Dong Mingzhu fez discurso em evento sobre “Conectividade Inteligente, Cidades Inspiradoras”

Gree inteligência artificial

Presidente da Gree falou na abertura da Conferência Mundial de Inteligência Artificial 2021, na China./Imagem: Reprodução Gree

Segundo Dong Mingzhu, presidente da Gree Electric Appliances, desde que a digitalização foi implantada no campo da manufatura industrial, em 2016, os processos produtivos passaram por grandes transformações.

O tema “Conectividade Inteligente, Cidades Inspiradoras” fez parte do discurso da presidente da Gree na abertura da Conferência Mundial de Inteligência Artificial 2021, realizada no Shanghai World Expo Center, na China.

A Gree alcançou a inteligibilidade em toda a cadeia industrial, desde a logística, entrada dos materiais na fábrica, entrada dos produtos acabados no armazém e a entrega no mercado através da inteligência artificial.

O big data melhorou a pesquisa e o desenvolvimento de tecnologia, especialmente no processo de interação de dispositivos. A presidente afirmou que quando as empresas estiverem perfeitamente integradas à internet, poderão desfrutar da verdadeira era digital.

Atualmente, o mercado está entrando na era das emissões zero de carbono, e o consumo de eletricidade no setor de ar-condicionado representa 15% do consumo total de eletricidade.

A Gree leva 9 anos para desenvolver a tecnologia de “fonte zero de carbono“, que pode reduzir as emissões de carbono em mais de 80% em comparação com a tecnologia tradicional de ar condicionado.

Se esta tecnologia for amplamente aplicada, ela poderá reduzir a temperatura global em 0,5 ℃. Outro ponto destacado no discurso foram os benefícios da digitalização que traz o aperfeiçoamento na qualidade dos produtos e na eficiência nos processos de produção.

Com informações da Gree

Compartilhar: