Atualizado por Yuri Correa em 31/10/2019
Redação do Portal WebArCondicionado

Midea Luna

No final do ano, alguns fabricantes lançam seus novos condicionadores de ar para que o público confira os modelos antes da chegada do verão. A Midea apresentou no dia 28 de setembro de 2012, um novo aparelho para a linha de climatização, o Midea Luna. A novidade se destaca pelo tamanho compacto e pelas diversas funcionalidades.

O que é a linha Midea Luna

Com um tamanho 30% menor do que os outros splits da categoria, o Midea Luna é discreto e mede apenas 71 cm de largura. Seu modelo de 9000 BTU tem selo procel A, que confere um baixo consumo de energia à máquina. Mas ele não fica somente na aparência.

Sistema de filtragem

O pequeno é ideal para quem tem problemas respiratórios, pois trabalha com o novo sistema de tratamento Ar + Puro, que utiliza filtro triplo para melhorar a qualidade do ar. Os filtros que compõe este sistema são: carvão ativado, que combate bactérias e micróbios e reduz o odor no ambiente. Filtro 3M HAF, com ação bactericida e alto poder de esterilização. E o filtro de tela, que elimina poeira e outras partículas.

Seu sistema de ionização filtra partículas de poeira e fumaça e estimulam, ao mesmo tempo, a circulação do sangue das pessoas que estão no ambiente. Ainda dentro do sistema de tratamento o Luna conta com a função Autoclean, que inicia o processo automaticamente dando mais liberdade ao usuário.

Funcionalidades e apresentação

Além das funcionalidades tradicionais, o Midea Luna oferece a opção Siga-me, que direciona a temperatura do ambiente conforme a localização do controle remoto. O usuário ainda pode salvar as configurações mais utilizadas do aparelho com a função Favorito.

Os interessados encontram o Midea Luna disponível nas versões frio e quente/frio, entre 7500, 9000, 12000, 18000, 24000 BTU’s.

  • Infelizmente, esse linha não se encontra mais disponível. Até a última atualização desse post, não tínhamos recebido informação se a Midea havia descontinuado o produto, ou se pretende relançá-lo no futuro.