Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FUJITSU INVERTER, Sinalização de Erro.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Postado originalmente por edson split Ver Post
    Olá Jairo Boa tarde eu sou novo no tópico...
    estou com um problema numa Fujitsu 23k.
    2 Leds time picantes em 5 em 5 segundos.
    Já troquei a placa externa fiz os procedimentos de testes e também. Motor do ventilador trocado isso parte condensadora... corrente 220v chega normal na condensadora , mais ela não liga.
    A evaporadora liga normal persiste o código de erro 2 Leds 5 em 5 segundos mais continua ligada por favor me ajudem
    Cara você já observou se a U.I está mandando sinal para a U.E?

    Comment


    • #47
      Sim ...tá mandando. Pq a U.I. funciona ela liga normal,Â*

      Comment


      • #48
        A U.E. chega 220v, não fui eu quem instalou a placa foi um iniciante...eu perguntei a ele se ele tinha mexido nos conectores dos borners parte superior da U.E., ele falou q não. Então eu refiz as ligações na parte inferior dos borners... chega 220v normal. SeráÂ* q pode ser a placa ter vindo com defeito?

        Comment


        • #49
          Postado originalmente por edson split Ver Post
          Sim ...tá mandando. Pq a U.I. funciona ela liga normal,Â*
          Amigo não é pq a U.I está ligando que quer dizer que ela está enviando sinal... tem que conferir no borne de comando. Pois mandando sinal ou não a U.I vai ligar se receber tensão.

          Comment


          • #50
            Postado originalmente por edson split Ver Post
            A U.E. chega 220v, não fui eu quem instalou a placa foi um iniciante...eu perguntei a ele se ele tinha mexido nos conectores dos borners parte superior da U.E., ele falou q não. Então eu refiz as ligações na parte inferior dos borners... chega 220v normal. SeráÂ* q pode ser a placa ter vindo com defeito?
            Já conferiu se os cabos de interligação entre a U.I e U.E estão na ordem correta e não estão invertidos?

            Comment


            • #51
              Sim... estar em ordem retirei fiz testes de continuidade e interliguei. Como manda o figurino. A alimentação é pela U.E. então ela leva a tenção para para a U.I. mais não chega comando na U.E.

              Comment


              • #52
                Postado originalmente por edson split Ver Post
                Sim... estar em ordem retirei fiz testes de continuidade e interliguei. Como manda o figurino. A alimentação é pela U.E. então ela leva a tenção para para a U.I. mais não chega comando na U.E.
                Amigão confere a placa retificadora, o problema poder ser curto nela, igual aconteceu comigo. Olha minha postagem lá em cima falando a respeito e faça as observações que citei... pode ser quase que com certeza isso, pois os sintomas que vc descreveu são os mesmos que aconteceram comigo.

                Comment


                • #53
                  Qual seria essa placa retificadora?

                  Comment


                  • #54
                    Oq eu não entendi q a placa da U.E. é Nova.

                    Comment


                    • #55
                      Postado originalmente por Morelly Ver Post

                      Amigão confere a placa retificadora, o problema poder ser curto nela, igual aconteceu comigo. Olha minha postagem lá em cima falando a respeito e faça as observações que citei... pode ser quase que com certeza isso, pois os sintomas que vc descreveu são os mesmos que aconteceram comigo.
                      Qual post q é #?

                      Comment


                      • #56
                        Postado originalmente por edson split Ver Post

                        Qual post q é #?
                        Amigão desculpe, o post que citei eu fiz em outro fórum....segue o link, espero que ajude..

                        https://www.htforum.com/forum/thread...2#post-7909257

                        Comment


                        • #57
                          Então parece q o aparelho esta sem fluído ...será q isso interfere.

                          Â*

                          Comment


                          • #58
                            Postado originalmente por edson split Ver Post
                            Então parece q o aparelho esta sem fluído ...será q isso interfere.

                            Â*
                            Claro que interfere, sem gás a condensadora nem liga... com certeza tem vazamento. Confere as pressões certinho resolva o vazamento e corra para o abraço!

                            Comment


                            • #59
                              Postado originalmente por Morelly Ver Post

                              Amigão desculpe, o post que citei eu fiz em outro fórum....segue o link, espero que ajude..

                              https://www.htforum.com/forum/thread...2#post-7909257
                              Sim Morelly eu vou fazer novos testes e assim q der certo eu posto aqui...porÂ* inquanto muitíssimo obg.

                              Comment


                              • #60
                                Olá a todos, poderiam me informar onde consigo a tabela de erros do aparelho ASBA24JFC, ou me informar por onde devo começar a análise para o erro "Operação pisca 7x e Timer 2x".
                                Grato!

                                Comment

                                Working...
                                X