Por Gree Electric Appliances

A divulgação do Piso Teto G-Prime e do Purificador de ar Hunter foi feita por especialistas e contou com a análise técnica dos produtos, que chegam trazendo inovação ao mercado

A Gree Electric Appliances, maior fabricante global de ar-condicionado, lançou no dia 1º de outubro, através de transmissão ao vivo no Facebook e no Youtube, dois produtos que chegaram para revolucionar o mercado de climatização — o Piso Teto G-Prime e o Purificador de ar Hunter. Com o tema “Bem-vindo a nova era do ar” e “Você merece o melhor”, a live atraiu milhares de pessoas e contou com conteúdos exclusivos e explicações técnicas sobre os benefícios, diferenciais e a excelência dos lançamentos.

A estratégia de marketing adotada pela marca também promoveu cerca de 30 lives pré lançamento, que teve a presença de convidados especiais como instaladores, técnicos e consumidores, que puderam compartilhar suas experiências com os produtos da Gree e a expectativa com os lançamentos que estavam por vir.

G-Prime

O G-Prime possui muitos diferenciais no segmento de climatização e chegou para revolucionar a linha piso teto. O G-prime conta com um design especial exclusivo da Gree, com um motor potente de alta eficiência e alta vazão de ar e ainda conta com duas aletas e dois motores de passos para garantir melhor distribuição de ar, com possibilidade de controle das aletas em qualquer direção. O equipamento também dispões de serpentinas com tubo de cobre exclusivo e as aletas reforçadas e protegidas com quatro camadas especiais anticorrosivas que não só atendem às necessidades de regiões como o litoral brasileiro, como também melhora a eficiência da troca de calor. O produto também oferece versatilidade na instalação, que pode ser feita tanto no piso quanto no teto, se adequando facilmente em qualquer ambiente. “Como seu próprio nome diz, o G-Prime faz parte de uma categoria de produtos de qualidade superior que promove um alto desempenho comparado ao mercado”, afirma o Diretor Comercial da Gree Brasil, Alex Chen.

Hunter

O purificador de ar Hunter foi desenvolvido diante do cenário pandemico do novo coronavírus. Sua tecnologia, desenvolvida inteiramente pela Gree, conta com um sistema especial de purificação e esterilização que é capaz de filtrar e eliminar o vírus através de três etapas que possui 99% de eficácia. Durante a pandemia, mesmo antes do lançamento do produto, a Gree Brasil cumpriu ativamente suas responsabilidades sociais e doou purificadores de ar para hospitais locais que tratam pacientes infectados com o covid-19.

Gree no Brasil

Presente no Brasil a 19 anos, a Gree possui um profundo comprometimento em oferecer através dos seus produtos, qualidade, tecnologia e vantagens em inovação.  Atualmente, a Gree possui pontos de venda em 24 estados do Brasil e mais de 1.000 pontos de serviço pós-venda, com o objetivo de atender à demanda do mercado e fornecer aos consumidores serviços completos e com excelência.

Sobre a Gree Electric Appliances A Gree Electric Appliances é a maior fabricante de ar-condicionado do mundo, de acordo com a lista das “2.000 maiores empresas do mundo” da revista Forbes, posicionando-se em 246° lugar no ranking geral e em 1º lugar na indústria global de condicionadores de ar. A empresa destaca-se em pesquisa e desenvolvimento de produtos, vendas e serviços. A cada três aparelhos de ar-condicionado fabricados no mundo, uma unidade é produzida pela Gree. A companhia, sediada na China, mantém-se na liderança nas vendas de ar-condicionado no País, há 20 anos consecutivos e há 10 anos no mercado global, com cerca de 300 milhões de consumidores em todo o mundo.

Presente no Brasil há 19 anos, conta com uma filial em Manaus, capital do Amazonas. A Gree é a primeira empresa multinacional de eletrodomésticos a investir e construir uma fábrica no Brasil, tornando-se símbolo da capacidade de cooperação entre China e Brasil. A fábrica brasileira tem de cerca de 100 mil metros quadrados e conta com cerca de 1.000 funcionários. A Gree Brasil opera 100% com produtos próprios no País. Suas contribuições e contínuos investimentos em P&D de eficiência energética fizeram com que a empresa ganhasse o maior prêmio deste setor – o troféu e certificado “Selo Procel de Economia de Energia”, por 10 anos consecutivos. Para saber mais, acesse: www.gree.com.br.

 

Compartilhar: