Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FUJITSU INVERTER, Sinalização de Erro.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Boa tarde

    Piso teto 32000 luz timer pisca 6 vezes e operação 7, não gela nada. Pode me dar um norte?
    Modelo ABBA36LCT

    Comment


    • Postado originalmente por Ronieder Tironi Ver Post
      Boa tarde

      Piso teto 32000 luz timer pisca 6 vezes e operação 7, não gela nada. Pode me dar um norte?
      Modelo ABBA36LCT
      Amigo bom dia ..Esse modelo deve ter já uns quase 10 anos de operação ? Esse tipo de mensagem pode ser causada por uma série de fatores e situações desde as mais simples como bloqueio das serpentinas por sujeira por falta de manutenção,problemas no moto ventilador da unidade externa,erro dos sensores de temperatura problema na VEE (valvula de expansão eletronica ) falta ou excesso de fluído refrigerante e por fim problema na placa principal IPM ou ACPTM...

      Tem um um canal no YT do Michel Miki chamado geração inverter que trata e mostra detalhadamente vários problemas e mensagens de erros com diagnósticos e as soluções de praticamente todos os fabricantes inclusive fujitsu.

      https://www.youtube.com/results?sear...3%A3o+inverter https://www.youtube.com/watch?v=7gYB8jbJb1U De qualquer maneira pelo sim pelo não dá um retorno se vc encontrou a causa da mensagem e a solução .Boa sorte .Abraço.
      Last edited by jairo bertoni; 11/09/22, 05:36.

      Comment


      • Bom dia.

        Estou com um ar inverte asbg30 inverter, com a falha de 10x piscando operação e 1x timer. Alguém saberia qual o código ?

        Comment


        • Postado originalmente por Luizmangrich Ver Post
          Bom dia.

          Estou com um ar inverte asbg30 inverter, com a falha de 10x piscando operação e 1x timer. Alguém saberia qual o código ?
          boa noite na minha apostila essa mensagem é erro na temperatura de descarga ..pode ter vazado o gás fluído refrigerante ..em algum ponto ou está suja com as serpentinas bloqueadas de sujeira ou problemas no moto ventilador .principalmente da unidade externa .dá o retorno

          Comment


          • Bom dia a todos minha primeira vez a qui bem estou com um erro na Fujitiso 48 btus inverte ela fica com os dois led pisca juntos por 5 vezes isto nao
            tem no manual ague sabe informa que sria este erro por gentileza fico grato as niformação serão bem vidas desde já obrigado

            Comment


            • Postado originalmente por cavalacante Ver Post
              Bom dia a todos minha primeira vez a qui bem estou com um erro na Fujitiso 48 btus inverte ela fica com os dois led pisca juntos por 5 vezes isto nao
              tem no manual ague sabe informa que sria este erro por gentileza fico grato as niformação serão bem vidas desde já obrigado
              Bom dia .qual o modelo do condicionador.? quais as cores dos leds do timer e do operation .Laranja verde vermelho ? Tem algum momento que o led timer ou operation pisca sozinho ? ou só piscam juntos 5 vezes ?Abraço

              Comment

              Working...
              X