[ x ] Fechar

Assistência Técnica Autorizada – Samsung

  • 30 de janeiro de 2014
  • 176 Comentários

Após a leitura dessa página você vai encontrar uma assistência técnica da Samsung.

Separamos duas opções para localizar a autorizada mais próximo de você:

1) Telefone 
É possível conseguir informações através dos contatos da empresa:
Fone: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) e 0800-124-421 (Demais cidades e regiões)

2) Localizando no site
Clicando na imagem abaixo você será redirecionado para a área específica de assistência técnica no site oficial da Samsung.

Samsung

 

Na página da empresa que será aberta:
Escolha o aparelho de ar condicionado
Insira o CEP da sua residência
Clique em buscar

No site, a Samsung disponibiliza uma busca para o usuário encontrar a localização das autorizadas em assistência técnica da marca, mostrando o nome do estabelecimento, endereço, telefone e e-mail para auxiliar o consumidor.

* O Portal WebArCondicionado não tem nenhum tipo de ligação com o fabricante e não presta serviços técnicos. Apenas informamos como encontrar a assistência e qualquer outra informação sobre seu ar-condicionado.

Caso não encontre assistências técnicas em sua cidade, você pode encontrar profissionais (autorizados ou não) pesquisando em nosso Banco Nacional de Instaladores, ao clicar na imagem abaixo:

Leia também: Como ser uma autorizada Samsung

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

176 Ideias sobre "Assistência Técnica Autorizada – Samsung"

    • Olá Marcia,

      somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado.

      Qualquer dúvida sobre climatização estamos à disposição.

  • Boa tarde, gostaria de me tornar assistência técnica de áudio e vídeo da Samsung, com quem poço entrar em contato para realizar um cadastro?

    • Olá Johnathan,

      somos um site comparador de preços de ar-condicionado, não temos ligação com a Samsung.

      Qualquer dúvida sobre climatização estamos à disposição.

  • boa noite estou interessado em montar uma rede da autorizada da samsung ,tenho empresa de ar condicionado mais tem um socio que esta com projeto em montar uma rede aqui em guarulhos .fico no aguardo

    • Olá José,

      somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado.
      Para fazer o credenciamento de alguma empresa você deve entrar em contato direto com o fabricante de sua escolha.
      Neste link você encontra informações separadas por marca para se tornar um autorizado.
      Além disso, você também pode fazer parte do Banco Nacional de Instaladores de nosso site. O cadastro é gratuito.

      Agradecemos o seu contato.

  • NUNCA MAIS COMPRO SEUS PRODUTOS, HORROROSOS, DIZEM QUE TEM ASSISTENCIA TECNICA E TUDO UMA MENTIRA……A ASSISTENCIA PARA OLHAR COBRA 50,00 , NÃO DÁ…….

    • Olá Maria Isabel,

      agradecemos o seu contato, porém, informo que não temos nenhuma ligação com a Samsung. Somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Nós divulgamos os contatos de todos os fabricantes como fizemos acima com os da Samsung.

      Qualquer dúvida sobre climatização, estamos à disposição.

  • Bom dia

    tenho um ar Sansung ( Virusdctor ) mais não liga fica piscando os três leds da parte frontal, ao ligar pelo controle da um bip e fica piscando e não liga, alguém poderia me ajudar.

    • Olá Walter,

      após fazer a limpeza dos filtro tente resetar o aparelho. Para a grande maioria dos casos a operação reset consiste em:

      -Clique na tecla reset no controle, caso ela exista.
      -Desligar o disjuntor que protege a alimentação elétrica do condicionador de ar.
      -Remover as pilhas do controle remoto.
      -Aguardar de 01 a 02 minutos.
      -Religar o disjuntor que protege a alimentação elétrica do condicionador de ar.
      -Recolocar as pilhas no condicionador de ar.
      -Regular o condicionador de ar para a condição preferencial de seu funcionamento
      –Colocar em funcionamento o condicionador de ar, a partir da utilização do controle remoto.
      Mas Atenção: o botão Reset pode ser encontrado na parte de trás do controle entre as pilhas. Mas nem todos os aparelhos possuem este botão.
      Caso o problema persista, chame um profissional técnico para ver seu aparelho.

      Obrigado por seu contato.

  • olá boa tarde, gostaria de saber como posso ajudar minha cliente. estou com um ar condicionado de 12000 mil btus inverti que não esta armando o compressor, ele arma a evaporadora o ventilador, o ventilador da evaporadora liga uns 10 segundos e desliga. o que fazer, podem me ajudar? obrigado!!!

  • Gostaria de trabalhar como autorizado na área instalação e manutenção de ar condicionados Samsung, e gostaria de direcionamento de como fazer isso, por isso aguardo resposta de vossa parte.

    Att
    Genilson Magalhães

    • Olá Genilson,

      somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado.
      Para fazer o credenciamento de alguma empresa você deve entrar em contato direto com o fabricante de sua escolha.
      Neste link você encontra informações separadas por marca para se tornar um autorizado.
      Além disso, você também pode fazer parte do Banco Nacional de Instaladores de nosso site. O cadastro é gratuito.

      Agradecemos o seu contato.

  • Trabalho com conserto e instalação.
    Mais vindo atender um cliente em Copacabana identifiquei q o parafuso q prende a parte de traz no Condensador e carenagem furou a serpentina.
    Gostaria de saber onde encontra-se uma nova condensado ar e 12.00BTUs
    Condensador e de alumínio

    • Olá Ângelo,

      aconselhamos que utilize os telefones acima para contatar a Assistência Técnica da Samsung. Não temos ligação com eles, somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado.

      Obrigado pelo contato.

  • Olá, Podem me ajudar?
    Meu nome é Elbia, tenho a TV Sansung Led 4300- 4Séries… ela parou de funcionar do nada. Já tentei reinicia-la mas não tive sucesso. Retirei daa tomada, coloquei novamente.. também tentei ligar diretamente no botão do aparelho ao invés do controle mas ficava só piscando e não liga. A minha pergunta é: existe alguma coisa a mais que eu possa executar para tentar liga-la novamente??
    Desde já agradeço
    Att: Elbia Jaine

    • Olá Elbia,

      não somos a Assistência Técnica Autorizada da Samsung, somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Aconselhamos que entre em contato com a Samsung através das informações acima para se informar sobre a assistência para TV.

      Qualquer dúvida sobre climatização estamos à disposição.

    • Olá Ane,

      não somos a Assistência Técnica da Samsung, somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Para falar com a Assistência Técnica da Samsung utilize as informações acima.

      Obrigado pelo contato.

    • Ola o meu nome e Marcos eu tenho um galaxys j5 e ele apagou de vez so cm um mes de uso eu gostaria de saber se aqui em Maceio tem assistencia da samsung

      • Olá Marcos,

        não somos a Samsung, somos um site comparador de preços de ar-condicionado. Entre em contato com a Samsung através das informações acima e veja se eles conseguem lhe ajudar.

        Qualquer dúvida sobre ar condicionado estamos à disposição.

    • Olá Erika,

      não somos a Assistência Técnica Autorizada da Samsung, somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado, para contatá-los utilize as informações do texto acima.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.

  • Olá,sou instalador de split.
    Fiz uma instalação,conforme manda o manual,e na hora de funcionar a primeira vez a condensadora não ligou.
    Modelo digital inverter de 9.000 BTu’s.
    Verifiquei que o led do serviço fica piscando continuamente,e isso não contém no código de erros.
    Será que alguém sabe me dizer o que esta acontecendo?
    Grato.

    • Olá Rubens,

      para fazer o credenciamento de alguma empresa você deve entrar em contato direto com o fabricante de sua escolha.
      Neste link você encontra informações separadas por marca para se tornar um autorizado.

      Além disso, você também pode fazer parte do Banco Nacional de Instaladores de nosso site. O cadastro é gratuito.

      Agradecemos o seu contato.

