Por Gree Brasil

Multinacional está entre as três finalistas na categoria “Fabricantes-Refrigeração”

 

São Paulo, julho de 2020A Gree Brasil, líder mundial em ar-condicionado, acaba de ser indicada, na categoria “Fabricantes-Refrigeração”, para o Prêmio Reclame Aqui, maior premiação do atendimento brasileiro. O evento é uma iniciativa do Reclame AQUI para reconhecer as empresas que prestam um bom atendimento ao consumidor. A votação para a escolha da finalista começa a partir do 01 de setembro de 2020 e vai até 30 de outubro de 2020, via site oficial do Reclame Aqui.

 

Nos últimos 12 meses, a Gree atingiu a marca de 100% de reclamações respondidas, além da classificação mais alta em Voltariam a Fazer Negócio e Nota do Consumidor no setor de refrigeração, garantindo o selo de qualidade RA1000 do Reclame Aqui.

 

O evento, que comemora 10 anos nesta edição, cresceu e se consolidou como a maior premiação de atendimento do Brasil, desejada por empresas de todos segmentos de atuação que lidam diretamente com o consumidor. Uma premiação democrática, com critérios rigorosos de seleção e com a participação do consumidor, que elege as empresas que realmente prestam um bom atendimento por meio de voto popular.

 

“Para nós, da Gree Brasil, é muito gratificante sermos reconhecidos por um dos mais respeitados prêmios de atendimento do Brasil, comprovando nossa preocupação com nossos consumidores, já que milhares deles passam pelo Reclame AQUI diariamente”, diz Alex Chen, diretor comercial da Gree Brasil.

 

Sobre a Gree Electric Appliances

A Gree Electric Appliances é a maior fabricante de ar-condicionado do mundo, de acordo com a lista das “2.000 maiores empresas do mundo” da revista Forbes, posicionando-se em 246° lugar no ranking geral e em 1º lugar na indústria global de condicionadores de ar. A empresa destaca-se em pesquisa e desenvolvimento de produtos, vendas e serviços. A cada três aparelhos de ar-condicionado fabricados no mundo, uma unidade é produzida pela Gree. A companhia, sediada na China, mantém-se na liderança nas vendas de ar-condicionado no País, há 20 anos consecutivos e há 10 anos no mercado global, com cerca de 300 milhões de consumidores em todo o mundo.

Presente no Brasil há 19 anos, conta com uma filial em Manaus, capital do Amazonas. A Gree é a primeira empresa multinacional de eletrodomésticos a investir e construir uma fábrica no Brasil, tornando-se símbolo da capacidade de cooperação entre China e Brasil. A fábrica brasileira tem de cerca de 100 mil metros quadrados e conta com cerca de 1.000 funcionários. A Gree Brasil opera 100% com produtos próprios no País. Suas contribuições e contínuos investimentos em P&D de eficiência energética fizeram com que a empresa ganhasse o maior prêmio deste setor – o troféu e certificado “Selo Procel de Economia de Energia”, por 10 anos consecutivos. Para saber mais, acesse: www.gree.com.br.