Assistência Técnica Autorizada – Gree

LogoGree2A Gree disponibiliza um serviço on line para encontrar facilmente uma assistência técnica autorizada. Para isso, selecione o estado e cidade para que seja listado os nomes, endereços, telefones e e-mail das empresas.

Toda rede autorizada conta com profissionais que recebem treinamentos ministrados pela Gree, tornando-os aptos para realizar orçamento, instalação, manutenção e consertos.

1) Clique na imagem abaixo para ser direcionado para a area de assistência técnica no site oficial da Gree;
2) Selecione o seu estado;
3) Selecione sua cidade;

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Em caso de dúvida com relação aos equipamentos Gree o cliente também poderá entrar em contato com nosso SAC: 0800556188 para maiores esclarecimentos.

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167 ideias sobre “Assistência Técnica Autorizada – Gree

  1. Tenho um ar condicionado portátil de a13000 btu’s da marca continental. Minha faxineira quebro ré jogou fora o duto q leva o ar quente pra fora, preciso de um suporte pra régua da janela , o próprio duto(cano) e o redondo que encaixo no aparelho. Não consigo encontrar,,vcs podem me ajudar?
    Jane

    • Olá Alessandro,

      Agradecemos o contato, porém informo que não vendemos peças nem aparelhos de ar condicionado. Somos um comparador de preços e gerador de conteúdo de climatização.
      Para adquirir peças separadamente você pode tentar por meio das informações deste post que publicamos no blog.

      Qualquer dúvida, estou à disposição.
      Obrigado pelo seu contato.

    • Olá Maurício.

      Infelizmente, no momento, não possuímos este manual, mas estaremos atentos para colocá-lo em breve no portal.
      Por enquanto, aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado, pois lá outros membros poderão lhe ajudar.

      Agradecemos seu contato.

    • Olá Antonio Mota.

      Neste link, selecione a marca do seu aparelho e acesse os códigos de erro. Nele você saberá qual o problema do seu AC. Se não conseguir solucioná-lo entre em contato com um profissional técnico, aqui você acessa o Banco Nacional de Instaladores. Filtre pela sua cidade para falar com as empresas próximas de sua região.

      Agradecemos seu contato.

    • Olá Dirson.

      Somos um portal comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Portanto, não vendemos peças nem aparelhos.

      Separamos três dicas sobre como adquirir um controle remoto novo:
      • Você pode solicitar um novo controle remoto da sua marca através deste link.
      • Ou então comprar um controle remoto universal. Neste post você confere mais informações.
      • E por fim, você pode tentar comprar com algum profissional do setor. Aqui você acessa o Banco Nacional de Instaladores. Filtre pela sua cidade para falar com as empresas próximas de sua região.

      Agradecemos o seu contato.

    • Olá Denise.

      Agradecemos o contato, porém informo que não vendemos peças nem aparelhos de ar condicionado. Somos um comparador de preços e gerador de conteúdo de climatização.
      Para adquirir peças separadamente você pode tentar por meio das informações deste post que publicamos no blog.

      Obrigado pelo seu contato.

  2. estou com um problema em um acj de 10.000 quente e frio que retirei para higienização porem quando eu reinstalei o acj elel deu um problema na placa de umidade sequei e reinstalei a placa ele voltou a funcionar porem do nada desliga a cada 15 minutos.
    gostaria de uma resposta tecnica

    • Olá Francisco.

      Sugerimos que tente resetar o seu equipamento. Para a grande maioria dos casos a operação reset consiste em:

      -Clique na tecla reset no controle, caso ela exista.
      -Desligar o disjuntor que protege a alimentação elétrica do condicionador de ar.
      -Remover as pilhas do controle remoto.
      -Aguardar de 01 a 02 minutos.
      -Religar o disjuntor que protege a alimentação elétrica do condicionador de ar.
      -Recolocar as pilhas no condicionador de ar.
      -Regular o condicionador de ar para a condição preferencial de seu funcionamento
      –Colocar em funcionamento o condicionador de ar, a partir da utilização do controle remoto.
      Mas Atenção: o botão Reset pode ser encontrado na parte de trás do controle entre as pilhas. Mas nem todos os aparelhos possuem este botão.
      Caso o problema persista, chame um profissional técnico para ver seu aparelho ou ponha seu questionamento em nosso Fórum.

      Obrigado por seu contato.

  3. Meu Ar Condicionado Portátil Frio12.000 BTUs (C1A12AB), ele está marcando 80 F, oque significa isso?? se a temperatura é até 32 G?? como faço para resolver esse problema!!

        • Olá Suhellen.

          Não queimará, é apenas uma medida diferente. Os 80F que você tinha citado anteriormente equivale a cerca de 26º celsius. Você mesmo pode fazer o cálculo quando necessário. A fórmula é: O número de graus em F – 32 dividido por 1,8. O resultado será o equivalente em graus celsius, usado no Brasil. Existem calculadoras online que fazem o cálculo automático como esta.

          Agradecemos seu contato.

  4. Olá. No meu aparelho Gree de ar condicionado (18000 BTUS) aparece um código de erro H6 com led verde que pisca 11 vezes com intervalo. Gostaria de saber o que isso significa.
    att,
    Felipe

  5. perdi o controle remoto do ar condicionado gree modelo GJ10-12L/B e não consigo comprá-lo em nenhum lugar. Pergunto:

    - onde posso encontrar este controle remoto para comprar?

    - consigo ligar este ar condicionado sem o controle remoto?

    No aguardo.

    Att.

    Nelson Flaviano

    • Olá Nelson.

      Separamos três dicas sobre como adquirir um controle remoto novo:
      • Você pode solicitar um novo controle remoto da sua marca através deste link.
      • Ou então comprar um controle remoto universal. Neste post você confere mais informações.
      • E por fim, você pode tentar comprar com algum profissional do setor. Aqui você acessa o Banco Nacional de Instaladores. Filtre pela sua cidade para falar com as empresas próximas de sua região.

      Agradecemos o seu contato.

  6. Estou com o gree 12 split acedendo o mostrador e aparece a mensagem “f2″, o que é isso? como devo proceder já que tem um periodo que o aparelho não refrigera. aguardo orientação.
    abraço,
    Eratóstenes

    • Prezados senhores,
      Venho por meio deste instrumento pedir orientações de como proceder no caso de meu ar condicionado não está ligando. O produto em questão foi adquirido via pontofrio.com na data de 14/12/2012, produto nº 1765941, conforme Nota Fiscal nº 417279. Desde já agradeço toda e qualquer orientação a respeito, reinterando meus votos de gratidão. No aguardo de uma resposta favorável, despeço-me.

      • Olá Soraya.

        Depende, se o seu aparelho foi instalado com uma autorizada Gree ele ainda está na garantia, que é de um ano. Leia este post sobre garantias.

        Como faltam poucas semanas para completar um ano de sua compra, aconselhamos que entre em contato o mais rápido possível com a Gree através do fone que consta na postagem acima.

        Agradecemos seu contato.

    • Olá Flávio.

      Específico de piso teto não sabemos. Temos outros exemplos, nos split gree da linha Green Bay e Dreaming, o erro F1 significa “Sensor de Temperatura do Evaporador Descalibrado”. Na linha GMV, por exemplo é “erro no Sensor de temperatura da entrada da serpentina”. Sugerimos que chame um técnico especializado.
      Clique aqui e encontre instaladores em todo Brasil.

      Agradecemos o seu contato.

  7. Estou com problema no controle remoto Y512F2 – Ar de janela Gree.
    Utilizo no litoral, ja faz tres anos e não funciona mais.
    Gostaria de saber se voces tem disponíbilidade pois preciso comprar um novo.

    Att
    Dante Arioli

    • Olá Dante.

      Somos um portal comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Portanto, não vendemos peças nem aparelhos.

      Separamos três dicas sobre como adquirir um controle remoto novo:
      • Você pode solicitar um novo controle remoto da sua marca através deste link.
      • Ou então comprar um controle remoto universal. Neste post você confere mais informações.
      • E por fim, você pode tentar comprar com algum profissional do setor. Aqui você acessa o Banco Nacional de Instaladores. Filtre pela sua cidade para falar com as empresas próximas de sua região.

      Agradecemos o seu contato.

    • Olá Fábio.
      Agradecemos o contato, porém informo que não vendemos peças nem aparelhos de ar condicionado. Somos um comparador de preços e gerador de conteúdo de climatização.
      Para adquirir peças separadamente você pode tentar por meio das informações deste post que publicamos no blog.

      Obrigado pelo seu contato.

    • Olá Larissa. Infelizmente não temos o significado deste código. Recomendo que tente resetar seu aparelho.
      A operação “reset” no ar condicionado consiste em:

      - Desligar o disjuntor que protege a alimentação elétrica do condicionador de ar;

      - Remover as pilhas do controle remoto;

      - Aguardar de 01 a 02 minutos;

      - Religar o disjuntor que protege a alimentação elétrica do condicionador de ar;

      - Recolocar as pilhas no condicionador de ar;

      - Regular o condicionador de ar para a condição preferencial de seu funcionamento; – Colocar em funcionamento o condicionador de ar, a partir da utilização do controle remoto.

      Atenção: o botão Reset pode ser encontrado na parte de trás do controle entre as pilhas. Mas nem todos os aparelhos possuem a mesma função.
      Caso o problema persista, chame um profissional técnico acessando o Banco Nacional de Instaladores.
      Obrigado pelo seu contato.

    • Olá Bruno. Não vendemos aparelhos nem peças. Somos um portal comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado.
      Aqui neste post você encontra mais informações sobre como comprar somente a condensadora.
      Obrigado pelo contato.

    • Olá Karine,
      Cada aparelho tem os seus códigos diferentes.
      Recomendo que dê uma olhada no manual do seu ar-condicionado. Caso você não possua, nós disponibilizamos em nosso site alguns manuais de algumas marcas. Veja se o seu consta em nosso banco.

    • Olá Edinei. Não temos o significado deste código em nossos arquivos. Você já experimentou limpar os filtros do seu aparelho? Isto pode ser filtro sujo.
      Se o problema persistir, chame um profissional técnico para ver o seu aparelho. Aqui você acessa o Banco Nacional de Instaladores.
      Obrigado pelo seu contato.

    • Olá Neto. Não temos o significado desta código em nossos materiais. Mas você já experimentou limpar os filtros do seu aparelho? Aqui neste post nós ensinamos como fazer isso em casa.
      Se problema persistir, chame um profissional do setor acessando o Banco Nacional de Instaladores.
      Obrigado pelo seu contato.

  8. Boa tarde tenho um ar condicionado Gree 9000 btus janela faz uns 5 anos sempre funcionou maravilhosamente bem só que ontem mudei ele da ventilação para o ar quente e ele começou a dar uns bips constantes ai desliguei ele da tomada, hoje aqui no Rio Grande do Sul fez 4 graus pela manhã e ele continua dando bips quando tento liga-lo no ar quente e tambem no ar condicionado. Que problema deve ser? acho que esse deve ser o modelo 7300 GJ10-22R/A

    • Olá Diane. É provável que o seu aparelho esteja com los filtros sujos. Ele continua trabalhando normalmente?
      Caso o problema persista, chame um profissional do setor para verificar seu aparelho.
      Aqui você acessa o banco nacional de Instaladores.
      ps. Também estamos no sul e, realmente, está frio! :)
      Obrigado pelo contato.

    • Ola quando vc liga ele para aquecer ele demora um pouco ate soltar a ventilaçao, vc liga ele parece q ta desligado pois ele liga primeiramente o compressor depois a anidade interna

    • Olá Murilo. Não temos o significado deste código. mas de qualquer forma, você já experimentou limpar os filtros do seu aparelho?
      O seu equipamento está trabalhando normalmente?
      Se o problema persistir, chame um profissional técnico. Acesse o banco Nacional de Instaladores e filtre pela sua cidade.
      Obrigado pelo contato.
      Att,

    • Olá Célia. Infelizmente não temos o significado deste código em nossos arquivos. De qualquer forma, você já experimentou limpar os filtros do seu aparelho?
      Se o problema persistir, chame um profissional do setor. Acesse o Banco Nacional de Instaladores e filtre pela sua cidade.
      Obrigado pelo contato.
      Att.

  9. Comprei 2 aparelhos de ar condicionado de parede da gree de 12.000 Btus. Como estou morando fora, só instalei depois de um ano, já sem a garantia. Usei o aparelho 1 semana e ele começou a desligar sozinho. Eu ligava de novo e pouco depois ele desligava. Finalmente não ligou mais. Instalei, então, o segundo aparelho q estava guardado há 6 dias. Hoje ele desligou sozinho uma vez. Não é possível que esteja com 2 aparelhos imprestáveis!! Alguém pode me dar alguma orientação?

    • Olá Carmen.
      Eis algumas possíveis soluções:
      1 – Acione o botão Reset, ele se encontra atrás do controle entre as pilhas.
      2 – Verifique se a função Timer está ativada. Leia o manual do usuário do seu aparelho para saber como alterar as funções do controle.
      3 – Caso o problema persista, procure uma assistência técnica autorizada para verificar o problema. No Banco Nacional de Instaladores você poderá encontrar uma próxima de sua residência.

      Agradecemos o seu contato.

  10. Comprei um ar condicionado de janela Gree, 10000 BTUS com controle remoto, que está ligando e desligando sozinho. Isso ocorre o tempo todo, antes mesmo de gelar. O que pode estar ocorrendo? O que fazer para resolver?

    • Olá Nancy.
      Você já verificou se a função Timer está ativada? Senão estiver, procure o botão Reset, que geralmente está localizado na parte traseira do controle, entre as pilhas. Caso não funcione, recomendamos que entre em contato com uma assistência técnica autorizada. Se precisar de indicação, neste link você acessa o Banco Nacional de Instaladores. Filtre pela sua cidade para encontrar profissionais mais próximos de sua localidade.
      Agradecemos o seu contato.

    • Olá Izaias.
      Somos um portal comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado.
      Para comprar peças separadamente aconselhamos três maneiras diferentes:
      • Tentar comprar com algum profissional do setor. No Banco Nacional de Instaladores você encontra técnicos em todas as regiões.
      • Solicitar diretamente com a própria marca desejada. Neste post, relacionamos os links divididos por marcas.
      • Negociar através do Fórum do Ar Condicionado. Veja na seção voltada para a compra e venda de peças.

      Obrigado pelo seu contato.

    • Olá Jaderson.

      Você pode solicitar um novo controle remoto da sua marca através deste link.
      Ou então comprar um controle remoto universal. Neste post você confere mais informações.

      Somos um portal comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Portanto, não vendemos peças nem aparelhos.

      Agradecemos o seu contato.

    • Olá Arnaldo.

      Somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado.

      Provavelmente é uma falha na unidade externa do aparelho. Recomendamos que chame um profissional técnico para avaliar o problema. Caso precise de indicação, neste link você encontra assistências técnicas em todo o Brasil.

      Agradecemos o seu contato.

  11. Gostaria de saber se é normal apos desligar de aparelho de ar condicionado pela manha e o quarto apos a operacão ficar todo molhado, chão, móveis, espelho e tudo mais. O meu ar é GREE de 18.000 btus. Estou com muita dificuldade de achar um técnico. Meu endereço é Praia da Costa, Vila Velha, ES. Meu CEP è 29.101.020. Obrigada. Leida.

    • Olá Leida.
      Somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado.

      O que está acontecendo não é normal, e provavelmente pode ser uma falha no dreno. Recomendamos que chame um profissional técnico para avaliar o problema. Caso precise de indicação, neste link você encontra assistências técnicas em todo o Brasil.
      Agradecemos o seu contato.

  12. Estou escolhendo um ACJ para comprar e, com relação ao modelo GJ1012LB não consigo o manual ou as dimensões completal e detalhadas para instalação; já possuo uma abertura/nicho de dimensões úteis de 50cm X 37 cm e não sei se o modelo citado irá caber, os de outras marcas cabem e eu gostaria de comprar o da Gree. Aguardando resposta urgente…
    Att.,
    Vasq.

  13. Ha quase um ano tenho tentado comprar uma EVAPORADORA Gree 9000 BTUs 220V.
    A fabrica (SAC) me manda para o autorizado.
    O autorizado diz que nao tem e que a fábrica só vende o conjunto.
    Já procurei nos autorizados de MG, SP e RJ e nada…
    Assim, qdo tiver que trocar os outros, nao estrei motivado a comprar da mesma marca…

  14. Boa Noite! Tenho um Split Wall 12000 but quase 1 ano de uso e agora esta apresentando problemas. Não consigo deixar na função de refrigeração, pois ele não aceita nenhuma programação. No visor do aparelho fica apenas marcado a mensagem F2, nunca apareceu isso. Estranho que ninguém consegue me orientar corretamente, cada técnico se refere a um problema.
    Seria possível me explicar o motivo dessa mensagem e o porque não consigo utilizar meu aparelho? Me sinto insatisfeito, pois achei que tinha comprado um produto de ótima qualidade.

    Desde já agradeço pela atenção e fico no aguardo de um breve retorno.

    • Olá Sadi.

      Aparentemente é um problema no sensor de temperatura intermediário da serpentina.

