A novidade da Midea foi lançada na Eletrolar Show 2017. O novo ar-condicionado Split Midea Inverter Wi-Fi vem com design elegante e moderno, que harmoniza com todos os estilos de ambientes. O aparelho possui um sistema 4D de motores e compressor – todos do tipo DC Inverter – que de acordo com a fabricante, é capaz de gerar economia de 80%, quando comparado com modelos convencionais.

Ele conta com um aplicativo que permite ao usuário acompanhar seu consumo de energia, mostrando dados de consumo diário, semanal e mensal.  Além disso, segundo a fabricante, ele define o limite máximo de consumo para uma noite de conforto de 8 horas.

Outras características e funções do Split Midea Inverter Wi-Fi

Capacidades: Disponível nas capacidades de 9.000 a 24.000 BTU/h

Ciclo: Quente/Frio

Sistema de filtragem Air Magic: Com uma eficiência de até 99,9% do ar filtrado, ele retém e elimina partículas de poeira, odores, vírus e bactérias, incluindo o H1N1.

Controle do nível de umidade: Permite ao usuário ajustar, de acordo com a preferência, a umidade entre 30 e 90%, mantendo o conforto no ambiente e contribuindo com a saúde dos usuários.

Silencioso: Ele atinge um nível de ruído de 18 decibéis.

Display digital e sensor de luz incorporado: Detecta a luminosidade do ambiente e faz o equipamento diminuir a luminosidade do visor em ambientes sem luz.

Super arrefecimento: A temperatura do ambiente atinge rapidamente os 17ºC.

Amplo fluxo de ar 3D: Sua saída de ar proporciona uma distribuição de ar mais abrangente. A insuflação do ar acontece na vertical e horizontal automaticamente, garantindo uma distribuição uniforme.

Segundo a Midea, o novo ar-condicionado Split Inverter Wi-Fi está previsto para chegar ao Brasil até o final deste ano.

Redação do Portal WebArCondicionado.