Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FUJITSU INVERTER, Sinalização de Erro.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #76
    Alguém pode mim responder sobre esse código de erro do midea

    Comment


    • #77
      Postado originalmente por Pedro marcelino Ver Post
      Boa noite ,tenho um ar midea e esta com código de erro EC .já troquei a serpentina. E não saiu .o que será?
      uai meu amigo não saiu pq ele continua com pouco gás e você não corrigiu o vazamento. Caso você não seja um técnico em refrigeração, aconselho você a chamar um para que o mesmo resolva esse problema de forma adequada. Caso você seja um técnico basta realizar as verificações básicas que encontrará o vazamento facilmente.

      Comment


      • #78
        Boa tarde pessoal....
        preciso muito da ajuda de vcs ...
        Tô com um fujiFuj de27.000 BTUs modelo AOBR30LFT
        O aparelho liga a evaporadora e não liga a condensadora ... A evaporadora fica piscando duas vezes o time e a operação e mas duas picadas a operação sozinha e dá um intervalo de 5 segundo volta de novo a pisca .. já tentei de tudo é é nao liga ... Oque vc podem me dizer aí ...

        Comment


        • #79
          Postado originalmente por Ronam barros Ver Post
          Boa tarde pessoal....
          preciso muito da ajuda de vcs ...
          Tô com um fujiFuj de27.000 BTUs modelo AOBR30LFT
          O aparelho liga a evaporadora e não liga a condensadora ... A evaporadora fica piscando duas vezes o time e a operação e mas duas picadas a operação sozinha e dá um intervalo de 5 segundo volta de novo a pisca .. já tentei de tudo é é nao liga ... Oque vc podem me dizer aí ...
          desliga o disjuntor e tira a pilha do controle ...depois tenta ligar ...na maioria das vezes esse mensagem de erro é na placa principal ..

          Comment


          • #80
            Bom dia , split Fujitsu inverter pisca led timer 2 x e nao aciona a condensadora , detalhe q não liga nenhum led nas placas da condensadora, se puder me ajudar agradeço , depois pago um churrasco !!!! Modelo ASBA24LFC

            Comment


            • #81
              Postado originalmente por Guilherme Barbosa Ver Post
              Bom dia , split Fujitsu inverter pisca led timer 2 x e nao aciona a condensadora , detalhe q não liga nenhum led nas placas da condensadora, se puder me ajudar agradeço , depois pago um churrasco !!!! Modelo ASBA24LFC
              essa mensagem de erro geralmente é a placa principal que foi pro pau...mas antes verifique se a carga de gás refrigerante está completa ..meça e verifique se a resistência ohmica dos sensores estão ok.

              Comment


              • #82
                Estou com uma evaporado springer que está apresentando o código E3, e já foi trocado o sensor de serpentina e o sensor de temperatura, e continua com o mesmo código, oque pode ser?

                Comment


                • #83
                  boa noite, fujitsu ABBA36 LCT, acende o timer 2 vezes a apaga, o ventilador da evaporadora funcuina lentamente.
                  alguempossue o codigo de erro para esta maquina

                  Comment


                  • #84
                    boa noite, fujitsu ABBA36 LCT, acende o timer 2 vezes a apaga, o ventilador da evaporadora funcuina lentamente.
                    alguempossue o codigo de erro para esta maquina...

                    Comment


                    • #85
                      Boa noite eu tenho que instalar uma linha figurijina do ar de 60btus 220 trifasico da marca hitachi piso teto e a pergunta e alguem sabe a bitola do tubo de cobre

                      Comment


                      • #86
                        Alguem tem uma tabela de medida de tubulaçao de cobre da hitachi

                        Comment


                        • #87
                          Postado originalmente por Jowelton Ver Post
                          Alguem tem uma tabela de medida de tubulaçao de cobre da hitachi
                          dá uma pesquisada nesse link...pelo sim pelo não dá o retorno http://www.hitachi.com.br/produtos/e...-condicionado/ boa sorte abraço jairo

                          Comment


                          • #88
                            Boa tarde , estou com um problema na máquina Fujitsu asb24jfc, a luz do time pisca 3 vezes ( verde) e a luz vermelha pisca 5 vezes em sequência junto com a verde , podem me ajudar por favor o que pode ser
                            grato a todos .

                            Comment


                            • #89
                              Postado originalmente por diego.lorinho Ver Post
                              Boa tarde , estou com um problema na máquina Fujitsu asb24jfc, a luz do time pisca 3 vezes ( verde) e a luz vermelha pisca 5 vezes em sequência junto com a verde , podem me ajudar por favor o que pode ser
                              grato a todos .
                              olha na minhas duas apostilas inclusive a do último treinamento que fiz na fujitsu não tem essa mensagem mas isso já faz um tempo ..vou pra lá no mês de junho dar uma reciclada... .o mais próximo que tem na apostila seria o led verde timer pisca uma vez sozinho e depois o led vermelho de operação pisca 5 vezes junto com o led verde timer.

                              Totalizando 5 piscadas do led vermelho de operação e 6 vezes o led verde timer... esse erro pede pra gente verificar o moto ventilador da unidade externa que pode estar com problemas ... ..desconecte o rabicho de alimentação do moto ventilador da placa principal na unidade exteran .se ele partir sem o moto ventilador ´problema é no moto ventilador se não partir provavelmente o problema ou é no compressor ou na placa principal ..isso ainda pode ser carga de gás refrigerante imcompleta ,sensores de temperatura com defeito ...quem sabe algum colega que está mais atualizado dá uma luz pra gente ? nessa sua máquina as manutenções de limpeza e higienização estão em dia ?

                              No seu caso peço pra vc confirmar são 8 piscadas do timer verde e cinco piscadas do led vermelho é isso ? sendo 3 piscadas do led verde sozinho e dpois junto com o led vermelho de operação mais 5 vezes ok? confirma direitin essas piscadas ...

                              vai dando o review boa sorte abraço jairo
                              Last edited by jairo bertoni; 18/03/19, 13:39.

                              Comment


                              • #90
                                Tô com problema numa fujitsu inverter, AOBA36LFTL - cassete
                                ERRO : led verde e vermelho pisca 2x juntos e depois led vermelho pisca 4x sozinho ( evaporadora ).

                                Comment

                                Working...
                                X