Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

clube do condicionador hitachi

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por Charles Gump Ver Post
    esse modelo hitachi é bom RACIV09B???
    é muito bom.eu gostei de instalar

    Comment


    • Amigão comprei um hitachi 12000 na poloar em novembro, moro em campinas, tem que ser autorizado para garantia,aqui em campinas tem o pessoal da (thermo ar) são autorizado, paguei pela instalação 450 reais, achei o preço bom, são bem honestos e eficientes. O ar é muito bom gela rapido e é silencioso, se ligar e colocar no modo dormir quase não escuta a evaporadora, o compressor você tem a impressão que está desligado. Tenho um split da LG na sala, que desgraça de aparelho barulhento pra caramba parece um caminhão 1113 numa estrada de terra
      Thermo AR fone 19-32634140 - 997793380
      De repente eles instalam em indaiatuba

      http://www.hitachiapb.com.br/assiste...idade=Campinas , em baixo no final da pagina
      Last edited by ocrocha; 13/01/14, 08:04.

      Comment


      • Postado originalmente por valerio123 Ver Post
        Adquiri este este hitachi de 9000 btus mas preciso tirar uma dúvida. Para a instalação, necessita ser exatamente autorizado hitachi ou pode ser qualquer empresa que possa emitir nota fiscal da instalação. Pois não tem autorizado em Indaiatuba, interior de sp.
        grato
        Valério
        Amigão comprei um hitachi 12000 na poloar em novembro, moro em campinas, tem que ser autorizado para garantia,aqui em campinas tem o pessoal da (thermo ar) são autorizado, paguei pela instalação 450 reais, achei o preço bom, são bem honestos e eficientes. O ar é muito bom gela rapido e é silencioso, se ligar e colocar no modo dormir quase não escuta a evaporadora, o compressor você tem a impressão que está desligado. Tenho um split da LG na sala, que desgraça de aparelho barulhento pra caramba parece um caminhão 1113 numa estrada de terra
        Thermo AR fone 19-32634140 - 997793380
        De repente eles instalam em indaiatuba

        http://www.hitachiapb.com.br/assiste...idade=Campinas , em baixo no final da pagina

        Comment


        • Olá, vou compartilhar a minha infeliz experiência com a Hitachi aqui no RJ capital. Segue o link, espero que oriente alguns na escolha.

          http://www.reclameaqui.com.br/754538...v12b-raciv09b/ (http://www.reclameaqui.com.br/754538...v12b-raciv09b/)

          Comment


          • Postado originalmente por fazam Ver Post
            Olá, vou compartilhar a minha infeliz experiência com a Hitachi aqui no RJ capital. Segue o link, espero que oriente alguns na escolha.

            http://www.reclameaqui.com.br/754538...v12b-raciv09b/ (http://www.reclameaqui.com.br/754538...v12b-raciv09b/)
            ligue 012 3906 2142 fale com o sr sergio hazuma ...dá o retorno

            Comment


            • Olá pessoal, sou de São Paulo-SP e moro na zona leste. Estou bastante interessado na marca e pensando em comprar esse modelo:

              http://www.multiar.com.br/ar-condici...roduto-detalhe

              O que acham? O preço está bom? Esse site é o primeiro das " Lojas Destaque", posso confiar? Só mais uma coisa, em sp-sp, álguem conhce alguma autorizada de confiança?

              Desculpem tantas perguntas, mas tudo isso é muito importante pra mim...

              Obrigado!!!
              Last edited by Deyvisoon Jean; 01/02/14, 09:20.

              Comment


              • Jairo,

                Vc sabe me dizer se as luzes da unidade interna ficam acessas o tempo todo ou se depois de um tempo elas apagam?

                Desde já agradeço,
                Daniela

                Comment


                • Evaporadora chegou sem gas (N2) da fabrica Hitachi RACIV09B

                  Prezados tecnicos,

                  comprei em janeiro um aparelho Hitachi split Inverter 9000 BTUS frio RACIV09B. Quando o tecnico tirou a porca na unidade da evaporadora ele constatou que o aparelho estava sem gas (N2) e que isto pode ser um sinal de vazamento. Ele achou melhor nao instalar a unidade. O técnico falou tambem que todos os aparelhos que ele conhece (fora Consul) saem da fabrica com carga de N2 na evaporadora.

                  Liguei para Hitachi no Rio e eles disseram que as evaporadoras nao saem com gas N2, assim isto nao pode ser um sinal de vazamento e que eu posso instalar o aparelho.

                  o que é o correto?

                  Tambem comprei um aparelho Electrolux split inverter 9000 Btus frio depois que entrei neste Forum, muito obrigado pelos conselhos e informacoes, o aparelho Electrolux esta funcionando super bem. Aprovado!

                  Comment


                  • luzes da unidade

                    Prezada Daniela,

                    aparelho Hitache nao sai mas Electrolux 9000btus split Inverter pode desligar.


                    att.

