Falando hoje sobre os eventos do setor, a Expo Arquitetura Sustentável está marcada para os dias 4, 5, 6 e 7 de abril. O evento de negócios é destinado ao setor de construção e arquitetura sustentável no Brasil, incluindo conteúdo de climatização em sua programação.

A Expo possui uma temática diversificada, com inovações e soluções de sustentabilidade para melhorias na construção de residências, escritórios e indústrias. Segundo a descrição do evento, a ideia é reunir todos os modelos e normas de certificações do mercado, integrando toda a cadeia industrial com os especificadores do setor, tais como arquiteto, construtor e lojista.

Com aproximadamente 3 mil metros quadrados de área de exposição e cerca de 100 marcas expositoras, o evento trará palestras e também a Ilha do Conhecimento, apresentada por especialistas renomados nacionais e internacionais.

Climatização em pauta
Como falado anteriormente, a climatização estará presente na Expo. Telhados Verdes e Qualidade do Ar são alguns dos assuntos que estarão em pauta, assim como a temática de Eficiência Energética, que seguidamente abordamos aqui no WebAr.

Além disso, a Abrava e a Febrava estarão no evento, representando o setor.

Expo Arquitetura Sustentável 2017
Data: 04 – 07 Abril de 2017
Horários: 11h às 20h
Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda – São Paulo/SP)

Credenciamento e mais informações no site oficial do evento: www.expoarquiteturasustentavel.com.br

Redação do Portal WebArCondicionado
Compartilhar: