Redação Portal WebArCondicionado

Nos últimos anos vimos diversos modelos de ar-condicionado inovadores, trazendo cada vez mais layouts diferentes daqueles Janelas e Splits que nos acostumamos a ver. A inovação da vez vem da LG que lança no mercado brasileiro um aparelho Cassete arredondado chamado Round Cassete.

Leia também: Ar-Condicionado Split Cassete: O que é, Vantagens e Onde Instalar

LG Round Cassete tem design inovador para o mercado brasileiro

Com características voltas a climatização comercial leve, o LG Round Cassete promete um resfriamento uniforme do ambiente através de seu fluxo de ar direcionado, climatizando o local 30% mais rápido que os aparelhos convencionais.

Ideal para restaurantes, cafeterias e ambientes que buscam eficiência e elegância, o aparelho possui o compressor com a tecnologia Inverter e pode ser controlado e monitorado direto do seu smartphone de forma remota através do aplicativo LG ThinQ.

Leia mais: Rebaixamento em gesso para Ar-Condicionado Cassete

Entre as demais novidades, o LG Round Cassete possui o Ventilador Full 3D, que aumenta o fluxo do ar em 5% se comparado com outros aparelhos Cassete de quatro vias. Seu design pensando para entregar qualidade, mas também tornar o ambiente mais luxuoso e elegante dá uma atenção especial aos tubos conectados ao produto que são reunidos em apenas um local para que a exposição seja mínima.

O aparelho possui uma altura de 330mm e baixo nível de ruído com apenas 39dB (A). O equipamento ainda possui o que a LG chama de Guia de Ar Cristal que possui seis posições de direcionamento do fluxo do ar.

Outro cuidado interessante apresentado pela LG é visando facilitar a manutenção, já que há uma caixa de controle externa, assim facilita os profissionais, pois não será necessário abrir o aparelho como ocorre em outros modelos.
Inicialmente o LG Round Cassete será comercializado nas versões de 36 mil BTU e 60 mil BTU.

Procurando instalação de Ar-Condicionado Split Cassete 18000 a 30000 Btu e 31000 a 60000 Btu?

O que você achou do lançamento da LG? Comente abaixo. Até a próxima.