Redação Portal WebArCondicionado

Dispositivo da Sony promete acabar com problemas como chegar suado no trabalho, em uma reunião ou mesmo em qualquer lugar externo.

Veja os melhores preços em ar-condicionado

Conheça o aparelho da Sony

Com o nome de Reon Pocket, o projeto que arrecadou cerca de 2,4 milhões de reais em aportes colaborativos para seu lançamento, nada mais é que um dispositivo que você carrega próximo a nunca em um pequeno bolso acoplado a uma camiseta. Tudo é controlado pelo seu smartphone. Você escolhe qual a temperatura deseja e pronto! Temperaturas extremas, tanto para o frio como para o calor, prometem incomodar menos com esse aparelho da Sony.

Conforme a empresa, foram realizadas centenas de simulações e os resultados apontaram ser possível esfriar a temperatura corporal dos usuários em até 13°C nos dias quentes e aumentar em até 8°C em dias frios.

Leia também: Casaco com Ar-Condicionado

Mais informações sobre o ar-condicionado

De acordo com a Sony, o Reon Pocket funcionará tanto no sistema iOS, como no Android, e a bateria de íon terá duração de 24h e seu carregamento completo levará cerca de 2h utilizando a conexão USB-C.

O aparelho medirá cerca de 11,6 centímetros de diâmetro e pesará apenas 85g.

Até o final do ano o dispositivo começará a ser vendido no Japão ao preço de 14.080 íenes (R$706,00) e não tem ainda previsão para chegar a outros países.

Leia mais: Calça com ar-condicionado

Veja abaixo o vídeo de lançamento do aparelho:

O que achou dessa inovação? Comente abaixo. Até a próxima.