Ar condicionado split Midea PrimeVisando atingir o mercado de alto padrão, a Midea anunciou o lançamento do ar-condicionado Prime, que reúne elegância e tecnologia de ponta para climatizar ambientes elegantes.

O novo produto conta com um sofisticado acabamento em aço inox e um design ultrafino – apresenta a evaporadora mais fina do mercado, com somente 15 centímetros de profundidade. Além disso, o requinte do aparelho também se revela ao ser acionado: no momento em que detecta a presença de pessoas, o sensor Intelligent Eye desloca o painel frontal da evaporadora para cima. Este permanece aberto somente enquanto estiver ligado, o que evita a exposição dos defletores a impurezas.

A novidade ainda conta com a tecnologia 3D Inverter Sensor, que supera a marca de 60% na economia de energia – valor recorde entre os condicionadores de ar do mercado. A Midea traz ao Brasil o exclusivo sistema “Ar+Puro Silver”, que realiza um tratamento completo de filtragem em cinco etapas, tornando o ambiente mais saudável e livre de impurezas.

O produto utiliza o gás refrigerante ecológico R-410A, menos nocivo à camada de ozônio. “A operação integrada entre filtros e ionizador combate bactérias, odores, micróbios, além de reduzir poeiras e partículas maiores suspensas no ar. O Midea Prime contribui decisivamente para o bem-estar dos usuários”, explica o diretor de marketing Henrique Mascarenhas.Ar condicionado Midea Prime exposto na Febrava 2013

Texto criado exclusivamente pelo setor de jornalismo do portal
WebArCondicionado. Com informações de Assessoria de Imprensa.