  • Meu amigo bom dia!
    Instalei um condicionador sansug 90000Btu’s, fiz todos os procedimentos previstos, tipo:
    suportes, internos e externos, liguei neutro com neutro(evaporadora e condensadora), fase com fase, terra nos dois equipamentos, fiz o vácuo, abri as válvulas e percebi que a placa não acionava a condensadora(compressor e hélice). O que fiz examinei se o sensor de serpentina estava mal encaixado e nada.
    Porém eu coloquei o meu teste, chave neon(fenda com iluminação) e observei que fase e neutro acendiam, mexi para me certificar se estavam folgados, os terminais, e continuou acendendo, logo eu conclui que a placa estava dando retorno.
    Eu estou correto? trabalho no setor de refrigeração da aeronáutica e esse tipo de pane nunca havia acontecido comigo. posso acionar a assistência técnica,n pois o aparelho é novo e tem apena 8(oito) dias de comprado.
    Grande abraço a todos,Gustavo Santos, aguardo resposta no meu E mail, porque encontrei seu site por acaso.

    • Olá Gustavo,

      não temos uma equipe técnica para podermos lhe orientar nesse caso, lembrando que o Portal Webarcondicionado não possui nenhuma ligação com a Samsung, somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Aconselhamos que entre em contato diretamente com a Assistência Técnica da Samsung para verificar o que houve. Os telefones estão no texto acima.

      Obrigado pelo contato.

    • Olá, José.

      Somos um portal comparador de preço e produzimos conteúdo sobre climatização. Não vendemos aparelhos nem peças. Você deve entrar em contato direto com a assistência técnica para resolver.

      Agradecemos pelo seu contato.

    • Olá Monica,

      agradecemos o seu contato e informamos que o portal Webarcondicionado não possui nenhuma ligação com a Samsung, somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.

    • Olá Ruth,

      as informações de contato da Assistência Técnica da Samsung estão no texto acima.
      Obs: O Portal Webarcondicionado não tem ligação com a Samsung, somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado.

      Obrigado pelo contato.

  • OLÁ BOA NOITE, ESTOU PRECISANDO DA AJUDA DE ALGUM DE VOCÊS, TENHO UM AR CONDICIONADO SPLIT NA MINHA LOJA, E O MOTOR DO VENTILADOR DO CONDENSADOR QUEIMOU, ESTOU PROCURANDO EM VARIAS LOJAS, E AUTORIZADAS SAMSUNG E NÃO CONSIGO ACHAR, ESTÃO TODOS FALANDO QUE ESTÁ EM FALTA, O AR CONDICIONADO É DE 18.000 SERÁ QUE VOCÊS CONSEGUEM ESSE MOTOR POR FAVOR? SOU DO RIO DE JANEIRO, CIDADE NOVA IGUAÇU. MEU TELEFONE 99599-8710 AGUARDO RESPOSTA OBRIGADO

    • Olá Peterson,

      não somos a Assistência Técnica Autorizada da Samsung, somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Entre em contato diretamente com a Samsung através dos contatos acima.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.

    • ola , sou Alice moro em Curitiba Pr , preciso de um técnico da Sansung na minha residência para fazer um reparo.
      meu telefone 41 9974 8147 ,fico no aguardo. Obrigada

      • Olá Alice,

        não somos a Assistência Técnica Autorizada da Samsung, somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Você precisa utilizar os contatos que disponibilizamos no texto acima para falar com a Samsung.

        Qualquer dúvida estamos à disposição.

    • Olá Dirceu,

      acessei o site da Autorizada Samsung e verifiquei que não há nenhuma em sua cidade. A mais próxima, de acordo com o localizador da Samsung, fica há cerca de 40 km. O endereço é RUA MARECHAL DEODORO, 799, SALTO, SP.
      Aconselhamos que entre em contato diretamente com a Samsung para se certificar. O telefone é 4004-0000 (Capitais e grandes centros) e 0800-124-421 (Demais cidades e regiões).

      Obrigado pelo contato.

    • Olá Juliana,

      você pode utilizar as informações acima para comprar direto com a Samsung ou comprar um controle remoto universal. Neste post você confere mais informações.
      Além disso você pode tentar comprar também com algum profissional do setor. Aqui você acessa o Banco Nacional de Instaladores. Filtre pela sua cidade para falar com as empresas próximas de sua região.

      Agradecemos o seu contato.

  • Comprei um ar condicionado Split Inverter 9.000 ASV09 F ext 220 e após 1 mês de uso, já não liga mais. Moro em Vinhedo e gostaria de saber qual assistência técnica devo recorrer para resolver meu problema. A NF é 000.024.050 seria 170 de 17/01/2015. Apesar de ter comprado em Janeiro, a instalação só foi feita agora.

    • Olá Suzete,

      não somos a Samsung, somos um portal comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Aconselhamos que entre em contato diretamente com a Samsung, através das informações acima.

      Obrigado pelo contato.

  • boa tarde , tenho um cliente que tem 5 equipamentos de ar condicionado samsung instalado sendo 2 de 9000 , 1 de 12000 e 2 de 18000 , há um tempo atras 3 de seus controles deram pane e ele hj em dia usa o mesmo controle para todos equipamentos , porém após começar a usar o mesmo controle para todos equipamentos 2 desses equipamentos começara a dar um problema, no qual parte a evaporadora e ao mandar sinal para a condensadora , a mesma funciona alguns segundos e desliga ,
    Alguém pode me ajudar nesse assunto ?????

  • comprei um celular samsung s5 após 7 meses de uso ;
    ele está com a tela chuviscado.
    do tipo de uma tela de tv sem sinal ;porem ela abre o áudio e as mensagens.
    e não mostra nada só chuviscado .O que fazer?

    • Olá Milton,

      não somos a Assistência Técnica da Samsung, somos um portal comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar-condicionado.

      Qualquer dúvida sobre climatização, estamos à disposição.

    • Olá Wander,

      Para fazer o credenciamento de alguma empresa você deve entrar em contato direto com o fabricante de sua escolha.
      No texto acima você encontra informações para se tornar um autorizado da Samsung.

      Obrigado pelo contato.

  • BOa Noite….
    Estamos tendo um problema com o nosso ar condicionado split de 12000 btus q o compressor aciona por 10 segundos e depois para…. Segundo o técnico q fez a instalação falou q é um ero PLN ou LPM não sei ao certo qual… Mas esse meu técnico não é autorizado Samsung ele so constatou esse erro por um manual q ele tem de eros….
    Já ligamos para a assistência e eles falaram q não tem assistência na nossa região. O nosso CEP é 89107-000 Pomerode Santa Catarina…. Fico no aguardo
    obrigado…

    • Olá, João Carlos.

      A garantia varia de marca para marca. Nesse post você pode entender melhor como pode proceder de acordo com o fabricante do seu aparelho.

      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Agradecemos pelo seu contato.

  • gostaria de me tornar um representante sansung na minha cidade,ja que na minha cidade ja tem uma assistencia da sansung que esta deixando a desejar com o cliente.Ja possuo outros credenciamentos na minha cidade e tenho interesse em ter uma assistencia tecnica da sansung como faço??????????? aguardo resposta obrigado

    • Olá Fernanda,

      todas as informações que temos estão no texto acima. Lembramos que o Portal Webarcondicionado nada tem a ver com a fabricante Samsung, somos um comparador de preços e escrevemos matérias sobre climatização.

      Obrigado pelo contato.

    • Olá Maria,

      não somos a fabricante Samsung, somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Caso precise de indicação de assistências técnicas, neste link você acessa o Banco Nacional de Instaladores. Filtre pela sua cidade para encontrar profissionais mais próximos de sua localidade. Lembrando que nem todos os profissionais são autorizados da marca Samsung.

      Agradecemos o seu contato.

  • Ola, pessoal gostaria de informaçoes de como me tornar assistencia tecnica autorizada mitsubishi ar condicionado,aqui na nossa cidade so temos um.Desde ja agradeço pelas informaçoes..

