Maquinário tecnológico atua em atividades como soldagem, manuseio e paletização

Robôs Industriais da Gree

Robôs industriais da Gree apareceram em reportagem num canal chinês./Imagem: Reprodução Gree

O uso de robôs industriais é cada vez mais comum nos últimos anos e a Gree se destaca no cenário tecnológico. A utilização da nova tecnologia traz benefícios como a alta precisão e estabilidade nos métodos de produção, além de serem a solução para as atividades que demandam esforço e rapidez.

Recentemente, os robôs industriais da Gree apareceram na matéria sobre modernização tecnológica e econômica, veiculada no programa China Today, da emissora CCTV, referência na China. Uma das cenas mais marcantes do programa foi protagonizada pelos robôs, que simulavam tocar instrumentos musicais, como o violoncelo.

Toda agilidade e desenvoltura dos robôs são utilizadas na produção dos equipamentos de climatização, atuando em atividades como soldagem, manuseio e paletização. A atuação deles na produção contribui para a transformação inteligente da produção, oferecendo vantagens em diversos setores e tornando as atividades mais flexíveis.

Através da inovação independente desenvolvida no núcleo de pesquisa e desenvolvimento de tecnologia, a Gree abre fronteiras no segmento industrial, melhorando sua competitividade e a qualidade em serviço e produtos.

Como grande representante da indústria manufatureira, se tornou um grupo inovador em dois setores, sendo eles bens de consumo e equipamentos industriais. Já no campo de robôs industriais, a Gree realizou a produção independente de tecnologias essenciais, como redutores, controladores e servo motores.

Com informações da Gree