      Aconselhamos que entre em contato com uma assistência técnica autorizada. Caso precise de indicação, neste link você encontra assistências técnicas em todo o Brasil.

      Agradecemos o seu contato.

  15. Oi comprei o ar condicionado GREE Eletrônico 7.000 BTUs Gree Função Timer com Controle Remoto, Frio GJ712LD/GJ22LD. No momento em que foi ligado a primeira vez ele não marcou a temperatura certa. Veio marcando 80 e vai ate 60, o funcionamento está tudo bem, gelando bem. Aqui em casa tem outro aparelho desse e ele nunca deu problema nesse marcador digital. Por favor preciso de ajuda, porque não consigo entrar em contato com a GREE. Desde já agradeço.

    • Olá Iran.
      Para resolver esse problema, recomendamos que entre em contato com uma assistência técnica autorizada.
      Caso precise de indicação, neste link você encontra assistências técnicas em todo o Brasil.

      Agradecemos o seu contato.

  16. boa noite ,tenho split gree 30 000 btus mod antigo ,esta com defeito luz amarela fica acesa e vermelha fica piscando ,queria saber qual defeito .atenc.paulo

  17. Meu aparelho split Gree não está funcionando e aparece no display H6. Que defeito é este? Tenho algo que posso fazer ou chamo a assistência técnica?

    • Olá Viktor. Não sei lhe informar o significado deste código. Mas você já experimentou limpar os filtros? Talvez eles estejam sujos.
      Neste link mostramos como fazer este procedimento.
      Obrigado pelo seu contato.

  18. tenho dois ar da consul um nao liga e no visor aparece e4, o outro liga normalmente mas quando e desligado fica sonando im bip gostaria de obter alguma ajuda obrigado

  19. Um doido cortou os fios que vem do ventilador e eu perdi o conector dos fios brancos finos ligados no pgf gostaria de saber qual positivo negativo e o outro que acho que é um sinal
    3 fios
    1 XXXXXXXXX
    2 __ ___ ___ ___ __
    3 _ _ _ _ _ _ _ _ _

  20. Caro colega!

    Tenho um ar condionado Gree 10000 btus digital que parou de funcionar.
    Aciono o controle remoto para ligar e o aparelho da aquele sinal de bip mas não liga.
    Qual o modo de falha que pode estar ocorrendo?

    • Olá Sérgio. Muitas podem ser as causas para este problema. Aconselhamos que verifique se o filtro está sujo, ou então a pilha do controle pode estar fraca. Caso seu problema persista recomendamos que solicite uma análise técnica. Neste link você confere assistências em todo Brasil. Agradecemos o seu contato.

  21. boa tarde!!! gostaria de saber qual peça possivelmente queima ao ligar o ar gree gj7-12l/d de janela 110v na tomada 220v, aconteceu isso com meu ar, levei a placa em uma assistencia de ar e nao consseguiram detectar o problema.

  22. Boa noite amigos

    tenho um split 12000 btus consul q/f, de repente o controle parou de funcionar,permanece ligado o controle mas o aparelho não obdece,troquei as pilhas do controle e nada mudou, gostaria de uma dica, se é o controle ou será a receptora do controle ?

    • Olá Getúlio. Se você trocou as pilhas e o problema persistiu, é bem provável que seja na receptora.
      Neste caso, recomendamos que entre em contato com um profissional técnico. Neste link você encontra profissionais próximos de sua região.
      Agradecemos pelo contato.

  23. Olá, bom Dia. Estou com um problema no sensor de imerção e gostaria de saber como faço pra descobrir o tipo de sensor q tenho q comprar. É um ar da Gree 12.000 btus modelo GWCN12DBND1A3A. Agradeço a ajuda!!!

  24. olá amigos , comprei um ar condicionado split pela internet , o mesmo foi instalado e quando foi ligado de cara apareceu a mensagen F2 no display , o rapaz que instalou para mim disse que o problema seria no sensor de imersão do evaporador , assim como voces dizem no site , mas desmontando e vizualizando a placa viu-se que nao havia nenhum sensor somente o encaixe dele na placa , e ele nao sabe dizer de quantos k que é este sensor vcs podem me ajudar segue modelo do ar gree mod. nºGWC12MB-D1NNA3C/I Obrigado e aguardo resposta

  25. ola amigo estou com problema em um ar da gree 12.0000 btus esta marcando no displey f2 , a evaporadora funciona mas a condensadora funciona deves emquando . ja procurei rede assistencia da minha regiao mas nao souberam me falar o problema . se for possivel queria que me ajudasem nsta questao. obrigado

  26. bom dia. Tenho um split gree 12000 com controle y512 e estou com um problemão eu ligo ele e em 2 minutos ele se desliga gostaria que me respondesse com urgência pois minha esposa sofreu um acidente com
    queimaduras e precisa muito do ar funcionando.

  27. Tenho um ar condicionado portátil Gree. Liga normalmente, o compressor parte e resfria, mas depois de alguns minutos, o barulho aumenta, como se o compressor estivesse “sofrendo” e desliga, sem que a temperatura atinja o estabelecido. Qual poderia ser o defeito?

  28. boa tarde! tenho um ar condicionado da gree gwc 12MB-D1NN3c/1 que estava funcionando com um transformador de 3000 com termortato de aquecimento que desliga ao aquecer demais ate então vinha funcionando porem desligando com muita freguencia mas agora ele esta só resfriando e com a msg no visor “F2″ oque pode ter ocorrido?desde ja agradecido.

  29. olá amigo eu tenho um ar da marca GREE ele liga normal e fica resfriando só que em certo momento para de resfriar no diplay aparece e1 e fica mto quente e ele não liga novamente, ai eu tenho que desligar e ligar novamente o ar para que ele volte a funcionar!

    • Cristiane, você já olhou o manual do usuário do seu aparelho? Lá contém informações sobre alguns problemas que podem ocorrer com o ar-condicionado. Você já tentou selecionar a função “refrigerar” no controle remoto? Ao ligar o ar você mantém portas e janelas fechadas? Pode ser também que o seu aparelho não tenha sido bem instalado e por isso não está refrigerando.

  30. Jardel ,vi seu comentário e aconteceu a mesma coisa com o controle remoto do split 9000 btu que eu tenho a menos de 2 anos.Hoje o rapaz da assistencia técnica veio aqui ,olhou ,falou que era configuraçao e deixou certinho .Mas mais ou menos 3 hs depois quiando fui desligar nada funcionava.Liguei pra ele novamente e amanha vai retornar mas já me adiantou que vou ter que ele acha que vou ter que comprar outro.

  31. Boa tarde!
    Meu controle remoto parou de funcionar, ele liga mais nehum botão funciona! Não encontrei assistência no Rio de Janeiro, existe algum endereço que eu posso envia-lo Sedex, ou alguma solucção, algum lugar que venda o controle aqui no Rio de Janeiro, meu AR tem apenas 1 Mês é o GJ1012LB GREE 110V 10000BTUS FRIO EL GJ101.

  32. Comprei um aparelho de janela, 10000BTU eletrônico, que veio com o eixo do ventilador e uma das pás empenados. Como consequência, o aparelho não funciona, pois o motor do ventilador trava. Constatei o problema assim que liguei o aparelho pela primeira vez, logo após a instalação. Estou tentando contatar a GREE há uma semana, mas não consigo de jeito algum. Já me arrependi de ter comprado desta marca…

  33. gostaria de fazer parte desta empresa conceituada ,com instalacao e assistencia tecnica em condicionador de ar split na minha cidade ja tem autorizada mas seria conveniente que nossos clientes possuisem mais que uma opcao com proficionais qualificados e com cursos tecnicos , tres coroas-rs

  34. Fiz contato com todos os representantes do RJ e nenhum soube me dar qualquer informação sobre o modelo vertical (torre).
    Tentei contato telefonico com a GREE também sem sucesso e escrevi para o SAC sem qualquer retorno.
    Deve estar havendo algum problema sério com o setor de comunicação da GREE. Será que só estão falando chines ?

      • mesmo que a empresa esteja em mudança, isso não significa que o cliente não mereça atenção, pois sinto a mesma frustração quanto ao site da GREE. o cliente está sendo menosprezado.

  35. estou com poblemas aqui onde vivo manutençao e dificil e mao de obra mais dificil ainda dizem que dao garantia mas nao mas dao atençao depois q/ a jente paga vivo em santa ruz do capibaribe P.E. o meu ar funcinava des da instalaçao ja ruim nao esfriava o que eu esperava depois q/ foi colocado o gas q/ disseram q/ precisava ai foi pior ainda ficou apresentando um sinal (f2)nao sei mas oque faser…