  • Bom dia ….somos uma refrigeração na baixada santista , e gostaria de informações para ser uma autorizada da samsung. obrigada

    • Olá,

      todas as informações que temos sobre como se tornar uma autorizada da Samsung, estão no texto acima. Lembrando que o Portal Webarcondicionado nada tem a ver com a fabricante Samsung, somos um comparador de preços e escrevemos matérias sobre climatização.

      Obrigado pelo contato.

  • Eu tenho um ar condicionado split Samsung de 18.000Btus frio que tem a placa da unidade evaporadora com defeito o Modelo é:AS18UWBUNXAZ de 220v eu preciso trocar entao eu estou a procura voces tem?

  • ha vários dias tento contato com a samsung pelos fone 0800124421, sou do interior de pernambuco, meu condicionador de ar quebrou, está na garantia, a assistencia tecnica não recebe o aparelho, pois está na garantia. como proceder, por favor ???????

  • comprei um splinter invert estava fucionando moito bem depois parou nao responde a nessecidade o q faco ? ja procurei o tecnico ele mandou comtactar o fabricante.

    • Olá Lindalva,

      não somos a fabricante Samsung, somos um comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar-condicionado. Para entrar em contato com a Samsung, siga as orientações do texto acima.

      Obrigado pelo contato.

    • Olá Julio,

      não somos a fabricante Samsung, somos um comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar-condicionado.
      Qualquer dúvida sobre climatização, estamos à disposição.

  • Senhores,tenho pais idosos que devido ao calor insuportavel do Rio de Janeiro compraram um aparelho split que ate hoje nao funciona.Minha mae liga TODOS os dias (temos os protocolos) e cada um desses dias ela recebe uma noticia de que nao ha tecnicos pra enviar ou que ELES vao retornar a ligação com uma data de agendamento.NUNCA ACONTECE!!!!
    Gostaria de saber se esse procedimento é usual nesta empresa,visto que se nao ha tecnicos para demanda pq vender nao é verdade?
    Precisarei entrar na justiça para ter o direito de dois idosos e CONSUMIDORES cumpridos (lembrando que por serem maiores de 60 anos tem privilegios na justiça???) Acredito que o prejuízo de voces sera bem maior pagar as custas de um processo do que contratar novos tecnicos!!!!!

    • Olá Elizabeth,

      informamos que não somos a fabricante Samsung, somos um portal comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Não vendemos nem instalamos aparelhos. Sugerimos que poste sua reclamação no site “Reclame aqui”, pois eles entram em contato com a fabricante e conseguem resolver o seu problema rapidamente.

      Qualquer dúvida sobre climatização, estamos à disposição.

    • Olá Wellington,

      somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar-condicionado. As informações de assistências que temos são apenas de ar-condicionado. Infelizmente não temos como lhe ajudar.
      Mas qualquer dúvida sobre climatização, pode contar conosco.

  • pagina complicada PARA ACHARMOS UMA ASSISTENCIA TECNICA.
    DEVERIAM SER MAIS OBJETIVOS.
    O CONSUMIDOR NÃO PODE FICAR RODANDO PRA LA E PRA CA.
    EU PRECISO DA ASSIST. TEC. RIO DE JANEIRO CATETE. TEL 985772124

    • Olá Hamilton,

      não somos a fabricante Samsung, somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar-condicionado. E no texto acima explicamos como você deve proceder para encontrar uma assistência técnica autorizada da Samsung.

      Obrigado pelo contato.

  • boa tarde eu sou dono de uma refrigeracao em rio branco acre tenho empresa cnpj tudo certinho e gostaria de ter o certificado de autorizado da empresa sansung para que eu possa desenvolver o meus serviços como tecnico e fazer parte da sansung e poder ser um altorizado competente para executar serviços da marca sansung.

    sera que eu tenho essa oportunidade de poder fazer a minha loja ser uma representante para a venda de condicionadores de ar sansung e altorizado para as estalação de ar condicionado?

    obrigado fico grato pela sua resposta.

