etc ...perdi a licitação por não oferecer o pacote fechado só hitachi...o foco deles é sistemas prediais e de agua gelada ..sistemas grandes dutados acima de 20 hp ...

                no meu caso que meu volume é do "varejo" as famílias ficam incompletas ..e com isso já se vão acho uns 12 anos ...então o por que da teima ? pelo suporte incomparável que tenho..e é a empresa com produtos mais próximos do meu perfil como instalador ..agora se eles lançassem também pelos menos as 22k/24k da vida já dava pra brigar e já facilitaria muito a minha luta e de muitos colegas que tem o mesmo perfil...

                a relação e o foco deles é com empreendimentos maiores ,com equipamentos de maiores capacidades..os piso tetos não reclamo de jeito nenhum ..e não querendo ser muito exigente e já sendo bem que eles poderiam fazer igual a fujitsu de lançar as pisos tetos até 5tr´s também inverter´s,só que com um porém as maquinas da fujitsu são 220 trifásicas até as de 36 k depois as de 48k e 60k são 380 volt´s que também é um pé no saco (vc vai conhecê-las na apostila) a vida do pequeno igual a gente é meio que ingrata..nós praticamente somos só uma pequena fatia do bolo ou da pizza rsrsrsrs mas obrigado ..um abraço ..bom fim de semana..

                Comment


                • Pessoal, alguma novidade a respeito da disponibilidade dos novos aparelhos Hitachi?

                  Comment


                  • Postado originalmente por mariPOA Ver Post
                    Pessoal, alguma novidade a respeito da disponibilidade dos novos aparelhos Hitachi?
                    consegui alguns em brasília ..preço nesse patamar ..se vc achar interessante te passo telefone de contato

                    Comment


                    • Desculpa Jairo mas não entendi. Que preços?
                      Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
                      consegui alguns em brasília ..preço nesse patamar ..se vc achar interessante te passo telefone de contato

                      Comment


                      • ela me mandou um poste,mp,ou email perguntando sobre preços num comparativo ...não lembro mais ..ela já comprou o condicionador se não me falha memória foi um daikin...

                        Comment


                        • Entendi

                          Comment


                          • Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
                            ela me mandou um poste,mp,ou email perguntando sobre preços num comparativo ...não lembro mais ..ela já comprou o condicionador se não me falha memória foi um daikin...
                            Oi Jairo!
                            Ainda não comprei não, estou na saga da procura...
                            Estou aguardando alguns orçamentos (inclusive de Hitachi em Porto Alegre).
                            Como estou tocando obra junto, estou demorando um pouco para decidir, mas dou notícias quando tiver novidades.
                            Muito obrigada pela ajuda até agora!

                            Comment


                            • Ola amigos,

                              Alguém sabe dizer se estes ar condicionado tem o compressor do tipo scroll???

                              http://www.hitachiapb.com.br/materia...901_SET-13.pdf

                              Comment


                              • Esse ar é Inverter e usa compressor DC ( direct corrent ou corrente contínua). Ele funciona através de um circuito eletrônico de modulação PWM que controla a rotação do mesmo.
                                Postado originalmente por antonio.sampaio Ver Post
                                Ola amigos,

                                Alguém sabe dizer se estes ar condicionado tem o compressor do tipo scroll???

                                http://www.hitachiapb.com.br/materia...901_SET-13.pdf

                                Comment

                                Working...
                                X