Fluidos Refrigerantes

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clube do daikin inverter

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Então Mestre, vi LG de 72cm - 48cm - 23cm, mas ainda quanto a Daikin, seria inviável colocar a condensadora ali na parte da varanda aonde fica o vidro e trazer a tubulação? Sou de Brasília, se tiver algum profissional de referência eu aceito indicação.

Comment

• Postado originalmente por Tiago Verissimo Ver Post
      Então Mestre, vi LG de 72cm - 48cm - 23cm, mas ainda quanto a Daikin, seria inviável colocar a condensadora ali na parte da varanda aonde fica o vidro e trazer a tubulação? Sou de Brasília, se tiver algum profissional de referência eu aceito indicação.
      Esse tipo de solução mesmo com fotos fica difícil mensurar e entender os prós e contras ...o certo seria um agendamento com um profissional aí no local da instalação Eu tinha contato com um pessoal de brasília que o pessoal daí do DF elogiou aprovou e indica mas que perdi vou tentar achar se achar te dou um toque se possível hoje mesmo ou no máximo amanhã ..abraço.

Achei esse contato ..fale com o marcelo da totalar ..fixo 4141 7511 e direto no celular dele 9 8156 7511 não deixe de dar o retorno de suas primeiras impressões ..Se forem positivas ok legal se forem negativas beleza também fique tranquilo que seu nome não será citado .Só deixaremos de indicar ..Mas parece que são competentes e honestos ..mas indicação é complicado ..boa sorte abraço jairo
      Last edited by jairo bertoni; 08/01/20, 19:35.

Comment

• Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post

Esse tipo de solução mesmo com fotos fica difícil mensurar e entender os prós e contras ...o certo seria um agendamento com um profissional aí no local da instalação Eu tinha contato com um pessoal de brasília que o pessoal daí do DF elogiou aprovou e indica mas que perdi vou tentar achar se achar te dou um toque se possível hoje mesmo ou no máximo amanhã ..abraço.

Achei esse contato ..fale com o marcelo da totalar ..fixo 4141 7511 e direto no celular dele 9 8156 7511 não deixe de dar o retorno de suas primeiras impressões ..Se forem positivas ok legal se forem negativas beleza também fique tranquilo que seu nome não será citado .Só deixaremos de indicar ..Mas parece que são competentes e honestos ..mas indicação é complicado ..boa sorte abraço jairo
        Também sou de bsb e estou precisando de recomendação de instalador vou entrar em contsto com ele. Estou na dúvida entre o lg Dual inverter e o daikin ambos de 9000. Acontece que o daikin está R$170 mais caro. Será que vale a diferença? Li bem sobre os 2 aparelhos

Ou o springer midea R$300 mais Barato que o daikin

No caso sera instalado em um quarto de bebê, o LG é daikin pelo que vi são bem silenciosos
        Last edited by Banditdf; 12/01/20, 23:52.

Comment

• Postado originalmente por Banditdf Ver Post

Também sou de bsb e estou precisando de recomendação de instalador vou entrar em contsto com ele. Estou na dúvida entre o lg Dual inverter e o daikin ambos de 9000. Acontece que o daikin está R$170 mais caro. Será que vale a diferença? Li bem sobre os 2 aparelhos

Ou o springer midea R$300 mais Barato que o daikin

No caso sera instalado em um quarto de bebê, o LG é daikin pelo que vi são bem silenciosos
          Eu prefiro pela ordem daikin depois lg (ainda estou com um pé atrás com esse lançamento ) o midea não indico ...apesar que os que instalei até agora sem problemas ..como estou nesse caminho a muito tempo e participo bastante de discussões e recebo muitos review´s e feedback´s sobre o assunto principalmente dos peões mais velhos como esse velho escriba que vos fala ...
          Já escrevi a respeito de minhas preferencias e as razões sobre isso .Sempre digo que gosto expectativas são muitos difíceis de atender e indicação é faca de dois legumes e muito mas muito relativas mesmo..Tem gente que aprova indica equipamentos que eu não aprovo ou indico ..as vezes de gente que conheço pessoalmente respeito e admiro Não existe unanimidade ..mas no nosso meio existe quase unanimidades kkkk É aquele negócio nem tudo é uma brastemp mas .......kkkk pelo sim pelo não não deixe de dar o retorno ele é super importante para nós ...tem colegas que sempre me pedem indicação mas a maioria nunca retorna dando o review e feedback ..Boa sorte com o rebento abraço

Comment

Working...
          X