    • Olá Witallo,

      não somos a fabricante Samsung, somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar-condicionado. Todas as informações que temos de como se tornar autorizado da Samsung estão no texto acima.

      Obrigado pelo contato.

    • Olá Rosalda,

      não somos assistência técnica da Samsung, somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar-condicionado. Para localizar a autorizada mais próxima da sua residência, você deve clicar na imagem do logotipo da Samsung no texto acima ou entrar em contato pelo telefone.

      Obrigado pelo contato.

    • Olá Cesar,

      para fazer o credenciamento de alguma empresa você deve entrar em contato direto com o fabricante de sua escolha.
      Neste link você encontra informações separadas por marca para se tornar um autorizado.

      Além disso, você também pode fazer parte do Banco Nacional de Instaladores de nosso site. O cadastro é gratuito.

      Agradecemos o seu contato.

    • Olá Andreia,

      clique na imagem do logotipo da Samsung no texto acima para encontrar a assistência técnica mais próxima de sua residência.

      Obrigado pelo contato.

  • GOSTARIA DE SABER, COMO DEVO PROCEDER PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE CURSOS RELACIONADOS A MANUTENÇÃO DE CONDICIONADORES DE AR, DIRETO NA EMPRESA SANSUNG, TENHO INTERESSE EM REPRESENTAÇÃO DESTE SERVIÇO EM MINHA REGIÃO

    • Olá Cloodoaldo,

      se você deseja fazer parte da rede autorizada Samsung (assistência técnica, revenda ou representação), entre em contato através do e-mail r.takeiti@samsung.com. Nós não sabemos informar se eles possuem cursos, essas informações você também precisa solicitar à empresa.

      Obrigado pelo contato.

  • Comprei um aparelho de ar condicionado Sansung Split Inverter, e necessito instalar o equipamento em minha residencia, moro em Guapimirim-RJ e gostaria de saber qual a autorizada mais proxima. Obrigada.

    • Olá Tania,

      para saber quais as autorizadas mais próximas da sua residência, clique no logotipo da Samsung no texto acima.

      Obrigado pelo contato.

    • Olá Ana,

      clique no logotipo da Samsung no texto acima para encontrar uma assistência próximo de sua residência. Lembre-se que os filtros devem ser limpos uma vez por mês, pois a poeira que acumula pode interferir na saída do ar.

      Obrigado pelo contato.

    • Olá Nilson.

      Sugiro que entre em contato diretamente com a Samsung pelos fones: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800-124-421 (Demais cidades e regiões).

      Obrigado pelo contato.

  • estou com split 18000btus da marca samsung não da partida equipamento ficar piscando as tres luz verde como posso solucionar esse problema

  • Estou apavorado com a pôs venda da SAMSUNG .comprei um inverter 12000 btus a quase dois anos . A mais de um mês estou correndo ATRAZ de técnicos pra fazer o conserto,pois acabou a garantia e o ar tambem. Pra piorar o péssimo atendimento da SAMSUNG que não estao nem AE pro consumidor que acreditou na marca,ainda não existe peça pro substituição !simplesmente não tem. Aparelho novo caríssimo ,que temos que colocar no lixo com quase dois anos de uso!! Estou me sentindo um trouxa ter confiado na SAMSUNG e na empresa que me vendeu!! Recomendo que fujam dessa marca SAMSUNG ,pois os técnicos falam que não dou o único e que não se encontra peças de reposição da marca que jamais pensei em ter um problema tão grande assim.estou a mais de um mês s ar no meu quarto! Isso é inacreditável !!

  • Olá!
    Em julho deste ano adquiri um ar SPLIT Samsung 9.000BTU’s e no momento não está gelando como no início. Procurei a assistência técnica mais próxima segundo o manual porém não existe no local indicado.
    Moro no Rio de Janeiro (capital), Jacarepaguá e gostaria de ser informada da assistência mais próxima.
    Agradeço a sua atenção,
    Regina

    • Olá Fernando,

      para fazer o credenciamento de alguma empresa você deve entrar em contato direto com o fabricante de sua escolha.
      Neste link você encontra informações separadas por marca para se tornar um autorizado.

