[ x ] Fechar

Assistência Técnica Autorizada – Brastemp

  • 14 de janeiro de 2010
  • 23 Comentários

Após a leitura dessa página você vai encontrar uma assistência técnica da Brastemp.

Separamos duas opções para localizar a autorizada mais próximo de você:

1) Telefone 
É possível conseguir informações através dos contatos da empresa:
Fones: 3003-0099 (capitais ou regiões metropolitanas) ou 0800-970-0999 (demais localidades)

2) Localizando no site
Clicando na imagem abaixo você será redirecionado para a área específica de assistência técnica no site oficial da Brastemp.

Na página da empresa que será aberta:
Insira o CEP da sua residência
Selecione a linha do seu produto
Clique em continuar

Nos resultados da página de busca, informações como nome, endereço e telefone do estabelecimento que realiza a assistência técnica irão aparecer. No mesmo site também é possível obter auxílio para outros produtos da marca.

* O Portal WebArCondicionado não tem nenhum tipo de ligação com o fabricante e não presta serviços técnicos. Apenas informamos como encontrar a assistência e qualquer outra informação sobre seu ar-condicionado.

Caso não encontre assistências técnicas em sua cidade, você pode encontrar profissionais (autorizados ou não) pesquisando em nosso Banco Nacional de Instaladores, ao clicar na imagem abaixo:

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

23 Ideias sobre "Assistência Técnica Autorizada – Brastemp"

  • Tentei fazer o pedido de visita técnica pelo site e só dá erro, ao ligar tive que ouvir a gravação dizendo que eu poderia entrar no site que seria melhor, etc. Mas se o site dá erro fica difícil, não?
    Depois na ligação, tem que digitar o CPF, quando a atendente atende pede de novo o CPF…. ou fica registrado na hora que digita e a atendente tem acesso ou não pede pra digitar o CEP antes, para que fazer o mesmo procedimento duas vezes?

    • Olá, Roseli.

      Agradecemos o seu contato, lembrando que o Portal Webarcondicionado nada tem a ver com a Brastemp, somos um comparador de preços e escrevemos matérias sobre climatização. Esperamos que a fabricante consiga realizar o seu pedido.

      Qualquer outra dúvida, estamos à disposição.

  • adorei a página pois preciso de um técnico autorizada da Brastemp, meu fogão só tem um ano e meio de uso e parou de funcionar a parte da elétrica na qual acende as bocas do fogão, preciso de um técnico de eletricidade para consertar, a parte elétrica para voltar a funcionar com normalidade, sem precisar de uso de fósforo, é muito ruim acender com fósforo, e´conservado, deve ser uma pequena coisa, na parte elétrica, obg…….

    • Olá Rita,

      não somos a assistência técnica da Brastemp, somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar-condicionado.

      Qualquer dúvida sobre climatização, estamos à disposição.

  • comprei uma geladeira deu defeito na porta o tecnico venho e colocou outra porta porem a porta estava amassada e o tecnico na hora em q eu mostrei ele disse q ia comunicar a assistencia ate hj ninguem veio trocar a porta entao vou ate o procon pq a brastemp quer cobrar a visita do tecnico sendo q o contato com a mesma foi feito no prazo da garantia da geladeirase

  • Como consumidora dos produtos BRASTEMP,registro aqui a minha indignação à assistência técnica, localizada no município de Alagoinhas (mais pxmo do meu minicípio, tel. 75 3422 1799)
    O meu refrigeradora BRM48/BRM50 presenta problemas depois de alguns meses de uso, mais se encontra na garantia. O freezer deixou de produzir gelo e congelar os alimentos.
    Dia 25/02/ 015, liguei para a assistência e agendei uma visita técnica para a semana seguinte…. o técnico, aqui não apareceu. Liguei novamente 05/03/015 fui informada que na semana combinada, não foi possível vir (isso, sem o mínimo de satisfação… questionei o porquê de então não ser comunicada). Voltei a ligar hoje 12/03/05 para saber por que mais uma vez o técnico não compareceu (semana, tria-me dito que viriam na segunda ou quarta-feira). Dessa forma fui informada que na quarta seguinte virá. E ai, como fico? Toda semana tem quarta-feira! E aqui me encontro com um refrigerador sem atender as necessidades do momento. BRASTEMP… eu confiava nessa marca!

    Ediney Almeida

    • Olá Ediney,

      sugerimos que compartilhe sua reclamação no site “Reclame Aqui”, pois como somos um portal comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar-condicionado, infelizmente não temos como lhe ajudar, transferindo sua mensagem para a fabricante Brastemp.

      Qualquer dúvida sobre climatização, estamos à disposição.

  • Preciso do motorzinho para aletas do split Brastemp 12000btu Clean.
    Um tecnico ficou de instalar mas disse que não acha a peça. Por favor, onde posso encontrá-la?

  • microondas para de funcionar e não acho assistencia brastemp na capital sp.é um absurdo que esta empresa tão grande presta um serviço pequeno.tambem não compro mais produtos de vcs.ah esqueci, estou no Brasil

    • Olá Milton.
      Somos um portal comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado.
      Você deve entrar em contato direto com a empresa para fazer a reclamação.

      Agradecemos o seu contato.

  • COMprei uma lavadora de roupa brastemp de defeito e a assistencia técnica mas próxima é altamira no para mandei inicio de julho disseram que iam pedir uma peçae deram oprazo de 60 dias peça chegar ontem 22 de agosto meu filho passou la naõ tinham nem pedido a peça que eu faço agora como vou poder recomendar a brastemp que confiei tanto namarca me vejo lavando roupas a maõ se possivel me ajudem veja o telefone que me deram pra contato 9391397818 oMEUNÚMERO É 91 9208 5565

  • Comprei um ar split brastemp, tem oito meses e ja deu defeito, dar defeito e normal, corremos esse risco em qualquer aparelho domestico, o que nao da, é ser muito mal atendido pela assistencia tecnica….