Por  Dannenge International

A cadeia de hotéis Belmont Peru adquiriu os sistemas de purificação do ar com tecnologia PHI RGF para suas unidades Sanctuary Lodge em Machu Picchu; Rio Sagrado e Monastério em Cusco; e Miraflores Park em Lima, garantindo aos seus hóspedes, funcionários e colaboradores a retomada segura e confiável frente a pandemia da Covid-19, seguindo todos os protocolos de saúde e segurança, atendendo aos mais altos padrões de qualidade do ar interno e descontaminação dos ambientes fechados.

 

Fornecidos pela MWF Soluciones Multitécnicas, parceira de negócios da Dannenge International no Peru, foram instalados diversos modelos RGF CAPS e AVID AIR (unidade montada rente a uma parede ou teto) altamente eficientes na purificação do ar em ambientes fechados devido a suas características ativas, uma vez que os íons gerados na célula PHI (foto hidro ionização) espalham-se pelo ambiente combatendo partículas e superfícies contaminadas. Também apresenta desempenho relevante como biocida, assim como na redução de compostos orgânicos voláteis no ambiente.

“Somos fiéis ao espírito pioneiro da nossa marca e nosso objetivo agora é alcançar novos níveis de excelência, tanto em saúde quanto em higiene. Implementamos os protocolos e requisitos determinados por diversas autoridades de saúde e governos do mundo todo e, como sempre, continuamos a ser inflexíveis em nossa abordagem à limpeza, higiene e qualidade do ar. Trabalharemos continuamente com nossos funcionários e em estreita colaboração com as principais autoridades de saúde e higiene para garantir que os padrões ainda mais altos sejam alcançados e mantidos. Estamos trabalhando para receber de volta nossos hóspedes de todo o mundo durante esse período desafiador”, informa Roeland Vos, presidente e CEO da rede Belmont.

Fabricado pela RGF Environmental, o CAPS e AVID AIR possuem certificações UL876 e ISO 9001, são livres de ozônio, podendo ser utilizado com a presença humana no ambiente, sem riscos à saúde.

“A MWF Soluciones Multitécnicas é parceira comercial da Dannenge International no Peru, atuando na distribuição e venda dos sistemas de purificação do ar com tecnologia por foto hidro ionização (PHI) da marca RGF Environmental, empresa que representamos. A parceria na oferta dos produtos RGF contribui para a melhoria da QAI – Qualidade do Ar Interior em sistemas de HVAC e para o desenvolvimento tecnológico e sustentável do mercado”, diz Fernando Abreu, CEO da Dannenge.

A Dannenge International disponibiliza uma gama de produtos RGF com tecnologia por foto hidro ionização (PHI) para os mais diversos ambientes.
Conheça todos os produtos para descontaminação do ar interior com a tecnologia PHI em www.dannenge.com / www.rgf.com

Sobre a Dannenge International
A Dannenge International nasceu com o objetivo de oferecer ao mercado de HVAC um diferencial de qualidade e tecnologia. O seu pioneirismo e vocação em importação e logística impulsionaram sua atuação no setor de distribuição. Tem por missão, contribuir com o desenvolvimento de negócios, sendo um facilitador e fator de alavancagem nas relações com parceiros e clientes, agregando valor aos produtos e marcas dos fabricantes representados RGF Environmental Group e Air Fixture -PleinAir, e oferece suporte integral em engenharia, logística e pós-venda.
Mas do que em produtos, investe em capital humano, infraestrutura, treinamento, responsabilidade sócio ambiental, ética, integridade e respeito às pessoas.
Saiba mais em www.dannenge.com