      Além disso, você também pode fazer parte do Banco Nacional de Instaladores de nosso site. O cadastro é gratuito.

      Agradecemos o seu contato.

  • boa noite tentei varias vezes entrar em contato com o numero que esta disposto neste site ,mais me deixam numa mensagem gravada e nem um técnico atende ,preciso de ajuda pois meu ar condicionado não esta gelando só ventila,

    • Olá Eliana, qual é o seu produto? Somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado.
      Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    • Olá Saulo,

      você pode conseguir a informação ligando para o SAC da Samsung. Os telefones são 4004-0000 (Capitais e grandes centros) e 0800-124-421 (Demais cidades e regiões).
      Ou acesse o Banco Nacional de Instaladores, filtre pela sua cidade e veja se alguma é autorizada da Samsung.

      Obrigado pelo contato.

    • Olá Douglas,

      você pode conseguir esta informação ligando para o SAC da Samsung, os telefones são: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) e 0800-124-421 (Demais cidades e regiões)
      Pesquisando no nosso Banco Nacional de Instaladores, encontrei duas assistências na sua cidade. Segue aqui o link com os contatos. Caso não consigas contato com a Samsung, você pode ver se uma delas atende à marca.

      Obrigado pelo contato.

  • Péssima assistência técnica da ELETROLAR!!!!!! Comprei uma aparelho de ar condicionado em outubro de 2013 e ainda não funciona, pois a empresa inventa várias desculpas e não vem à minha empresa pra fazer o mínimo: fazer o aparelho funcionar!!!!!! Realmente, se soubesse que a Samsung teria uma assistência técnica deste nível, JAMAIS compraria algo desta marca, infelizmente!!!!

    • Olá, Marco Antonio!

      Gostaríamos de agradecer o seu contato e dizer que estamos sempre trabalhando para tentar oferecer os melhores serviços sobre os assuntos do setor. Qualquer dúvida conte conosco.

      A equipe da WebArcondicionado agradece mais uma vez!

  • Oi boa noite . estou motando empresa de estalacao de ar condicionado gostaria de ser representante da samsung . Obrigado (14)997163168

    • Olá Cristiano,

      para fazer o credenciamento de alguma empresa você deve entrar em contato direto com o fabricante de sua escolha.
      Neste link você encontra informações separadas por marca para se tornar um autorizado.

      Além disso, você também pode fazer parte do Banco Nacional de Instaladores de nosso site. O cadastro é gratuito.

      Agradecemos o seu contato.

    • Olá Airton.

      Somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado.
      Para fazer o credenciamento de alguma empresa você deve entrar em contato direto com o fabricante de sua escolha.

  • Boa noite! Gostaria de ser autorizado Samsung Ar Condicionado, gostaria que me informassem sobre cursos de ar condicionado Samsung, se possível na região de São Carlos / Ribeirão Preto.

    Aguardo!

    • Olá Alex,

      para fazer o credenciamento de alguma empresa você deve entrar em contato direto com o fabricante de sua escolha.
      Neste link você encontra informações separadas por marca para se tornar um autorizado. Além disso, você também pode fazer parte do Banco Nacional de Instaladores de nosso site. O cadastro é gratuito.

      Quanto aos cursos, não temos previsão, mas fique atento ao blog no setor de “cursos e eventos”. Assim que surgir novas oportunidades postaremos.

      Agradecemos o seu contato.

    • Olá Edney,

      somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Não temos informações de como se tornar agente autorizado de outros produtos.
      Mas acredito que da mesma forma, você deve entrar em contato direto com o fabricante de sua escolha.

      Desculpa não poder ajudar.

      • Vlw cara a minha Smart TV apareceu uma retângulo na vertica no lado direito da tela e some e aparece constantemente antes um cara da samsung tinha me indicado uma assistência em santa rosa haha