[ x ] Fechar

Chega ao mercado brasileiro um novo sistema de automação para HVAC

  • 12 de dezembro de 2012
  • 3 Comentários

iTouch Manager: novo sistema de automação de HVAC chega ao BrasilA empresa japonesa Daikin traz ao Brasil um novo recurso para controlar o sistema de climatização de qualquer lugar.  Aproveitando a comemoração dos 30 anos do VRV (variable refrigerant volume), criado e patenteado pela Daikin, o iTouch Manager veio para complementar o funcionamento e a operação não só desse sistema, como também de HRV e Split.

A partir de uma tela touch screen de 14 polegadas, é possível realizar a automação do sistemas de grande e médio porte, permitindo monitorar o funcionamento de mais de cem unidades internas pela internet. Assim, é possível controlar a temperatura, saber qual aparelho está com mau funcionamento ou se não está trabalhando estão entre as principais funções.

Funções do iTouchO novo aparelho da Daikin ainda conta com o sistema TCA (Total Care Agreement). Essa tecnologia, que também será usada nos estádios brasileiros da Copa do Mundo de 2014, permite o monitoramento dos aparelhos direto para o Japão. Assim, ao sinal de um problema, é enviado instantaneamente um diagnóstico da falha por e-mail, acionando uma equipe de manutenção e pode até determinar a parada do equipamento.

Abaixo você confere o vídeo que explica mais sobre o funcionamento deste sistema:

Fonte: Assessoria de imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Ideias sobre "Chega ao mercado brasileiro um novo sistema de automação para HVAC"