Texto divulgado pela ABRAVA
Redação do Portal WebArCondicionado

Frente às últimas notícias veiculadas sobre o Coronavírus (COVID19),  o posicionamento da OMS – Organização Mundial da Saúde – e Órgãos governamentais, a ABRAVA – Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento – preocupada com profissionais que circulam pela Associação e ações relacionadas ao setor AVAC-R, informa algumas medidas operacionais que foram adotadas a fim de minimizar os efeitos da pandemia que se instaurou no Brasil.

ABRAVA-MUDA-O-CALENDARIO-curso-coronavirus

Acompanhe as mudanças nos cursos da ABRAVA por causa do Coronavírus – Imagem: WebArCondicionado

Além das ações informativas por meio de esclarecimentos técnicos, a ABRAVA também decidiu alterar a rotina de reuniões, cursos, eventos, entre outras ações envolvendo diretores, corpo técnico e colaboradores, adotando algumas medidas. São elas:

Mudanças nos Cursos e Eventos da ABRAVA em virtude do Coronavírus

  • O calendário de eventos da Associação do mês de março foi revisto, alterando de forma presencial para online alguns seminários e workshops agendados. 
  • Os eventos previstos para os meses de abril e maio serão postergados.
  • Reuniões na sede da ABRAVA, como as dos Departamentos Nacionais, serão mantidas e realizadas apenas as que envolverem assuntos de caráter urgentes, a serem realizadas de forma online. Os participantes serão acionados pontualmente.
  • O CB 055/ABNT realizará ainda algumas das reuniões previstas no mês de março de forma online, e as agendadas para os meses estão suspensas por tempo indeterminado.
  • Os Cursos agendados para os próximos meses serão mantidos e oferecida a opção de participação presencial e online.
  • A Diretoria técnica está à disposição para eventuais assuntos relacionados ao coronavírus e o ar condicionado por meio do email pmoc@abrava.com.br.
  • Expediente na Associação: entre os dias 18 e 31 de março funcionará com novo horário, das 10 às 16h.

A ABRAVA continuará acompanhando a evolução da pandemia de Coronavírus, e estará em constante contato com o setor AVAC- R para novos posicionamentos e esclarecimentos.

Acompanhe novos informações referentes ao assunto no site www.abrava.com.br