Conheça mais sobre o modelo de capacidade intermediária da marca
ar-condicionado LG Dual Inverter Voice 15000 btus

Conheça o ar-condicionado LG Dual Inverter Voice 15000 BTUs!

Com o ar-condicionado Dual Inverter Voice 15.000 BTUs, a LG coloca no mercado um produto pensado para ambientes em que a potência de 12.000 BTUs é insuficiente e a de 18.000 BTUs é superior à indicada.

De acordo com a fabricante, o aparelho ainda atende a necessidade daqueles espaços no qual a potência de 12.000 BTUs é baixo quando recebe visitas. Se instalar o ar-condicionado LG Dual Inverter Voice 15.000 BTUs, vai resolver o problema.

Conforme André Pontes, gerente de produtos de ar-condicionado da LG do Brasil, a máquina é de uma categoria intermediária e vai impactar positivamente a tomada de decisão do consumidor, pois o mercado apresenta modelos de 12.000 BTUs e 18.000 BTUs.

“É uma alternativa ideal com excelente custo-benefício, economia de energia e alta tecnologia”, completa ele.

Características do Ar-Condicionado LG 15000 BTUs

O ar-condicionado LG 15.000 BTUs tem compressor Dual Inverter e possui o balanceamento do rotor duplo. Desta forma, garante maior estabilidade, redução da vibração e refrigeração até 40% mais rápida pelo controle amplo da velocidade.

A partir da tecnologia, é capaz de economizar no consumo de energia na comparação com os modelos tradicionais. Essa aplicação permite maior conforto térmico, pois o compressor mantém a temperatura estável e reduz o ruído, pois não liga e desliga a todo instante.

O ar-condicionado LG Dual Inverter Voice 15000 BTUs é silencioso, pois tem menor nível de ruído: a partir de 19 decibéis. Assim, consegue ser mais silencioso em relação a uma biblioteca (36 decibéis).

Leia mais:

LG: Fabricante de Ar-Condicionado
Ar-Condicionado LG é bom?

Projetado para instalação prática e rápida, a máquina tem a função Comfort Sleep. Desta forma, assegura o conforto térmico do ambiente no período de sono. Isso é possível pelo ajuste de quatro funções automáticas em um clique.

Capacidade de Conectividade do Aparelho

O aparelho tem conexão com a plataforma LG ThinQ para controlar e monitorar o ar-condicionado remotamente. Desta maneira, é possível mexer no ar-condicionado a qualquer hora e lugar, inclusive por comenda de voz por assistente virtual.

Ajustar a temperatura, analisar a qualidade do ar do ambiente, ligar e desligar, monitorar o consumo de energia e funcionamento dos filtros. Essas são algumas das funções possível controlar à distância.

Redação WebArCondicionado