Hoje vamos falar da união de duas marcas importantíssimas na área de ar-condicionado: A Springer, primeira empresa de ar-condicionado do Brasil e da América Latina e a Carrier, a primeira empresa de ar-condicionado do mundo.

Breve histórico e abrangência da marca Springer Carrier

A união da Springer com a Carrier, que por anos fabricaram alguns dos melhores aparelhos de ar-condicionado do Brasil. Em 2011, as empresas foram incorporadas em uma joint Venture pela líder em produção de eletrodomésticos no mundo, a Midea, para produzir e distribuir produtos no Brasil, Argentina e Chile, se tornando assim a maior fabricante de equipamentos de climatização da América Latina.

Leia também: Qual a melhor marca de ar-condicionado? Guia completo!

Ar-condicionado Springer Carrier e suas características

Entre os aparelhos de ar condicionado oferecidos pela marca estão o Janela, Cassete, Piso Teto e Dutos. Confira abaixo características de alguns aparelhos:

Fluido refrigerante ecológico R-410A;
Alguns modelos com design italiano: com formas minimalistas e compactas;
Condensadora com tubo de cobre e aleta em alumínio: previne corrosões e aumenta a durabilidade;
Flecha de ar de longo alcance;
Controle remoto com display LCD;
No modelo Janela, dupla saída de ar que garante a refrigeração rápida e uniforme por todo ambiente;
Sistema de dreno seco aumenta a eficiência e vida útil do produto a partir da reutilização da água.

Aparelhos de ar-condicionado Springer Carrier que ganharam nosso destaque

Ar-condicionado Springer Carrier Piso Teto XPower Inverter

Existem vários modelos de Piso Teto da Springer Carrier. Aqui falaremos do modelo XPower, um dos mais famosos da marca, que contém fluido refrigerante ecológico R-410A, é um aparelho com tecnologia Inverter e classificação “A” no Selo Procel.

Com design italiano e formas minimalistas e compactas, o aparelho é compacto e conta com funções oscilar, timer e quatro velocidades de ventilação.

Veja os melhores preços de Piso Teto da Springer Carrier

Ar-condicionado Springer Carrier Janela

Não poderíamos deixar de falar de um dos modelos Janela mais clássico dos últimos anos entre os aparelhos de ar condicionado. O Springer Midea Duo se destaca por contar com duas saídas de ar que garante a refrigeração rápida e uniforme por todo ambiente. É possível direcionar ambos para o mesmo lado ou não, fica a critério do usuário.

Outra funcionalidade interessante é o sistema de dreno seco, que aumenta a eficiência e vida útil do produto a partir da reutilização da água.

Veja os melhores preços de Janela da Springer Carrier

Ar-condicionado Springer Carrier é bom?

Estamos falando da união de duas empresas históricas. A gaúcha Springer foi a primeira fabricante de ar-condicionado do Brasil e da América Latina, em 1958, e a Carrier foi criada nada menos que pelo inventor do ar-condicionado, Willis Carrier. Se existe um produto que essas empresas tem experiência e competência para fabricar é ar-condicionado e sendo assim, com certeza podemos dizer que a fabricante Springer Carrier é sim uma ótima marca.