[ x ] Fechar

STR Ar Condicionado aposta no futebol para divulgar sua marca

  • 03 de agosto de 2016
  • Nenhum Comentário

A empresa STR Ar Condicionado, uma das empresas que mais comercializam aparelhos no Brasil, está patrocinando o Rio Preto EC nesta temporada. O clube de futebol paulista assinou contrato com a marca no início deste ano, acreditando em boas perspectivas para o futuro.

Com 25 anos de história, a STR conta com mais de 20 lojas espalhadas pelo país, além de vários centros de distribuição. “Fechamos patrocínios importantes para este ano. A STR é uma empresa tradicional, de São Paulo, que acreditou no nosso potencial”, afirma o diretor de marketing do clube, Shirtes Pereira.

A parceria entre STR e Rio Preto tem validade até dezembro desse ano, mas o contrato pode se estender para o ano que vem, segundo Giovani Bernardo Soares, proprietário da empresa. “Estamos vindo fortes para a região de São José do Rio Preto e vimos no clube uma possibilidade muito boa de caminharmos juntos e fazer um link com a nossa marca, a cidade e o clube. Já fizemos algumas ações dentro do esporte, sou um apaixonado e estou acreditando no clube e no potencial da região”, confessa o empresário que já patrocinou a Portuguesa, o São Paulo e o Santos.

Patrocínio de peso
Os valores do contrato de patrocínio não foram revelados, mas, segundo o presidente do Rio Preto, Suélio Ribeiro, são significativos. “Não vamos falar de valores, mas pode-se dizer que foi o maior patrocínio do clube em 2016”, revela Ribeiro.

Além da STR, o Rio Preto já conta com outros patrocinadores como Bebidas Poty e importantes apoiadores, como Kodilar, Rio Mauá Construtora e Nação Móveis. O clube atua com o time feminino e masculino no futebol.

Redação do Portal WebArCondicionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *