A Samsung lançou a sua nova linha de splits hi-wall Smart Inverter, que foi um dos destaques do estande da fabricante durante a 17ª Febrava. Esse modelo é capaz de atingir uma economia de energia de até 60% (a maioria dos splits inverter consome até 40% menos).
Outros diferenciais do Smart Inverter são as funções Zero Standby Power, que faz com que o aparelho continue economizando energia mesmo estando desligado no modo stand by, e o Filtro Full HD 80, que retém até 80% de partículas que fazem mal à saúde.
Além disso, o Smart Inverter apresenta design sofisticado e uma condensadora compacta, que ocupa menos espaço e é mais fácil de instalar.
O compressor possui protetor triplo, com proteção do motor, proteção anti-corrosão nas aletas dos trocadores de calor e controle de voltagem, evitando avarias quando houver flutuações de tensão entre 80V e 400V. Veja, abaixo, outros diferenciais e características do Smart Inverter Samsung:

– Trabalha com o gás refrigerante R-410A.

– Capacidade de 9.000, 12.000, 18.000 e 24.000 BTUs.

– Ciclos quente e frio.

– Selo Procel A.

– Baixo nível de ruído.

– A economia gerada pela função Zero Standby Power pode chegar a 90%.

– Garantia de 2 anos para o aparelho e de 5 para o compressor.

– Auto cleaning: mantém o interior da unidade limpo e seco quando está desligado para prevenir odores indesejáveis e protege contra bactérias e mofos.

– Good Sleep II: assegura a temperatura ideal do ambiente por meio de ajuste automático do aparelho, garantindo uma boa noite de sono.

– Auto wind: movimento automático da palheta para melhor distribuição do ar.


Evaporadora Smart Inverter

 

 

Condensadora do Smart Inverter é mais compacta em relação à dos concorrentes

 

 

 

 

Filtro Full HD 80

 

Informações: Marketing Samsung