* Atualizado em 29/03/2019

Encontre aqui os Códigos de Erro dos aparelhos de ar condicionado.

Nos arquivos postados abaixo constam os códigos conforme as marcas de aparelhos, que podem ser padrão entre os modelos ou variar conforme o tipo.

Aos usuários que puderem acrescentar informações, fiquem à vontade para contribuir conosco fazendo um comentário no final da página.

Lembrando que: alguns erros são mais simples e podem ser resolvidos em casa. Já os erros mais graves, como problemas técnicos, é necessário contatar um profissional do setor.

Atenção: para baixar e visualizar os arquivos é necessário que você tenha instalado em seu computador um programa que leia arquivos com a extensão pdf, ou então é possível somente fazer a leitura abrindo os links no navagador da internet mesmo.

 

Tabelas de Códigos de Erro

Abaixo você encontra os códigos das seguintes marcas: Admiral, Agratto, Comfee, Consul, Daikin, DeLonghi, Electrolux, Elgin, Fujitsu, Gree, Hitachi, Komeco, LG, Midea, Panasonic, Philco, Rheem, Rinetto, Samsung, Trane, Tivah, Ventisol, Vulcano e York.

Eles estão em ordem alfabética.

(Clique na imagem correspondente à marca para abrir os arquivos):

 

 

 

Comfee

 

 

 


Electrolux

 

Elgin

Fujitsu

Gree

Hitachi

LG

Midea

 

 

 

Rheem

 

 

 

Samsung

 

 

 

Vulgano

 

York

 

Onde encontrar mais códigos de erro?

Não encontrou as informações que precisava? Você pode fazer um comentário solicitando abaixo para ver como podemos te ajudar, ou então acessar o Fórum do Ar-Condicionado, na Página de Códigos de Erro e postar sua dúvida lá, pois milhares de profissionais e consumidores participam diariamente e trocam experiências e informações.

Redação do Portal WebArCondicionado