[ x ] Fechar

Daikin lança nova linha comercial de splits inverter – SkyAir

  • 25 de julho de 2013
  • 3 Comentários

SkyAir. Este é o nome da nova linha de condicionadores de ar tipo split comercializados pela Daikin. Os novos modelos, que já estão disponíveis para a venda contam com tecnologia 100% inverter, selo Classe A do Inmetro e prometem redução de ruídos. Segundo a fabricante japonesa, a nova linha SkyAir é ideal para aplicações de pequeno e médio porte, com capacidade de até 48.000 BTUs.

Os lançamentos ampliam a atuação da DAIKIN no mercado, permitindo que empresas de pequeno e médio porte possam contar a alta tecnologia e eficiência energética, informou o Gerente de Produtos e Marketing da multinacional, Robsom Previatti.

Automação na linha SkyAir
iTouch Manager - DaikinOutra novidade é a ampliação do programa de automação da Daikin, o iTouch Manager. Antes, válido apenas para sistemas VRV, hoje o iTouch Manager também pode ser aplicado em equipamentos da linha SkyAir, elevando a eficiência energética destas composições.

A ferramenta permite a utilização de controles com ou sem fio mais simples, para poucos ambientes; controle de grupos de evaporadoras, para gerenciamento simultâneo de 16 ou mais unidades; controles centralizados, para até 64 grupos de evaporadoras, com localização remota de até 1km de distância, e pode ser integrado com o HRV – Heat Reclaim Ventilator, que pode funcionar com link de gerenciamento de controle de grupo ou com link de zona gerenciado por controle central.

Cassete Round Flow
Cassete Round Flow - linha SkyAirO modelo realiza insuflamento em 360 graus, e proporciona conforto térmico para todas as pessoas no ambiente por ter uma distribuição mais homogênea de ar. Por não ter pontos cegos na distribuição de ar, o aparelho consegue resfriar o local de forma mais rápida e eficiente, trabalhando com velocidades menores para evitar “jatos” de ar incômodos aos usuários. Além da economia de energia, outra vantagem decorrente da menor velocidade de descarga é ter os menores níveis de ruído possíveis, tornando-se o equipamento mais silencioso do mercado, operando entre 32 a 48 decibéis.

Com capacidade entre 30.000 BTUs e 48.000 BTUs, a unidade interna Round Flow tem variação entre 30K e 48K e sistema monofásico de 220 V. Está preparada com carga refrigerante para até 30 metros de linha e conta com ajuste de altura do pé direito via controle remoto, que proporciona maior facilidade para a instalação.

Pressão estática ajustável e Bomba de dreno inclusa
O SkyAir Duto tem pressão estática externa ajustável entre 50 Pa e 200 Pa, o que garante maior flexibilidade para o projeto. Por ter menor altura, ele possui menor interferência sobre o projeto arquitetônico. Outro destaque é a bomba de dreno inclusa para duto e cassete, com instalação mais fácil. A carga refrigerante também é preparada para 30 metros.Unidade externa da linha SkyAir - Daikin

*Apesar dos produtos já estarem disponíveis no mercado, não localizamos lojas online que estejam vendendo a nova linha até o momento.

Texto criado exclusivamente pelo setor de jornalismo do portal
WebArCondicionado. Com informações de Assessoria de Imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Ideias sobre "Daikin lança nova linha comercial de splits inverter – SkyAir"