Ferramentas

Atualizado em 08/11/2019 por Gabriela Giacomini
Redação do Portal WebArCondicionado

Todos os dias recebemos diversos e-mails e comentários de pessoas querendo saber onde comprar peças para o seu ar-condicionado. Controle remoto, placa eletrônica, sensor, termostato, motor e etc.

E você? Também está precisando encontrar alguma dessas partes ou peças para o seu aparelho?

Não somos uma loja virtual, mas podemos te ajudar a encontrar.

Sugerimos aqui nessa postagem diferentes opções para a compra desses materiais:

1. Lojas especializadas
2. Fabricantes
3. Fórum do Ar-Condicionado (dentro do tópico de “Compra e venda”
4. Banco Nacional de Instaladores
5. Classificados Online

Veja a seguir como proceder em cada caso:

5 Dicas de Onde comprar Peças de Ar-Condicionado?

1. Lojas especializadas 

Você pode buscar nas lojas mais populares do mercado de ar-condicionado e refrigeração (clique no link para acessar a loja online):

 

2. Fabricantes

Também é possível encontrar peças diretamente com o seu fabricante solicitando pela internet mesmo (clique no link correspondente a sua marca):

3. Fórum do Ar Condicionado

No Fórum do Ar Condicionado, disponível para todos os usuários do site, é possível que você faça compra e venda de suas peças. Vários usuários da ferramenta utilizam esse espaço para fazer o seu negócio.

Assim, falando diretamente com a pessoa, você pode se sentir mais à vontade para negociar a compra dos produtos que deseja.

 

4. Banco Nacional de Instaladores

Há ainda a opção de você contatar um profissional da área e conversar diretamente com ele sobre venda de peças. Alguns instaladores trabalham com o comércio de objetos para o seu Ar-Condicionado.

 

5. Classificados Online

Existem sites de anúncios grátis na internet que são famosos por ajudar as pessoas a comprar e vender bens e serviços em todas as regiões do Brasil de forma simples e prática.

Em plataformas como o Mercado Livre ou OLX, por exemplo, é possível encontrar praticamente qualquer tipo de produto.

Algumas dicas de segurança quando for comprar são importantes, como sempre usar métodos de pagamento conhecidos, como o PayPal, por exemplo.

Desconfiar de preços absurdamente baixos também deve ser levado em consideração, para que o barato não acabe custando caro.

Esperamos ter te ajudado na busca pela peça que você precisa!