                    Frank

                    Comment


                    • Condensadora de 60.000 btus pingando

                      Olá Jairo,como vai?
                      Sou novo no fórum e estou com uma dúvida quanto a um aparelho cassete da Hitachi de 60.000 btus.
                      Tem feito muito calor aqui no Rio e minha condensadora está pingando.
                      Isso é normal? Não sabia que condensadoras pingavam como ar condicionados de parede.
                      O instalador isolou algumas partes com uma fita preta grossa,mas não adiantou.
                      Deveria eu exigir a troca dessa condensadora ou se trata de algo normal?
                      Uma opinião de alguém entendido e "neutro" nessa situação resolveria meu problema.
                      Um abraço,
                      Mrj.

                      Comment


                      • Onde esta pingando da condensadora?
                        Se for na parte de baixo é normal sim, mas se for nos tubos é preciso avaliar se é água mesmo ou óleo vazando do sistema.

                        Comment


                        • Alguém sabe se a Hitachi vai lançar algum modelo novo de split inverter ainda nesse ano?

                          Comment


                          • Postado originalmente por jjoel Ver Post
                            Alguém sabe se a Hitachi vai lançar algum modelo novo de split inverter ainda nesse ano?
                            que eu saiba não...os inverter´s deles foram lançados na febrava em setembro ano passado.pode ser que eles resolvam importar algum "top" deles do japão mas acho improvável isso acontecer

                            Comment


                            • Salve, pessoal.
                              Com base nas indicações e comentários sobre o Hitachi Inverter, em especial do Jairo, adquiri dois inverter de 9.000 btus Q/F para substituir antigos Brastemp Fuzzy Logic de janela, com cerca de 12 anos em operação pelo antigo dono da casa. Vão ser instalados pela Mar e Ar condicionado - http://www.marearcondicionado.net.br/, encontrei boas referências na internet e espero que tudo siga a contento.
                              Só para vcs terem uma idéia, cerca de 10 dias que um ar condicionado desses Brastemp de janela (o único que ainda funcionava) ficou em operação à noite, pois estava impossível dormir com a última onda de calor, minha conta de luz aumentou mais de R$ 100,00, fora o barulho. Foi a gota d'água para eu trocar os aparelhos, mesmo não sendo a melhor época.
                              Desde já, conto com a ajuda de vocês e virei dar meu feedback após a instalação. Os instaladores vieram aqui em casa e recomendaram os Hitachi pela qualidade da máquina e silêncio, disseram que quase não se nota a unidade ligada, foi daí que eu pesquisei e encontrei esse fórum.
                              Inicialmente eu pensava em comprar Samsung, pesquisei aqui no fórum, fiquei entre o Hitachi e o Electrolux, mas pelas opiniões aqui, o Hitachi parece ser melhor opção. Como o investimento é alto, espero não ter problemas.
                              Abraços a todos,

                              Masimon
                              Last edited by masimon; 05/03/14, 20:10. Razão: correção

                              Comment


                              • Conforme prometido, segue minha impressão sobre os dois ar condicionados, que foram instalados ontem. O pessoal da empresa foi muito atencioso na instalação e tudo aconteceu a contento. Aqui ainda estava um calor danado, o que foi bom para testar os aparelhos.
                                Uma coisa que impressiona é o baixo ruido dos Hitachi. A não ser na velocidade mais alta, mal dá para perceber que o ar está ligado. Achei isso excelente, nem dá para comparar com os antigos de janela, fazem muito menos barulho que a minha geladeira.
                                De início fiquei meio desconfiado se os 9000 btus seriam suficientes e não devia ter comprado de 12.000, mas ontem estava muito quente, o ar não gelava por igual. Mas depois que os quartos resfriaram - iniciamos com 16 e depois passamos para 23 graus, parecia frio demais, a ponto da minha esposa buscar uma colcha E tive depois que desligar o ar no quarto das crianças, para a temperatura subir um pouco. A diferença com a temperatura externa ficou grande, vou comprar um termômetro para comparar melhor.
                                Impressionou também a quantidade de água liberada pelos aparelhos através do dreno. Aqui no litoral a umidade é alta, acho que vou ligar o dreno na caixa dágua e não vou ter mais problema de racionamento Em contrapartida, um dos aparelhos fica na entrada de um corredor externo, o local fica bem quente pela troca de calor, mas não dava para ser diferente pela posição do quarto.
                                Quanto aos aparelhos, parecem ótimos, ambos estavam já com a carga de gás adequada, mas um dos aparelhos está com um barulho interno como se algo estivesse raspando no gabinete. O pessoal vai passar depois aqui para dar uma olhada melhor, espero não ter que enviar para assistência.
                                Para finalizar, o aparelho é espartano e faz o básico, o controle remoto não é iluminado, não dá para apagar a luz da evaporadora (amarela), mas é fraca e não nos incomoda. Com o timer acionado, acende também uma luz vermelha, também fraca. Achei o manual péssimo, mal explica as funções do aparelho. Por exemplo, qual a diferença e quando é apropriado usar desumidificar do que resfriar? O manual não explica nada, nem as vantagens em alterar as velocidades, função auto etc.
                                Agora é ver qual será o impacto em nossa conta de luz, mas no geral, fiquei satisfeito com a aquisição, principalmente pelo baixo nível de ruido.

                                Masimon

                                Comment

                                Working...
                                X