Redação WebArCondicionado

Ar-condicionado tipo split deve ser instalado com cuidado e segurança, por uma equipe especializada como a da Agyx, que oferece esse serviço para os moradores da cidade

Goiânia, capital do estado de Goiás, fica no coração do Brasil e é caracterizada por sua arquitetura arrojada, desenvolvimento contínuo, pelos diversos parques e pelo calor. Com um clima tropical, os moradores enfrentam a sensação de abafamento em parte do ano e a de tempo seco e quente na outra parte. As temperaturas variam entre 13 e 37 graus ao longo dos meses, sendo que no inverno chega facilmente aos 30 graus durante o dia, com uma queda mais acentuada de noite.

Esse cenário só confirma o quanto o ar-condicionado é importante para o bem-estar de quem vive na cidade, já que o mesmo é indispensável durante as quatro estações. Mas, do que adianta comprar um bom aparelho e pecar na hora da instalação? Por isso, você pode contar com a Agyx, empresa especializada em instalação de aparelhos com segurança.

Atendendo Goiânia e região, a Agyx instala seu ar-condicionado em até 5 dias úteis após a aquisição do serviço, que pode ser contratado através do site www.agyx.com.br e dividido em até 10 vezes sem juros. Além disso, você tem direito a garantia de seis meses (sem interferir na do fabricante), nota fiscal e a confiança de estar recebendo uma equipe altamente capacitada para a realização do trabalho.

E quais tipos de ar-condicionado a Agyx instala?

Todos, inclusive o Split, que é o preferido dos brasileiros. O local de instalação, por exemplo, é analisado com cautela pelo time Agyx, pois deve ser respeitada a distância entre as unidades interna e externa de, no mínimo, 1 metro e, no máximo, 15 metros de tubulação entre elas, além de 5 metros de desnível.

Na parte interna, a colocação do aparelho deve ocorrer nas paredes com maior distância entre si, o que torna a distribuição do ar mais eficiente. Ao mesmo tempo, devem ser evitados locais onde a circulação do ar possa ser obstruída ou dificultada por cortinas, móveis ou divisórias. Os especialistas encontrarão um ponto bem ventilado e que seja fácil de retirar o filtro de ar para fazer a sua limpeza.

Os técnicos também irão verificar o posicionamento da parte externa do equipamento, que deve ficar longe de locais com gás inflamável. Ela pode ser colocada tanto acima quanto abaixo em relação a unidade interna. Já a mangueira de drenagem será colocada sempre abaixo da unidade interna.

Viu só a quantidade de detalhes que devem ser observados? Ainda existem outros, que só o técnico da Agyx pode falar pra você. Entre no site www.agyx.com.br e agende sua instalação o quanto antes.