Fabricante: Midea

A empresa Midea Global foi considerada durante 5 anos consecutivos é a maior exportadora Chinesa de ar condicionado e em 2008 foi eleita a 6ª marca mais valiosa da china.

Fundada no Brasil no final de 2006 através de uma Joint Venture, passou a se chamar Midea do Brasil S.A., e atualmente conta com sua sede administrativa, logística e centro de distribuição de 11mil m² no município de Palhoça, em Santa Catarina. A Midea conta com um sistema de representação exclusivo e assistências técnicas especializadas distribuídas pelo Brasil, atendendo pessoalmente e acompanhando as necessidades e conquistas de cada cliente. Para saber mais sobre a empresa e os produtos visite o site www.mideadobrasil.com.br

Linha de produtos:
Condicionadores de ar:
- Eco inverter
- Vertu
- Estilo
- Elite
- Elite Multi
- Elite Multi Split
- Piso Teto
- Cassete
- Cortinas de Ar

Outros produtos:
- Aquecedores
- Eletrodomésticos
- Adegas
- Coifas
- CookTop
- Climatizadores

A Midea está sempre em busca do bem estar, gerando inovações que tornam a vida das pessoas mais prática, mais saudável e os ambientes mais agradáveis.

Essa marca internacional está ancorada na solidez, reputação e profissionalismo de uma empresa de classe mundial que tem como essência nos negócios a busca pelo bem estar humano, a praticidade para a vida moderna e a harmonização das pessoas com seus espaços e ambientes de convivência.

Qualidade:

6 Sigma
Em todo o processo de produção de seus produtos a Midea mantém o padrão de qualidade 6 Sigma, um padrão japonês que mantém uma margem de defeitos mínima, estabelecidos em 3,4 unidades a cada milhão de condicionadores produzidos.

Certificações Internacionais
A GD Midea contém o selo ISO 14001, o mais avançado selo de qualidade internacional vigente hoje, além de certificação de instituições de análise de qualidade, tanto tecnológica quanto ambiental, de mais de 150 países.

Midea Global
A Midea é uma empresa global, fundada em 1968, que exporta seus produtos para mais de 150 países. São produtos de extrema qualidade, desenvolvidos com o que há de melhor da tecnologia atual. Pelo mundo, estão também os mais de 100.000 funcionários da Midea, sendo que 1.000 deles trabalha exclusivamente em pesquisa e desenvolvimento, profissionais responsáveis por garantir aparelhos cada vez mais econômicos, duráveis e com o melhor custo/benefício. Essas são as características que a Midea garante em todos os seus produtos.

MISSÃO
Agregar valor para os clientes, gerando oportunidades para os colaboradores, proporcionando lucro para os acionistas e bem estar para os seres humanos.
VISÃO
Ser o maior e melhor fabricante de eletrodomésticos do mundo.
VALORES
Flexibilidade, Praticidade, Harmonia e Inovação.

Logo Midea2

Fonte: Midea do Brasil

Ultima atualização 06/02/2010

Você gostou desse conteúdo?

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

52 ideias sobre “Fabricante: Midea

  1. Estou P. da vida não consigo informação de uma assitencia tec. aqui em cuiaba mt, ja liguei no o8oo e só me esrtecei mais ainda. pois o mnesmo só me fornecia o telef. de uma assistencia que já não é mais. ME SOCORRÃO.

    • Olá Paulo.

      Caso precise de indicação, neste link você acessa o Banco Nacional de Instaladores. Filtre pela sua cidade para encontrar profissionais mais próximos de sua localidade.
      Agradecemos o seu contato.

  2. comprei um ar portatil midea de 10500 btu….levei ele para outro lugar e perdi o fole que e usado para saida do ar quente….venho caindo numa peregrinaçao,por causa disso…nao consigo informaçao onde comprar …liguei pro sac e me informrao que aqui no rio o representante e a totaline….nao consigo uma informaçao no 0800 dele…..peço ajuda…………..

  3. olá, comprei um split midea no dia 04 de dezembro de 2013 e contratamos a autorizada vitoria refrigerações, cumprindo as regras de não perder a garantia. a empresa instalou no dia 06 de dezembro e quando fomos ligar a noite não funcionou, só ventila e não refrigera, em contato com a empresa disseram que era problema de gas e agendaram para o reparo, mas já foram agendadas 3 visitas em que deixamos de cumprir outros compromissos e até agora não vieram. entendo que isso deixa a marca do produto e suas representações em estado vulnerável no mercado. pelo menos não recomendarei o produto a ninguem.

    • Oi Maria. Realmente estas situações são bem complicadas. Sugiro que persista o contato com a empresa técnica. Caso o problema não seja resolvido, você deverá entrar em contato com o Procon de sua região.
      Obrigado.

  4. bom dia
    Sou de Brasilia e em fevereiro comprei 5 Split midea e contratei a empresa LFG para instalar, já que a mesma era a autorizada, senão perderia a garantia se não fosse autorizada, instalaram 4 na minha empresa e 1 na minha residência que fica ao lado, os 4 funcionam normalmente pois os ligamos diariamente, o de minha residência que foi instalado posteriormente e minha casa é muito fria, só usei 4 vezes, viajei p/o exterior e só agora que voltei e como o calor está chegando fui liga-lo e o mesmo não funcionou, chamei a LFG que fica na 703/704 p/verificar o que havia acontecido e por minha surpresa a garantia deles de instalação é só 90 dias, foi constatado pelo funcionário da LFG (Juan) que o gás tinha escapado, pelo motivo que a porca tinha ficado solta na ocasião da instalação, segundo o Juan a instalação foi mal feita (são palavras dele), a empresa me enviou um orçamento de R$ 360,00 p/o gás o qual eu encontrei por R$ 160,00 em outra empresa. agora eu pergunto que autorizada é essa de vcs que fazem uma instalação mal feita e como fica o meu direito de consumidor?
    gostaria de uma solução
    obrigada

    • Olá Iracina. Agradecemos o seu contato, no entanto, para uma resposta efetiva, recomendo que entre em contato diretamente com o fabricante Midea.
      Nós somos um portal comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar-condicionado.
      Acredito que, se a instalação foi mal feita, a empresa deve se responsabilizar.
      Att,

  5. tenho em minha residencia um aparelho midea 12000 btu e não esta refrigerando ligo em 17 graus ele não passa de 22 graus e tampem faz um barulho dentro parece que estala já veio assistencia que por sinal é muito boa mas não deu jeito mais ou menos umas tres vezes logo depois de instalado como é uma aparelho que se usa pouco e fica em uma quarto de aproximado 10 metros quadrados,gostaria de saber o que falta para este aparelho refrigerar normalmente tenho mais dois aparelhos de marca diferente em abientes maiores e seu desempenho é muito superior, gostaria de saber o motivo atenciosamente Geraldo Faria Junior

    • Olá Geraldo. Muitas podem ser as causas para este problema. No entanto, acredito que seja falta de fluido refrigerante. Assim o aparelho terá de receber uma nova carga de gás.
      Se você não está satisfeito com o seu profissional técnico, chame outro.
      Aqui você acessa o Banco Nacional de Instaladores, filtrando pela sua cidade.
      Obrigado pelo contato.
      Att,

  6. olá estou com um problema, comprei um climatizador Midea, e ele aresentou problemas, foi enviado para a fábrica e não retornou, isso faz 5 meses. álguem aí pode me ajudar???aguardo resposta

    • Olá Daniel. Você deve solicitar diretamente com o fabricante. Nós somos um portal comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado.
      Obrigado pelo contato.
      Att.

  7. Boa tarde.

    Srs tenho uma empresa de instalação e manutenção de ar condicionado gostaria muito de estar trabalhando com vocês. Instalando maquinas MIDEA através de um processo de credenciamento da marca!!
    sem mais.
    Oswaldo (Silva e Custódio ar condicionado).

    • Olá Oswaldo.
      Somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado.
      Para fazer o credenciamento você deve entrar em contato direto com a Midea. Neste link divulgamos maiores informações.

      Agradecemos o seu contato.

  8. Gostaria de saber a classificação de consumo do aparelho (A, B OU C).

    AR CONDICIONADO SPLIT 9.000BTUS FRIO LUNA 42 ML CB09 220V MIDEA

    MUITO OBRIGADA KATIA.

    • Olá Sival.
      Somos um portal comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Não vendemos nem instalamos aparelhos.
      Acesse aqui para fazer a cotação. Nosso comparador lhe indicará melhores preços e lojas online para efetuar a compra.
      obrigado pelo contato.

  9. Bom dia
    Moro na cidade de Tubarao-sc
    comprei um climatizador de ar da Midea
    e gostaria de saber se tem assistencia tecnica aqui em minha cidade.
    Pois liguei varias vezes para loja onde comprei e não obtive resposta.
    Gostaria que entre em contato.

    mandhago@hotmail.com

    Obrigada e espero que me ajudem.

    • Olá Amanda. Segue o contato do técnico cadastrado para Tubarão. Ou então, se preferir, você mesma pode realizar a busca em nosso site, através deste link.

      Contato: Ednaldo Alves Gomes
      E-mail: biotec-sc@hotmail.com
      Fone: (48) 3628-1286
      Celular: (48) 9928-3130
      Cidade: Tubarão
      Endereço: Simoni Peters – 637
      Bairro: Vila Esperança
      Cep: 88708-280

      Agradecemos pelo seu contato.

  10. Gostaria de comprar um aprelho de ar condicionado split mais a voltagem de minha residencia é 110 v, existe ar condicionado split com voltagem 110? É possivel? Obrigada, aguardo resposta.

  11. Gostaria de comprar um aprelho de ar condicionado split mais a voltagem de minha residencia é 110 v, existe ar condicionado split com voltagem 110? É possivel? Obrigada, aguardo resposta.

  12. Gostaria de obter informaçao como cadastrar empresa p/instalaçao de ar split em manaus
    e o nome e telefone do representante em Manaus.

    Obs: Sou revendedor

  13. Olá, boa tarde. Posso comprar um aparelho condicionador de ar e usar um transformador de energia 110X220 sem perder a funcionalidade do aparelho e sem aumentar muito o gasto com energia elétrica?
    Obrigado!