* Atualizado em 24/04/2019

Atualmente, os condicionadores de ar Split são os modelos mais procurados pelos consumidores por serem aparelhos mais silenciosos e econômicos. Contudo, a maioria das unidades internas desses equipamentos é vendida apenas na cor branca/gelo, sem grandes diferenciais de design.

Mas e se o consumidor deseja comprar um modelo com design moderno e tecnologia avançada? Sim, é possível. Existem alguns condicionadores de ar com estilo arrojado que são verdadeiras peças de decoração interna. Esses modelos são a joia da coroa de cada fabricante e visam atingir um público diferenciado. Além da funcionalidade, trazem aparência inovadora e muita sofisticação.

Nossa equipe fez uma pesquisa e selecionou os modelos Split Hi-Wall mais bonitos do mercado. Algumas evaporadoras são espelhadas e têm luzes que trocam as cores, já outras têm um recorte especial conferindo elegância ao painel. Infelizmente, a maioria dos aparelhos não está mais disponível pois saiu de linha, mas ainda encontramos dois modelos que se destacam pelo visual diferenciado. Veja quais são:

Os Splits mais bonitos do mercado

LG Dual Inverter ARTCOOL

Conhecido pelo designer moderno e elegante, o queridinho da LG ganhou pontos com o público por causa do visual espelhado e as bordas arredondadas. Além disso, conta com um display digital discreto e oferece inclusive a possibilidade de acompanhar o consumo de energia. A linha foi lançada em outubro de 2018 e traz outros grandes benefícios como a economia de até 70% em energia e refrigeração até 40% mais rápida, segundo informações da fabricante.

ar-condicionado-lg-dual-inverter

Modelo de 9.000 BTU – Acesse aqui os Menores Preços

Modelo de 12.000 BTU – Acesse aqui os Menores Preços

Modelo de 18.000 BTU – Acesse aqui os Menores Preços

Modelo de 22.000 BTU – Acesse aqui os Menores Preços

 

Samsung Wind Free

Não poderia faltar na lista dos mais bonitos o Wind Free, que chama a atenção pelo visual triangular nas laterais, mas não pense que isso é só pra tornar o modelo mais atrativo. O design do ar-condicionado da Samsung é moderno e funcional, fazendo com que o ar frio seja distribuído levemente através de 21.000 micro-orifícios de saída de ar, para que assim você não sinta nem muito calor nem muito frio. A aposta da marca é justamente essa tecnologia, que elimina o fluxo de ar direto. Gostou?

Samsung-Wind-Free-Ar-Condicionado

 

Modelo de 9.000 BTU – Acesse aqui os Menores Preços

Modelo de 12.000 BTU – Acesse aqui os Menores Preços

Modelo de 18.000 BTU – Acesse aqui os Menores Preços

Modelo de 24.000 BTU – Acesse aqui os Menores Preços

 

Leia também: Ar-condicionado Split com evaporadora preta – Conheça alguns modelos

Modelos mais bonitos que já saíram de linha

Os aparelhos abaixo fizeram sucesso mas não estão mais disponíveis para venda nas grandes lojas:

 

Bosch – Linha Premium 

Bosch Premium

 

Brastemp – My Mood Brastemp My Mood

 

Carrier – Diamond Carrier Diamond

 

Electrolux – Concept Electrolux Concept

 

Elgin – Linha Luxo Elgin Linha Luxo

 

Gree – Miracle Gree Miracle

 

Hitachi – Shirokuma Hitachi Shirokuma

 

Komeco – HiGlass Komeco Higlass

 

Midea – Vertu Midea Vertu

 

Panasonic – Eco Inverter Panasonic Eco Inverter

 

E aí, gostou de algum? Os exemplos acima mostram como o ar-condicionado também pode ajudar na decoração e deixar seu ambiente mais bonito. Um design diferenciado conta muitos pontos para algumas pessoas na hora de decidir qual aparelho comprar.

 

.

Redação do Portal WebArCondicionado