*Atualizado em 02/07/2019

A Consul é uma das fabricantes de ar-condicionado e aparelhos de climatização no Brasil. Clicando na logo abaixo você acessa o site oficial.

Qual a linha de ar-condicionado da Consul?

  • Janela
  • Hi Wall Inverter

Acesse aqui os menores preços de ar-condicionado da Consul

História da Fabricante

Nasceu em 15 de julho de 1950, na cidade de Joinville, em Santa Catarina. De um pequeno galpão de 680 m2, saíram os primeiros refrigeradores da empresa. A década seguinte trouxe uma produção expressiva e o lançamento do Consul Júnior, o precursor do frigobar. Este produto fez tanto sucesso que assegurou a liderança da marca no segmento.

No início dos anos 70, a Consul inaugurou sua segunda fábrica e lançou novos produtos: o primeiro condicionador de ar totalmente produzido no País e a linha de refrigeradores com cores vibrantes – vermelho, azul, verde e grafite.

Sua aquisição pelo Grupo Brasmotor, veio em 1976. Dando sempre atenção especial às inovações nas linhas de refrigeradores e condicionadores de ar, a marca gradativamente ampliou seu catálogo de produtos, incluindo secadora de roupas, em 1980, e fogões, fornos de microondas e lavadoras, na década de 90. Em 1994, a Consul deixou de ser uma empresa e tornou-se uma marca de produtos.

Contato da Consul

Telefone: 3003-7872
Acesse aqui as informações de assistência técnica da Consul.

Lembrando: o WebArCondicionado não tem nenhum vínculo com as fabricantes. Portanto, qualquer dúvida entre em contato com a marca responsável.

Agora que você já conhece melhor a fabricante Consul, compartilhe essas informações com seus conhecidos ou com quem possa se interessar.

Redação do Portal WebArCondicionado